|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 126 Localização: Lisboa
|
Olá Onde posso comprar o infacol Obrigada

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 291 Localização: povoa de santa iria
|
Olá encontras já em muitas farmácias ou encomendas na net, mas olha se quiseres experimenta o Biogaia são umas gotinhas probioticas que tens que ter no frigorifico custam 17 euros em qulaquer farmácia foi a pediatra que me aconselhou 5 gotas em uma das mamadas, é uma maravilha, minha filha Madalena deu-se muito bem o Colimil não deu nada mudamos de leite 2 vezes e depois com o Biogaia foi uma maravilha deixei de dar aos 2 meses ou seja a 15 dias não voltou a ter colicas e aquilo tb faz bem p crianças e adultos. Beijinho

|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 265
|
[cahem wrote:]Olá encontras já em muitas farmácias ou encomendas na net, mas olha se quiseres experimenta o Biogaia são umas gotinhas probioticas que tens que ter no frigorifico custam 17 euros em qulaquer farmácia foi a pediatra que me aconselhou 5 gotas em uma das mamadas, é uma maravilha, minha filha Madalena deu-se muito bem o Colimil não deu nada mudamos de leite 2 vezes e depois com o Biogaia foi uma maravilha deixei de dar aos 2 meses ou seja a 15 dias não voltou a ter colicas e aquilo tb faz bem p crianças e adultos. Beijinho Concordo! O Biogaia, pelo facto de ser probiotico, é uma melhor solução! Também uso (agora para prevenir gastroentrites) mas tenho pena de não o ter descoberto nos tempos aureos de colicas da minha piolha... Ao meu sobrinho de 3 meses fez maravilhas!!! Usei infacol e acho qe não merece a pena todo o trabalho que dá para arranjar! Beijinhos  

|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 126 Localização: Lisboa
|
Olá Obrigada. A minha filha também se chama Madalena. Eu comprar

|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 291 Localização: povoa de santa iria
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 679 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,399 Localização: Lisboa
|
Eu comprei através deste site e demora cerca de 4/5 dias a chegar. http://www.pharmacy2u.co.uk/list.asp?page=1&level=3&ref=283723
Beijinhos 
|
|
|
Guest |