|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 219 Localização: Cascais
|
conhecem algum pediatra com boas referencias que seja apologista da amamentação exclusivamente atraves de leite materno na zona de cascais, oeiras, por estes lados.... conhecem? obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 655 Localização: Cascais
|
Olá Fiona
Tens o Dr. Luís Marçal, na Clínica das Fontainhas, Clínica da Beloura, Cliníca dos Poetas (Oeiras, acordo com a MÉDIS / MULTICARE) e Hospital da Luz, a Drª Georgina do Valle na Clínica CUF Cascais.
Em Cascais nao conheço mais.
Beijinhos
Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 470 Localização: São Domingos de Rana - Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 57 Localização: Lisboa
|
Olá Na Clínica Europa tens também a Dra Margarida Lobo Antunes que é uma querida. Tem acordo com a Médis. Gostamos mto dela e é super atenciosa  Bjinhos

|
|
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 30
|
Olá Fiona,
O pediatra da Leonor é o Dr. Sousa Leal que tem consultório na Galiza (S. João Estoril). Ele defende o aleitamento materno como 1ª opção. No meu caso, ao fim de 1 mês tive que começar a dar suplemento porque a Leonor estava a passar fome, coitadita. Agora ela já tem quase 2 meses.
Já agora gostava de saber se gostarias de combinar um encontro, um passeio, qualquer coisa. Já que moras aqui perto, achava uma boa ideia. É que eu tenho pouca companhia agora que estou de licença, não sei se se passa o mesmo contigo e é sempre bom falar com outras recém mamãs.
Beijos. V
|
|
|
Guest |