|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 124 Localização: Cabo Verde
|
Meu nome é Suzana, tenho duas meninas (uma de 9 e outra de 2 anos e meio) e estou à espera de outra Nas andanças pela net descobri e gostei muito do que fazem neste espaço. Gostaria muito de também participar. Um abraço
 URL] Madrinha: Ryttah Afilhada: Ryttah
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/10/2005 Mensagens: 553 Localização: Portugal
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,428 Localização: Porto
|
Bem vinda e parabéns pelas 2 filhotas e pela que vem a caminho. Podes ir passeando aqui no fórum e participar nos tópicos, dando a tua preciosa opinião e ajuda. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 829 Localização: Porto
|
ola muitos parabens palos teus 3 rebentos bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 92
|
Olá! Parabéns pelas meninas! Também sou nova neste forum e achei interessante inscrever-me. Pelo que vi vamos ter os nossos bebés pela mesma altura! Desejo que tudo corra pelo melhor!

|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,288 Localização: Oasis do Deserto
|
Sê muito bem vinda Susana e as princesas também Acho muito giro a coragem de ter mais de 2 filhos muito bom mesmo Parabéns bjs patricia
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 124 Localização: Cabo Verde
|
Muito obrigada a todas pelas boas vindas!!
 URL] Madrinha: Ryttah Afilhada: Ryttah
|
|
|
Guest |