Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

...AGORA SIM!POSITIVO! - hoje 1ª consulta [Options] · [View]
acfoliveira
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:06:14 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
queridas amigas...

tenho uma coisa para vos confidenciar...estou a ficar mesmo deconfiada de...Silenced

é assim, vou no 37º dia do ciclo, não veio o maldito, parece que estou cheia de sintomas, mas sempre que penso que são sintomas do positivo, depois é negativo...os meus últimos 2 ciclos foram de 32 dias...

acontece que vou no 16º dia de temperaturas altas a seguir à ovulação...o meu GO disse-me que se ultrapassasse o 14º dia é porque era...Shhh Shhh ...positivo...

já vou no 16º dia, fiz ontem um teste mas deu negativo, pode ser por ser muito cedo....estou completamente baralhada...confused2

se por um lado não quero alimentar esperanças, não consigo deixar de ter a sensação que me sinto "diferente"Doubt

meninas, o que acham??

beijinhos a todas

Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:06:14 AM

[]
Marta P
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:33:38 AM

Membro desde: 7/24/2008
Ola
Se calhar é mesmo positivo, cheira-me..... q sim

Mas o melhor q tens a fazer é fazeres outro , ao sangue

Vá... anda... tou aki em pulgas e a torcer por ti Pray Pray Pray

bjokas

32 Anos
Deixei a pilula Janeiro 2007
Inicio ttt:Ago 2008 Dufine + pregnyl durante 3 ciclos
Outubro: ttt falhado!!!
Consulta na IVI 13 Nov/08
Á espera da 1ª Estrelinha
Madrinha: sfalcao

Sandy74
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:35:11 AM

Membro desde: 5/13/2008
Minha querida,

Sinceramente neste momentos ficamos sem palavras como eu te sinto!!! A tua situação é complicada, deves estar mesmo baralhada... d'oh! tadinha!

Mas olha não penses muito nisto,pensa sobretudo que cada dia que passa mais se confirma essa gravidez!, certo? Smile

Eu estou aqui a torcer para que tenhas um lindo positivo... Smile Acredita minha linda fica descansada tá?

um beijinho muito grande...

[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal Smile
A TREINAR DESDE: Maio 2007
Ovários Poliquisticos
Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok
10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica???
Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ?? Sad
Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008
Picas Puregon/Orgalutran Agosto...
Punção 18 de Agosto (12 foliculos)
Transferencia 21/08
1ª FIV (-)
Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008
A luta continua!
EU ACREDITO!
Anita Paz
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:37:18 AM

Membro desde: 2/29/2008
[acfoliveira wrote:]
queridas amigas...

tenho uma coisa para vos confidenciar...estou a ficar mesmo deconfiada de...Silenced

é assim, vou no 37º dia do ciclo, não veio o maldito, parece que estou cheia de sintomas, mas sempre que penso que são sintomas do positivo, depois é negativo...os meus últimos 2 ciclos foram de 32 dias...

acontece que vou no 16º dia de temperaturas altas a seguir à ovulação...o meu GO disse-me que se ultrapassasse o 14º dia é porque era...Shhh Shhh ...positivo...

já vou no 16º dia, fiz ontem um teste mas deu negativo, pode ser por ser muito cedo....estou completamente baralhada...confused2

se por um lado não quero alimentar esperanças, não consigo deixar de ter a sensação que me sinto "diferente"Doubt

meninas, o que acham??

Acho que é bom sinal esses 16 dias de temperaturas altas, mas continua com calma porque sabes que os atrasos acontecem... Estanos a torcer por ti, dá notícias Razz

beijinhos a todas

Madrilhada: su29
Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru

nuskinha
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:56:25 AM

Membro desde: 1/21/2008
Ai, ai... acho que vem para aí mais uma estrelinha!!!

Espera mais uns dias ou então faz o Beta, assim tiras logo as dúvidas!!

Beijokinhas Wink

mlsm
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 11:39:14 AM

Membro desde: 8/24/2007
Vais ver minha querida amiga que é a estrelinha tão desejada.

Vai ser um POSITIVO de certeza, mas faz o beta para teres a certeza.

Beijocas fofas e Xi-heartheartheartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

acfoliveira
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 12:07:11 PM

que sabia que me iam compreender...obrigada...

por incrível que pareça, estou muito calma (em comparação ao que costumo ser) e super bem disposta!! não é normal em mim, todos os meses ficava angustiada e desta vez não...será que aprendi finalmente a ter calma??

obrigada queridas, torçam por mim...angelyellow

Casada há 4 anos

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

guga9
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 5:20:06 PM

Membro desde: 1/26/2008
queridas amigas...

meninas, o que acham??

beijinhos a todas

Olá cara amiga
Parece que em termos de duração de dias o teu ciclo anda igualzinho ao meu,hoje já vou no 38º dia. Embora eu não me encontre com essa sensação de diferença em relação aos meses anteriores.
Espero sinceramente que essa longa ausencia do Mr seja o teu tão esperado POSITIVO, ainda para mais se a médica te disse que se ultrapassasse o 14º o Positivo seria praticamente certo. Estou a torcer por isso.
Se estás em pleno tratamento, ovulaste e as temp mantem-se altas então... POSITIVAngel.
Não te vás abaixo pela semelhança a mim em relação a dias, pois em não fiz tratamento e não senti que tivesse ovulado, pois se isso acontecesse só se foi ontem (37 dias depois - o que acho pouco provavel) pelas dores que senti, mas hoje não sinto absolutamente nada e o Mr não quer aparecer.

Por isso minha querida, agarra essa tua esperança, pois acho que este mês é a tua vez de festejar...connosco claro!

Beijocas Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
acfoliveira
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 5:28:24 PM

[guga9 wrote:]
queridas amigas...

meninas, o que acham??

beijinhos a todas

Olá cara amiga
Parece que em termos de duração de dias o teu ciclo anda igualzinho ao meu,hoje já vou no 38º dia. Embora eu não me encontre com essa sensação de diferença em relação aos meses anteriores.
Espero sinceramente que essa longa ausencia do Mr seja o teu tão esperado POSITIVO, ainda para mais se a médica te disse que se ultrapassasse o 14º o Positivo seria praticamente certo. Estou a torcer por isso.
Se estás em pleno tratamento, ovulaste e as temp mantem-se altas então... POSITIVAngel.
Não te vás abaixo pela semelhança a mim em relação a dias, pois em não fiz tratamento e não senti que tivesse ovulado, pois se isso acontecesse só se foi ontem (37 dias depois - o que acho pouco provavel) pelas dores que senti, mas hoje não sinto absolutamente nada e o Mr não quer aparecer.

Por isso minha querida, agarra essa tua esperança, pois acho que este mês é a tua vez de festejar...connosco claro!

Beijocas Guga

minha linda, antes mais obrigada pela força!!

queria perguntar-te uma coisa, não controlas a temperatura para saber exactamente o dia em que fazes a ovulação? isso ajudar-te-ia a perceber alguns sinais do teu corpo pelo menos, sabias se estavas a afazer a ovulação ou não...

se precisares de alguma coisa, avisa, mas avisa mesmo, só quando partilhamos experiências é que esclarecçemos as nossas próprias dúvidas

estou a torcer por ti

mil beijinhos

Casada há 4 anos

Dany FORG
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 5:33:15 PM

Membro desde: 6/4/2008
Estou a torcer e contorcer-me toda por ti Very Happy A sério, tenho fé que correrá tudo lindamente... Quando pensas fazer uma análise ao sangue ou eco??? Vens cá logo contar ok?
Muitos beijinhos e pensamento POSITIVO:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
docas
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 6:10:51 PM

Membro desde: 2/3/2008
Estou a torcer para q saia dai um lindo positivo!
Sabes, na minha 1a gravidez fiz um teste q deu negativo! O q é certo é q a minha princesinha já vai fazer 3 anos( estás a ver o negativo?!?)
Beijocas

Sandy74
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 9:06:16 PM

Membro desde: 5/13/2008
Minha linda acho que vem daí um lindo positivo vais ver eu estou a torcer por isso! Smile Smile ~

Agora quando souberes vem logo cá dizer ok?

Beijinhos e mantem a calma... Smile

[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal Smile
A TREINAR DESDE: Maio 2007
Ovários Poliquisticos
Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok
10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica???
Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ?? Sad
Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008
Picas Puregon/Orgalutran Agosto...
Punção 18 de Agosto (12 foliculos)
Transferencia 21/08
1ª FIV (-)
Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008
A luta continua!
EU ACREDITO!
Bia-Maria
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 9:45:42 PM

Membro desde: 6/19/2008
Fico a torcer para que tenhas o teu tão desejado positivo.
Vem cá dar notícias assim que souberes.. até lá tenta te manter calma.

Bjinhos

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008
Novembro 2008: Histero OK
Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

Madrinha: mama aflita e cristina-gonçalo
Afilhadas lindas: Bonekinha79, AndreiaMario, Sorodrigues, Aurora23, Divinha e Arad... logo logo terão uma estrelinha a brilhar
acfoliveira
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 10:26:12 AM

pois é minhas lindas...

antes de mais obrigada pela vossa corrente positiva!!!

vou no 39º dia sem o maldito, espero mesmo que ele não apareça!! vou no 17º dia de temperaturas altas...não sei o que pensar, vou fazer outro teste este fim-de-semana...só que eu não confio muito nos testes de urina...na 1ª gravidez fiz 2 e deram os 2 negativo, quando na realidade era positivo...e eu não tive cuidado nenhum, tenho algumas dúvidas se não foi por isso que perdi o meu bebé, mas pronto não quero pensar nisso...

se até para a semana não der positivo nos testes de urina, e o maldito não vier (Deus queira que não...) vou à minha médica de família pedir uma credencial para fazer o teste ao sangue, uma vez que esse é infalível...se não fosse tão caro sem sem a comparticipação, já o tinha feito mas enfim...

até ontem sentia-me bastante calma, mas hoje estou mais ansiosa, estou com medo...
ainda por cima não consigo falar com o meu GO por isso não sei muito bem o que fazer...

Casada há 4 anos

Marta P
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 10:37:40 AM

Membro desde: 7/24/2008
pois é minhas lindas...

vou no 39º dia sem o maldito, espero mesmo que ele não apareça!! vou no 17º dia de temperaturas altas...não sei o que pensar, vou fazer outro teste este fim-de-semana...só que eu não confio muito nos testes de urina...na 1ª gravidez fiz 2 e deram os 2 negativo, quando na realidade era positivo...e eu não tive cuidado nenhum, tenho algumas dúvidas se não foi por isso que perdi o meu bebé, mas pronto não quero pensar nisso...

se até para a semana não der positivo nos testes de urina, e o maldito não vier (Deus queira que não...) vou à minha médica de família pedir uma credencial para fazer o teste ao sangue, uma vez que esse é infalível...se não fosse tão caro sem sem a comparticipação, já o tinha feito mas enfim...

até ontem sentia-me bastante calma, mas hoje estou mais ansiosa, estou com medo...
ainda por cima não consigo falar com o meu GO por isso não sei muito bem o que fazer...

Pois minha krida

Nao tens nada de agradecer... nós estamos todas aqui para nos apoiarmos umas ás outras e se precisares de qq coisa q seja... já sabes!!!

Em relação á tua situação ... eu não sei se aguentaria tanto... no meu caso e já lá vão 2 anos também tive um atraso de 15 dias e nem fui á médica pedir credencial (não aguentei) e fiz o teste, paguei na altura 36 euros, mas depois as raparigas do centro clinico foram impecaveis e se eu num espaço de 1 mês levasse a credencial elas devolviam-me o dinheiro que paguei a mais , pagaria apenas a tx moderadora. No meu caso deu negativa mas .... tenho um feeling... hummmmmmmmmm........ cá pra mim tens aí a tua estrelinhayes

Mas tem calma ... que vai tudo correr bem

Beijokinhas e boa sorte

32 Anos
Deixei a pilula Janeiro 2007
Inicio ttt:Ago 2008 Dufine + pregnyl durante 3 ciclos
Outubro: ttt falhado!!!
Consulta na IVI 13 Nov/08
Á espera da 1ª Estrelinha
Madrinha: sfalcao

acfoliveira
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 10:46:19 AM

[Marta P wrote:]
pois é minhas lindas...

Pois minha krida

Nao tens nada de agradecer... nós estamos todas aqui para nos apoiarmos umas ás outras e se precisares de qq coisa q seja... já sabes!!!

Em relação á tua situação ... eu não sei se aguentaria tanto... no meu caso e já lá vão 2 anos também tive um atraso de 15 dias e nem fui á médica pedir credencial (não aguentei) e fiz o teste, paguei na altura 36 euros, mas depois as raparigas do centro clinico foram impecaveis e se eu num espaço de 1 mês levasse a credencial elas devolviam-me o dinheiro que paguei a mais , pagaria apenas a tx moderadora. No meu caso deu negativa mas .... tenho um feeling... hummmmmmmmmm........ cá pra mim tens aí a tua estrelinhayes

Mas tem calma ... que vai tudo correr bem

Beijokinhas e boa sorte

pois se por um lado acho que devo esperar calmamente...por outro...APETECE-ME SAIR JÁ DAQUI E IR DIREITINHA AO LABORATÓRIO!!!!...AI AI AI...
como tenho tido ciclos um pouco longos iguais ou superiores a 32 dias e como fiz a ovulação muiiiittttooo tarde (22º dia do ciclo) pensao que talvez seja cedo ainda para fazer qualquer teste...quero estar calma porque se a minha estrelinha se estiver a formar não faz nada bem estar nervosa...mas....não consiiiiiiiiiiggggggggggggggooooooooooo

ai meu Deus, até ontem não estava assim, eu bem dizia que não podia estar bem, hoje estou no meu normal ou seja a stresssssssssaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

beijinhos fofos a todas se não fossem voçês não sei o que seria de mim, não sei não...

Casada há 4 anos

nuskinha
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 11:18:21 AM

Membro desde: 1/21/2008
Ai, eu sei bem é que é essa ansiedade, com a diferença de eu não aguntar tanto tempo!!! Olha, amanha experimentas a fazr um teste de farmácia... se der negativo esperas mais um tempo e fazes o beta, pois pode ser cedo.

Quando eu fiz o teste, o farmaceutico até o repetiu porque colocou negativo e depois, passados uns minutos, o teste passou a positivo... como eu estava de pouco tempo, o resultado demorou a aparecer e o tracinhoéra muiiiiito clarinho!! Por isso, há falsos negativos!!!

Amiga, muita força!! Espero bem que venha aí mais uma estrelinha!!

bruna23
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 11:47:44 AM

Membro desde: 2/8/2007
Se os teus valores de BHCG forem baixos qualquer teste que fizeres pode dar negativo.
Há mulheres que com 1 dia de atraso os valores de BHCG são altos e podem confirmar logo a gravidez, noutras só com mais dias de atarso é que conseguem confirmar a gravidez.
Aguarda mais uns dias é o melhor.
Os testes que tens feito são sempre da mesma marca? Se forem compra de marca diferente ás vezes pode ser que resulte...
Eu comprei no site da hematos.
Fazia xixi num copo de plástico e depois molhava o teste e aguardava pelo tempo de espera recomendado para ver o resultado, e quando deu positivo pensei que o teste estivesse estragado passados 3 dias repeti e claro continua com o mesmo resultado.
Quando o resultado é positivo desconfiamos sempre!!!

OBJECTIVO - 55 Kg

12/11/2007 - 84 Kg (No último dia de grávida)
16/11/2007 - 74 Kg (Uns dias após o meu piolhito ter nascido)
23/11/2007 - 72 Kg (Uns dias mais tarde)
Algum tempo sem me pesar.....
10/03/2008 - 69 Kg
21/04/2008 - 71 Kg (comecei a fazer dieta)
04/05/2008 - 67 Kg (Parei pq passei por uma situação complicada)
07/07/2008 - 68 Kg
10/07/2008 - 67,500 Kg (De volta à dieta- desta vez é que éWink
17/07/2007 - 66,300 Kg (- 1.200 Kg)
24/07/2008 - 65,200 Kg (- 1.100 Kg)
31/07/2008 - 64,200 Kg (- 1.000 kg)
07/08/2008 - 63,800 Kg (-0,400 Kg)
14/08/2008 - 62,900 Kg (-0,900 Kg)
21/08/2008 - 62,300 Kg (-0,600 Kg)
28/08/2008 - 62,600 Kg (+ 0,300 kg)
04/09/2008 - 61,500 Kg (- 1,100 Kg)
12/09/2008 - 61,200 Kg (-0,300 Kg) Estou menstruada! A Pesagem foi hoje porque ontem esqueci-me que era Quinta-Feira... Vejam só onde anda a minha cabeça...
18/09/2008 - 61,200 Kg (0 Kg) A menstruação acabou ontem...
25/09/2008 - 61,900 Kg ( + 0,700 kg)
02/10/2008 - 61,100 Kg (-0,800 Kg)
09/10/2008 - 59,900 Kg (-1,200 Kg)
16/10/2008 - 59,600 kg (- 0,300 kg)
23/10/2008 - 59,900 Kg (+ 0,300 kg)
30/10/2008 - 60,000 kg (+ 0,100 kg)
06/11/2008 - 59,900 kg (- 0,100 kg)
13/11/2008 - 59,000 kg ( - 0,900 kg)

Próxima pesagem dia 20/11/2008

acfoliveira
Inserida em: Thursday, August 14, 2008 11:52:54 AM

[bruna23 wrote:]
Se os teus valores de BHCG forem baixos qualquer teste que fizeres pode dar negativo.
Há mulheres que com 1 dia de atraso os valores de BHCG são altos e podem confirmar logo a gravidez, noutras só com mais dias de atarso é que conseguem confirmar a gravidez.
Aguarda mais uns dias é o melhor.
Os testes que tens feito são sempre da mesma marca? Se forem compra de marca diferente ás vezes pode ser que resulte...
Eu comprei no site da hematos.
Fazia xixi num copo de plástico e depois molhava o teste e aguardava pelo tempo de espera recomendado para ver o resultado, e quando deu positivo pensei que o teste estivesse estragado passados 3 dias repeti e claro continua com o mesmo resultado.
Quando o resultado é positivo desconfiamos sempre!!!

obrigada por "vires cá"...e pela tua mensagem.

não fiz teste de farmácia fiz um teste à urina no laboratório de análises.
posso estar ainda de muito pouco tempo, porque fiz a ovulação há 18 dias atrás, pode ser cedo realmente e cada caso é um caso...

agora já percebeste porque é que não tenho tido vontade de fazer dieta?

mas estou-me a portar bem...não tenho exagerado...

beijinhos

Casada há 4 anos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum