|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 873 Localização: Vila Verde/Braga
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
6 anos?!  Bolas!!! Parabéns! Que tenhas uma bela gravidez! Muitas felicidades! Bem vinda.
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 757
|
Olá! Desejo-te nove meses de alegria e tranquilidade!
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 442 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Parabéns pelo teu positivo!!! Bem vinda ao nosso cantinho!!! Desejo-te muitas felicidades e uma santa gravidez!!!! Beijinhos!
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro) O nosso anjinho mais novo nasceu a 21 de Agosto... ESTAMOS SIMPLESMENTE APAIXONADOS!!!!    [URL=http://www.springtext.com] Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 760 Localização: Gondomar
|
[nitana01 wrote:]Olá a todas, já tinha vindo aqui para cuscar mas hoje decidi inscrever-me e apresentar-me. Depois de 6 anos de espera consegui o meu positivo, estou de 6 semanas e para a semana vou ter a minha eco e consulta, como é lógico todas as dúvidas se levantam agora e o receio e a ansiedade estão presentes. Mas sou uma pessoa positiva e acredito que tudo está a correr bem. Olá Nitana01! Parabéns pela gravidez. Vais ser uma mamã de Abril, como eu. Não queres fazer parte do grupo das mamãs de Abril? Há um tópico que eu iniciei onde trocamos ideias. Já somos 15 mamãs de Abril, contigo ficaríamos 16. Vai ver o tópico e, se quiseres, escreve lá. Assim podia colocar-te na nossa listinha. Se souberes a tua DPP, melhor. Se não souberes, não há problema, nós também ainda não temos certezas  Beijinhos e espero por ti no tópico "Mamãs de Abril 2009" UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra1º ciclo após a curetagem:UPM: 12 Outubro 20 Outubro: Consulta de revisão pós-curetagem - tudo ok. 24 Outubro: Ovulação 2º ciclo após a curetagem e luz verde para nova gravidez:UPM: 8 de Novembro Ovulação: 21 Novembro Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 243 Localização: Porto
|
Parabéns! 6 anos... é um caso de paciência e sucesso! Tudo de bom! Data Prevista de Parto (DPP) para quando? FELICIDADES!
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 101 Localização: Sintra
|
Parabéns pelo positivo!!! Bem vinda ao nosso forum. Aqui tiramos muitas dúvidas e partilhamos experiências. Já somos uma família muito grande!!! Muitas felicidades Beijokas
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 754 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 187 Localização: Sintra
|
PARABÉNS nitana01 !!!!!
Santos
Aqui no fórum vais sempre encontrar respostas... as meninas são 5*!!!
Tudo a correr bem!
         Próxima Eco, a do 3º trimestre - Dia 11 de Dezembro... Desejosa de te ver meu amor! 7ª Eco - 22 de Novembro... O malandreco deu mesmo a volta! Eu sabia foi naquela noite em que não dormi nada! De resto, quase tudo bem... a mamã tem um fungo chato mas já está a ser tratado! Nos entretantos... uma ida ao hospital mas nada de importante! Grande Novidade: É o Guilherme!!!!!!!!!Meu filho rapagão lindo!!!!!! 6ª Eco - 03 de Outubro... (Eco 2º Trimestre)... Tudo ok! 5ª Eco - 13 de Setembro... Será que vai dar prendinha à Mãe a uns dias do seu aniversário e revelar se é realmente um menino ou não?! .... Não revelou!!! Malandreco (a) mas está tudo ok! Como a mamã e papá gostam! 4ª Eco - 8 de Agosto - A das 12 semanas - Tudo bem! GO confirma e nada a temer! 3ª Eco - 19 de Julho - A Feijoca tem 29 mm! O pai amou! 2ª Eco - 27 de Junho - Correu tudo bem! A Feijoca já lá está com o seu lindo coração a bater! 17 de Junho: 1ª Eco. Vejo o saquinho com 5 semanas e meia. Entro em stress de não ver feijoca. As meninas ajudam. 12 de junho: Não aguento! As calças não me servem e nada de período; Compro teste: POSITIVO! Se for de 28 dias: 5 de Junho: Supostamente o período deveria aparecer; Não sei de quanto tempo é o ciclo; UPM: 9 de Maio - 1ª vez sem pílula;
Madrinhas : Licas PrincesaBé
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 602 Localização: Porto;
|
benvinda! Desejo-te todas as felicidades do mundo! Beijokas Ana e Gil
O Gil nasceu dia: 19 de Novembro de 2008 madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah ( a Mariana nasceu dia 24/11/2008 ) sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell ( a Sara nasceu dia 19/11/2008 ) AlegriaRosa (a Catarina nasceu dia 20/11/2008 )
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 124 Localização: Cabo Verde
|
Muitos parabéns!! E muito bem vinda!
 URL] Madrinha: Ryttah Afilhada: Ryttah
|
|
|
Guest |