|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 29 Localização: no meu mundo
|
Olá a todas as mamãs! Chamou me Fátima e tenho uma filhota de 28 meses que se chama Rita , tenho visitado o forum quase todos os dias, mas hoje finalmente decidi registar me . Beijocas Aprendi...... "Que "amores eternos" podem acabar numa noite; k grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; k o amor sozinho ñ têm a vitalidade k imaginei; k ouvir os outros pode ser o melhor remédio e o pior veneno; k nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para nos conhecermos a nós mesmos; k confiança ñ significa luxo, e sim sobrevivência; k os poucos amigos k te apoiam na queda, são mais fortes k os k te empurram; k o "nunca mais"nunca se cumpre; k o "para sp" sp acaba; k a minha familia com as suas 1000 diferenças está sp aqui quando eu mais preciso; k ainda ñ inventaram nada melhor que o "colo da mãe" e que vou cair e levantar-me milhões de vezes.............. e ñ terei aprendido tudo!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,965 Localização: algarve
|
Olá Fátima e Rita bem vindas beijokas
 Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas:AndreiaMario; scsr Gb ; maria 27
|
|
Membro desde: 3/10/2005 Mensagens: 553 Localização: Portugal
|
|
|
|
Obrigado!! Como ainda sou nova aqui por estes lados .... gostava de saber como é que pomos fotos dos nos bebés ... Beijocas Aprendi...... "Que "amores eternos" podem acabar numa noite; k grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; k o amor sozinho ñ têm a vitalidade k imaginei; k ouvir os outros pode ser o melhor remédio e o pior veneno; k nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para nos conhecermos a nós mesmos; k confiança ñ significa luxo, e sim sobrevivência; k os poucos amigos k te apoiam na queda, são mais fortes k os k te empurram; k o "nunca mais"nunca se cumpre; k o "para sp" sp acaba; k a minha familia com as suas 1000 diferenças está sp aqui quando eu mais preciso; k ainda ñ inventaram nada melhor que o "colo da mãe" e que vou cair e levantar-me milhões de vezes.............. e ñ terei aprendido tudo!!!
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,428 Localização: Porto
|
Olá bem vinda ao PB. Parabéns pela tua filhota Rita. Contamos contigo. As fotos tens de as colocar através do imageshack, e depois copiar o link para a tua assinatura no perfil. Http://www.imageshack.com Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
ola sejam muito bem vindas bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
|
Obrigado SCSR e LiaRibeiro ! Ok , vou ver se consigo por fotos ... bjs Aprendi...... "Que "amores eternos" podem acabar numa noite; k grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; k o amor sozinho ñ têm a vitalidade k imaginei; k ouvir os outros pode ser o melhor remédio e o pior veneno; k nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para nos conhecermos a nós mesmos; k confiança ñ significa luxo, e sim sobrevivência; k os poucos amigos k te apoiam na queda, são mais fortes k os k te empurram; k o "nunca mais"nunca se cumpre; k o "para sp" sp acaba; k a minha familia com as suas 1000 diferenças está sp aqui quando eu mais preciso; k ainda ñ inventaram nada melhor que o "colo da mãe" e que vou cair e levantar-me milhões de vezes.............. e ñ terei aprendido tudo!!!
|
|
|
Guest |