|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 56 Localização: Porto
|
Olá a todas, Acontece a alguém ficar, durante a noite com um braço e a mao dormente??? Eu se dormir para o lado direito fico com o braço dormente e a mão até as pontas dos dedos. Se dormir para o lado esquerdo, fico com o braço esquerdo dormente e a mão. Tem dias que até fico com dores quase insuportaveis desde do cotovelo ate ao pulso  Se dormir virada p cima já não tenho problemas, mas se não se deve dormir de barriga para cima, até medo de prejudicar o bebe. não estou inchada, so fico com os dedos das maos inchados durante a noite. alguem me pode ajudar, so tenho consulta no fim do mes, a medica esta de ferias. boa sorte p todas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 404 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 84 Localização: Sintra
|
olá isto é normal, é o bebé que começa a presionar uma das vertebras da coluna, quando fores á médica se já não estiveres a tomar o magnésio ela passa, mas a unica coisa que vai parar de vez será quando o bebé nascer, eu também estou a sofrer do mesmo mal e para mal dos meus pecados como já estou de quase 36 semanas o magnésio já acabou e não posso tomar mais. bebe muita água também ajuda. Boa sorte. Rco.
Rute. 
|
|
|
Obrigada,
ainda nao tomei magnesio. a medica nao me receitou, pode ser que passe na proxima consulta. é complicado por nao consigo dormir em condições e às 8h30 ja tenho q estar a trabalhar, as vezes estou no trabalho quase a cair p o lado de sono. quando me levanto nem consigo mexer muito bem so dedos, pafrece que nem fecham, mas durante o dia fico boa, quando volto a cama é que la começa tudo outra verz
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 84 Localização: Sintra
|
olá outra vez tenta emergir as mãos em água quente com sal , o mais quente que consigas suportar, comigo ajuda. boa sorte.~ Rco
Rute. 
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 617 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
[mmatilde wrote:]Obrigada,
ainda nao tomei magnesio. a medica nao me receitou, pode ser que passe na proxima consulta. é complicado por nao consigo dormir em condições e às 8h30 ja tenho q estar a trabalhar, as vezes estou no trabalho quase a cair p o lado de sono. quando me levanto nem consigo mexer muito bem so dedos, pafrece que nem fecham, mas durante o dia fico boa, quando volto a cama é que la começa tudo outra verz Olá. Tal como te disseram já,subscrevo, é normal. Quanto a tomares magnésio para isso,lamento informar-te que não funciona,pois eu tomo magnésio 2 vezes ao dia e ando assim o dia todo,quando acordo então,parece que tenho os dedos partidos e a dormencia e dor até ao cotovelo é quase todo o dia.Para dormir melhor nesse campo,o que faço é colocar o braço esticado em cima de uma almofada.Durante o dia vou passando de baixo da torneira com agua fria,pois a agua quente incha-me as mãos. A médica disse que no meu caso como tenho placenta previa,o bebé causa obstrução do canal cervical. Como já disseram anteriormente,isto passa após o parto. As melhoras Beijinhos DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80             "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 93 Localização: Oeiras
|
|
|
|
obrigada, pelas dicas e pelo menos fico mais descansada, visto não ser uma coisa anormal e que não afecta o bebe.
tambem ja tive caimbras, como algumas referiram, acordava a meio da noite com caimbra numa das perna, ou então ao acordar, se esticava mais um bocado uma perna para me espreguiçar, lá vinha uma caimbra, agora tenho tido muito cuidado p as evitar, dentro do possivel.
ja vi que tenho que aguentar, as vezes tenho dores de noite dos braços quase insuportaveis, mas ja so faltam 3 meses.
beijinhos
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,614
|
eu também tive e só piorava, nas últimas semanas nem conseguia escrever
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/19/2008 Mensagens: 1 Localização: Almada
|
Olá Boa Noite Mamãs, Agradeço muito todo este feedback. Foi-me útil saber que isto é normal. Nunca antes tinha ouvido grávidas a comentarem deste incómodo. Estou com 27 semanas e de repente comecei a acordar com o braço e as mãos dormentes. Esperei que passa-se mas começou a ser constante. LoL!! OBRIGADA
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
õla mama mais uma pro club  tenho tido essas dores mas axo k arranjei uma soluçao, pelo menos estas 2 ultimas noites n acordei com dores  acrescentei mais uma almofada, por baixo da cabeça. tou mais elevada, mas vou continuar a fazer isto, pra ja estas 2 noitinhas .... n custa nd tentarem  bjk fofos
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 754 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
|
Guest |