Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

só mais uma perguntinha [Options] · [View]
ammendes
Inserida em: Friday, August 15, 2008 11:27:16 AM
Ranking: Member

Membro desde: 8/15/2008
eu tenho uma situação nos ovários a q dao o nome de ovarios policisticos, ou seja não tenho o período durante muito tempo nem sei qdo vai aparecer, talvez uma de vocês tb esteja como eu, e me consiga perceber.

alem disso a medica referiu q isso provoca tendencia para obesidade, e eu tenho uns quilinhos a mais , com voces tb e igual?

outra coisa e que tenho alguns pelinhos em redor dos mamilos, a medica diz q e derivado desta situação, alguma de vcs tb tem como eu? como esta zona e sensivel qual a melhor forma de os retirar, sem ser a laser pq este e muito caro.

mais 1 vez obrigado pela v. ajuda.

amendes
[Sponsor]
Inserida em: Friday, August 15, 2008 11:27:16 AM

[]
analuisa327
Inserida em: Friday, August 15, 2008 2:33:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/9/2008
Actualmente a medicina está tão avançada que relativamente aos ovários policisticos a medicação tem sido a metformina, e receita-se normalmente a toma de 3 comprimidos por dia de 500mg. De um modo geral resulta nestes casos, bem como regulariza o período menstrual e tb faz com que ovulamos.

Eu tb tomo a metformina, mas no meu caso era porque sou diabética tipoII, mas fui ao ginecologista que prescreveu tb e que nao devia em hipotese alguma parar de tomar a medicação pelos motivos acima descritos.

O que te posso dizer é que meu ciclo menstrual está agora regular.

De qq modo é bom questionar o teu médico para que comeces a fazer a medicação. Muitas também começam a emagrecer e logo engravidam.

Não sei se te ajudei...beijinhos e boa sorte

Madrinha Carlavc
Madrinha Helena Estrela

38 anos
OLIGOTERATOZOOSPERMIA
1ª ICSI em Setembro 2008 (-)
TEC em Outubro (-)

EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
ammendes
Inserida em: Friday, August 15, 2008 8:32:46 PM

Obrigada analuisa.

Mas já agora é possível engravidar não tendo menstruação ha cerca de dois meses e sem protecção?
ou devido aos ovarios policisticos e de todo impossivel sem tratamento?
Allure76
Inserida em: Friday, August 15, 2008 9:20:12 PM

Membro desde: 7/9/2008
Olá!

Sabem de alguma situação em que tivesse sido detectado ovários policísticos e a mulher tenha sempre menstruação?

Detectaram-me isso o mês passado mas achei super estranho porque sempre fui menstruada, apesar de ter peso a mais.

Beijinhos a todas

DPP: 23 Julho
nuskinha
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 2:29:04 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá, tenho ovários poliquísticos, sou muito irregular e tenho peso a mais.

Quando disse à minha Go que queria engravidar ela disse-me que deveria perder pesso, pois isso pambém pode provocar um maior descontrolo hormonal... o que é certo é que quando era bem mais magra nunca tive ciclos certinhos, mas nunca chegaram a ultrapassar os 45 dias. Hoje em dia, ter um ciclo de 45 dias era óptimo, mas tal não acontecia.

Por isso acho que é muito importante emagrecermos, embora reconheça que é muito difícil... falo por mim, por exemplo, que fiz todo o tipo de dietas e nunca consegui perder peso consideravelmente. Só mais tarde descobri um médico que fez milagres... mas como tinha de tomar medicadimos, a minha Go disse que eu deveria deixar de os tomar, se de facto queria engravidar. Não fiz o tratamnto até ao fim, mas tenho a certeza que ficaria muito melhor. Assim que tiver o meu bebé vou voltar ao médico, pois também me sinto mal em ser gorda e causa muitos problemas de saúde.

Beijokinhas

ammendes
Inserida em: Saturday, August 16, 2008 6:34:11 PM

olá nuskinha,

eu tenho muitas dificuldades em emagrecer, talvez se nao tivesse os ovarios policisticos conseguiria mais facilmente.

qdo fiz a eco de rotina a dra disse-me q os meus ovarios sao preguiçosos e q qdo quisesse engravidar q talvez fosse precisar de uma pequena estimulação para ajudar Smile

vamos lá ver, esta semana vou á médica e depois vou dando notícas.

Quaria tanto que me dissessem que já tenho outro ser dentro de mim, mas a vida é mesmo assim, só espero que corra tudo bem.

Beijinhos,
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum