Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

braços e mãos dormentes durante a noite [Options] · [View]
mmatilde
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 8:35:27 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/9/2007
Olá a todas,

Acontece a alguém ficar, durante a noite com um braço e a mao dormente??? Eu se dormir para o lado direito fico com o braço dormente e a mão até as pontas dos dedos. Se dormir para o lado esquerdo, fico com o braço esquerdo dormente e a mão. Tem dias que até fico com dores quase insuportaveis desde do cotovelo ate ao pulso Sad Se dormir virada p cima já não tenho problemas, mas se não se deve dormir de barriga para cima, até medo de prejudicar o bebe. não estou inchada, so fico com os dedos das maos inchados durante a noite.

alguem me pode ajudar, so tenho consulta no fim do mes, a medica esta de ferias.

boa sorte p todas
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 8:35:27 AM

[]
nica2002
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 9:04:02 AM

Membro desde: 5/10/2008
Olá

Não fiques preocupada, é normal. A mim tb acontecia-me o mesmo durante a gravidez, principalmente á noite.
As mãos tb ficavam super hiper inchadas, até doia nas articulações.
Depois da gravidez passa tudo... Smile
Bjinhos e tudo a correr bem

"/>
Juntas para SEMPRE

rco
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 9:06:07 AM

Membro desde: 3/27/2008
olá
isto é normal, é o bebé que começa a presionar uma das vertebras da coluna, quando fores á médica se já não estiveres a tomar o magnésio ela passa, mas a unica coisa que vai parar de vez será quando o bebé nascer, eu também estou a sofrer do mesmo mal e para mal dos meus pecados como já estou de quase 36 semanas o magnésio já acabou e não posso tomar mais. bebe muita água também ajuda.

Boa sorte.
Rco.

Rute.

mmatilde
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 9:13:42 AM

Obrigada,

ainda nao tomei magnesio. a medica nao me receitou, pode ser que passe na proxima consulta. é complicado por nao consigo dormir em condições e às 8h30 ja tenho q estar a trabalhar, as vezes estou no trabalho quase a cair p o lado de sono. quando me levanto nem consigo mexer muito bem so dedos, pafrece que nem fecham, mas durante o dia fico boa, quando volto a cama é que la começa tudo outra verz
rco
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 9:17:44 AM

Membro desde: 3/27/2008
olá outra vez
tenta emergir as mãos em água quente com sal , o mais quente que consigas suportar, comigo ajuda.
boa sorte.~
Rco

Rute.

susat4
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 11:04:55 AM

Membro desde: 1/31/2008
oi

venho juntar-me ao clube, o médico já me disse que o remédio, para isto é o parto!!!

estou numa altura que já nem durante o dia chego a ficar bem... e o meu dedo minimo da mão direita quer-se recusar a obdecer grande parte do dia!

tb não consigo dormir de barriga para cima, falta-me o ar e adormecem-me as pernas, é que ele já esta pesado para ficar em cima de mim, corta-me a circulação....

agora é so aguardar!!!

Susanna
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 11:18:16 AM

Membro desde: 5/22/2008
[mmatilde wrote:]
Obrigada,

ainda nao tomei magnesio. a medica nao me receitou, pode ser que passe na proxima consulta. é complicado por nao consigo dormir em condições e às 8h30 ja tenho q estar a trabalhar, as vezes estou no trabalho quase a cair p o lado de sono. quando me levanto nem consigo mexer muito bem so dedos, pafrece que nem fecham, mas durante o dia fico boa, quando volto a cama é que la começa tudo outra verz

Olá. Tal como te disseram já,subscrevo, é normal. Quanto a tomares magnésio para isso,lamento informar-te que não funciona,pois eu tomo magnésio 2 vezes ao dia e ando assim o dia todo,quando acordo então,parece que tenho os dedos partidos e a dormencia e dor até ao cotovelo é quase todo o dia.Para dormir melhor nesse campo,o que faço é colocar o braço esticado em cima de uma almofada.Durante o dia vou passando de baixo da torneira com agua fria,pois a agua quente incha-me as mãos.
A médica disse que no meu caso como tenho placenta previa,o bebé causa obstrução do canal cervical.
Como já disseram anteriormente,isto passa após o parto.

As melhoras

Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Rach76
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 1:58:54 PM

Membro desde: 7/31/2008
eu nas pernas comecei a ter caimbras muito cedo e por isso tomava magnesio B antes de me deitar. as mãos é que tem sido pior, sempre inchadas, dia e noite. a medica receitou-me neurobion (vitamina B12) mas tb me avisou que é tudo derivado da coluna por isso só passa completamente depois do bebé nascer.
as melhoras!

mmatilde
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 6:46:00 PM

obrigada, pelas dicas e pelo menos fico mais descansada, visto não ser uma coisa anormal e que não afecta o bebe.

tambem ja tive caimbras, como algumas referiram, acordava a meio da noite com caimbra numa das perna, ou então ao acordar, se esticava mais um bocado uma perna para me espreguiçar, lá vinha uma caimbra, agora tenho tido muito cuidado p as evitar, dentro do possivel.

ja vi que tenho que aguentar, as vezes tenho dores de noite dos braços quase insuportaveis, mas ja so faltam 3 meses.

beijinhos
manelita4
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 11:27:42 PM

Membro desde: 8/15/2007
eu também tive e só piorava, nas últimas semanas nem conseguia escrever Confused

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
foxval
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 11:02:14 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/19/2008
Olá Boa Noite Mamãs,
Agradeço muito todo este feedback. Foi-me útil saber que isto é normal.
Nunca antes tinha ouvido grávidas a comentarem deste incómodo.
Estou com 27 semanas e de repente comecei a acordar com o braço e as mãos dormentes.
Esperei que passa-se mas começou a ser constante.
LoL!!
OBRIGADA Smile
LiaRibeiro
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 11:17:36 PM

Membro desde: 6/24/2008
õla mama
mais uma pro club Sad

tenho tido essas dores mas axo k arranjei uma soluçao, pelo menos estas 2 ultimas noites n acordei com dores Smile Smile acrescentei mais uma almofada, por baixo da cabeça. tou mais elevada, mas vou continuar a fazer isto, pra ja estas 2 noitinhas .... Smile Smile
n custa nd tentarem Smile

bjk fofos

DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDRE
MADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz
AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009
GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
Moongi
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 8:22:36 AM

Membro desde: 6/16/2008
É muito frequente isso acontecer. Tb andei uma fase em que acordava com as mãos dormentes.

beijinhos

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum