[Sonya_Carmo wrote:][leonilde silva wrote:][1apenaseu wrote:]Bom dia...
descobri este site porque andei a fazer pesquisa e muita...
As razões que me levam a tomar esta atitude são mais que muitas e tenho pensado muito bem neste assunto.
Estou grávida... o bébé nasce em meados de Outubro e estou a pensar dá-lo para adopção.
Mas não queria colocá-lo numa instituição à espera... queria dar a alguém desde bébé... e saber que ela vai ficar nos melhores pais do mundo...
Mas não sei se é possivel.. se posso entregar para uma adopção directa...
Obrigada
desculpa ser directa mas eu acho que devias pensar em não levares essa ideia para a frente acho que não sabes o desespero que é para qualquer menina aqui neste forum que querem ser maes e nao conseguem eu sou uma delas doi muito pensa bem um filho é uma dadiva de deus e mais tarde podes -te arrepeder-te do passo que queres dar .pensa bem bjs
Eu tambem sou de acordo com a tua opiniao LEONILDE mas fui criticada no tópico em adopção... enfim a mim revolta-me estas coisas de filhos..axo k só kem nao é mae é que daria os filhos ou os maltratam..mas nao vou dizer mais nada...nem vou pensar mais nisto!!!
Eu também concordo com o que voces aqui disseram. E desde já as minhas desculpas mas vou dar a minha opinião.
Sinceramente até me revolta ver este tipo de situações, e fiquei admirada de ver este post aqui. É muito complicado para muitas das meninas que aqui estão a tentar ter o seu bébé e não conseguem, ver que quem os tem facilmente não os deseja, e os queira dar. Acho que não o devias fazer pois mais tarde te poderás arrepender, nesta vida tudo se cria, com mais ou menos possibilidades, mas o fundamental é o amor de mãe e pai, o carinho....este sim é importante!!!
Poderás ter os teus motivos, e espero sinceramente que sejam fortes, em muitos casos até concordo que seja preferivel dar para adopção, mas para evitar maus tratos nas crianças, entre outra coisas...
Espero que reflitas bem pois é um passo muito importante, não só para ti mas também para essa criança que um dia se vai questionar...porque é que a minha própria mãe não me quis?
Beijinhos e força para seguires em frente!!!
Suvieira
Fim da Pilula: Julho de 2006
Problema: Ovários Micropoliquísticos
1ª consulta GO: Outubro de 2006
Inicio ttt Dufine: Fim de 2006
Espermograma: Normal
Exame Histerossalpingografia: Normal
Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde
Reinicio do ttt: Dezembro de 2007
8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo
07 de Março Beta: Negativo
29 de Abril de 2008: Teste Negativo
19 de Junho de 2008: Teste Negativo
31 de Julho de 2008: Teste Negativo
28 de Setembro de 2008: o resultado foi...
POSITIVODPP: 04/06/2009
A minha Madrinha :Soniafcarneiro A minha afilhada : s&du