|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
De qto em qto tempo mamam os vossos bebes? Ate ontem o meu menino mamava de 3h em 3h, mas ontem e esta madrugada so aguentou 2h. N sera pouco com o leite artificial? N era suposto aguentar mais? Ele tem 4 semanas e ta a mamar 90ml, qto mamam os vossos?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,614
|
isso não tem regras...e ele é muito pequeno ...o meu até aos sete meses só aguentava três horas!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,830 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 290 Localização: queluz de baixo
|
ola a minha pequenina tem 1 mes e bebe 120ml normalmente aguenta 3h a 3h30 e de noite aguenta umas 5h a 6h. mas o sobrinho da minha irma tem 6 meses e bebe 180ml e ja come papa e sopa e aguenta no maximo 2h30. eu axo q as vezes tb depende do leite que lhes damos. o meu filho mais velho bebeu um leite que nem 2h aguentava. qual é o leie que lhe estas a dar?

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
[2estrelas wrote:]ola a minha pequenina tem 1 mes e bebe 120ml normalmente aguenta 3h a 3h30 e de noite aguenta umas 5h a 6h. mas o sobrinho da minha irma tem 6 meses e bebe 180ml e ja come papa e sopa e aguenta no maximo 2h30. eu axo q as vezes tb depende do leite que lhes damos. o meu filho mais velho bebeu um leite que nem 2h aguentava. qual é o leie que lhe estas a dar? tou a dar-lhe nutriben AR
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
Ola nina! Eu dou cerca 90ml + mama e ele dorme entre 2/3 horas de dia..., á noite dorme 6/7 horas.. Eu estou a dar o Aptamil HA1..., mas da minha filha dei-lhe o Nutriben e sempre me dei mto bem.. Bjs
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 290 Localização: queluz de baixo
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,830 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 146 Localização: Algures nas beiras!!!!!!!!
|
|
|
|
Guest |