|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 60 Localização: Cascais
|
Olá, vocês dão/deram esta vacina aos vossos bebés? Se decidir não dar será grave? O meu filho tomou a 1ª dose mas a 2ª já não tomou pq tem uma mamã q está super cansada  e q se esqueceu de a guardar no frigorífico. A enfermeira achou melhor não dar...tb concordei...sabe-se lá o que poderia fazer ao meu filhote, ou sejam, foram 70€ e tal p o lixo Ele tb não vai ficar numa creche até aos dois anos, vai ficar com a minha mãe... Obrigada, Mara www.lojadamara.blogspot.com
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,519 Localização: Lisboa
|
Bem são decisões muito pessoais
Eu dava, por muito que seja um sacrificio dar mais 70€ A prevenar é uma vacina para alguns tipos de meningite e pneumonias
Bjks
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,350
|
Tb concordo, mais vale prevenir não vá o diabo tecelas
Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,839 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá:
Eu tb dei ao Alexandre e darei ao meu filho mais novo. Tanto essa como a Rotateq sao carissimas, tens razao, mas... prefiro prevenir.
Bjs
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 380 Localização: algures por ai
|
Eu dei as minhas Princesas e olha que comigo a despesa foi e é a dobrar. Para teres uma ideia num mês foram 300 euros em vacinas, prevenar e rotarix. As minhas também não vão já para o colegio mas as vacinas tem um periodo alargado de efeito por isso mais vale prevenir. Eu penso assim se não lhes desse as vacinas e ficassem doentes eu nunca me iria perdoar por isso. Custa muito mas é um sacrificio para a saude delas. Bjos
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 57
|
Com muito sacrificio também dei à minha filha... Acho que devias dar, até porque as doenças não se apanham só nos infantários!!! basta que ponha a mão num sitio sujo e leve à boca... é o suficiente para ficarem doentes... Mais vale prevenir. Beijinhos Márcia
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Eu dei a Prevenar (meningite) e a Rotarix (gastroenterites) e voltava a dar se fosse necessário. É muito dinheiro, é verdade, mas a saúde deles vale por isso e muito mais. É uma decisão tua, como é óbvio, mas esta é a minha opinião. Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 265
|
|
|
Membro desde: 9/25/2003 Mensagens: 90
|
Liga para o laboratório e uma farmácia conhecida e refere o caso, pode ser que mesmo não estando no frio a possas dar! Bjs
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Olá, Eu sei que não tem nada a ver com o tema, mas há dois anos atrás dei 140 €  por umas botas que este ano já nem as usei (os meus pés incharam tanto na gravidez que tive de comprar sapatos 2 numeros acima!). Isto é o que se chama: Dinheiro MUITO MAL empregue  ! Agora 2 vacinas para o meu filho (os mesmos 140 €) garanto-te que é o dinheiro MAIS BEM empregue que possa haver!

|
|
|
Guest |