|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 717 Localização: zona leiria
|
ola companheiras... este fim de semana fui ate as piscinas e tambem uma caminhada na praia... nao estava sol mas o que é certo é que estou com a minha barriga a doer um pouco e tambem vermelha... estou a por creme que tem ajudado bastante com a dor mas nao sei se deveria ir ao medico ... sera que é melhor??? que pode acontecer????? que riscos corro??? desde ja obrigada pela ajuda!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 981 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
[mãede3 wrote:]barriga vermelha???aughhhhhh, nem quero imaginar...olha, um creme baratissimo e que me resulta muito bem em "escaldões" é o boião do LIDL, um creme que lá há imitação de Nivea. Passa-te a dor de um dia para o outro.beijocas ola maede3.... pois esse problema nao me incomoda, pois o creme que tenho tambem tira a dor... so estou preocupada se deveria falar com o medico, pois nao sei se isto tem algum risco para o bebe!!?????? madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
[susat4 wrote:]ola afilhada!
acho que para o bébe não há grande problema, o grave é a queimadura na pele tão esticada....
esta quase, deves estar ansiosa!!!
beijocas ola madrinha!!! sim esta quase.... e muito anciosa sim!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 361 Localização: Seixal
|
[ninjafeliz wrote:]ola companheiras...
este fim de semana fui ate as piscinas e tambem uma caminhada na praia... nao estava sol mas o que é certo é que estou com a minha barriga a doer um pouco e tambem vermelha... estou a por creme que tem ajudado bastante com a dor mas nao sei se deveria ir ao medico ...
sera que é melhor???
que pode acontecer?????
que riscos corro???
desde ja obrigada pela ajuda!!
Olá Olá Tb acho que para o bebé não terá grande problema o pior é para ti!! Mantem a pele sp mto hidratada, bebe mta agua para evitar que a pele caia.  Bjos   "/>   "/>   "/>   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 442 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Ninja....de facto apesar de não estar sol, o tempo "fechado" queima mais... olha...um creme mesmo muito bom para atenuar e hidratar a queimadura e alivia dor é o BEPHANTENE em creme liquido, mesmo para queimaduras...é muito bom mesmo.... Quanto a problemas que possam trazer ao Diniz...acho que não...não te preocupes com isso.... A Susana77 tem razão...só é chato para ti, põe muito muito muito creme e bebe muita água para te manteres hidratada, ok? Tem calma.... Beijinho grande!!!
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro) O nosso anjinho mais novo nasceu a 21 de Agosto... ESTAMOS SIMPLESMENTE APAIXONADOS!!!!    [URL=http://www.springtext.com] Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
|
Guest |