|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/7/2006 Mensagens: 900
|
[CarinaM wrote:][Patchi wrote:]oi
e não gostas das capas? é que eu deixei de usar lençois uso as capas para o edredon e todas as semanas ou quando é necessario troco para lavar geralmente tambem faz conjunto com a capa da almofada no colchão tambem só uso lencol genero capa ( o que tapa o colchão ) é muito mais facil de por Não desgosto! Tenho uma capa laranja que comprei no continente, mas além de deixar agarrar tudo, cabelos, pó..., fica sempre tudo torto. Daí a preferir o edredon já nas cores que referi! oi deve ser da qualidade as que eu tenho do ikea não tem esse problema e aguentão muito bem as lavagens em relação a ficar torto o truque é vestir o edredon do avesso ou seja viras do avesso, agarras nas pontas da cabeça por dentro e assim agarras nas pontasdo edredon depois é só abanar e ele entra direitinho no final já com o edredon direito agaaro nas pontas de baixo e ajusto com o edredon e dou mais um abanão e fica optimo não sei se me expliquei bem.... boa sorte com as compras, aproveita os saldos 
Bjs, Patchi e André Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo. - http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.comou - ESTE JÀ ME PAGOU  .  http://sandrafanha.spaces.live.comhttp://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,264 Localização: Longe das gajas boas
|
[Patchi wrote:][CarinaM wrote:][Patchi wrote:]oi
e não gostas das capas? é que eu deixei de usar lençois uso as capas para o edredon e todas as semanas ou quando é necessario troco para lavar geralmente tambem faz conjunto com a capa da almofada no colchão tambem só uso lencol genero capa ( o que tapa o colchão ) é muito mais facil de por Não desgosto! Tenho uma capa laranja que comprei no continente, mas além de deixar agarrar tudo, cabelos, pó..., fica sempre tudo torto. Daí a preferir o edredon já nas cores que referi! oi deve ser da qualidade as que eu tenho do ikea não tem esse problema e aguentão muito bem as lavagens em relação a ficar torto o truque é vestir o edredon do avesso ou seja viras do avesso, agarras nas pontas da cabeça por dentro e assim agarras nas pontasdo edredon depois é só abanar e ele entra direitinho no final já com o edredon direito agaaro nas pontas de baixo e ajusto com o edredon e dou mais um abanão e fica optimo não sei se me expliquei bem.... boa sorte com as compras, aproveita os saldos  Explicaste sim  Mas mesmo assim, capa de edredon não é a minha onda! Prefiro o edredon já com a cor  Vamos lá ver se tenho sorte na Leroy Merlin ou no Almada Fórum 
|
|
Membro desde: 1/7/2006 Mensagens: 900
|
bem boa sorte talvez a zara home tambem tenha ( sei que tem site na net tambem ) e a bebe confort ? boas compras
Bjs, Patchi e André Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo. - http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.comou - ESTE JÀ ME PAGOU  .  http://sandrafanha.spaces.live.comhttp://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
|
|
|
[Patchi wrote:]bem boa sorte talvez a zara home tambem tenha ( sei que tem site na net tambem )
e a bebe confort ?
boas compras Também já vi na Zara Home, e nada. Obrigada  Não pode ser lojas de bebés, porque é para a minha cama  Que mede 190 x 90
|
|
|
 É para aqui!
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,232 Localização: almada
|
[Patchi wrote:]em relação a ficar torto o truque é vestir o edredon do avesso ou seja viras do avesso, agarras nas pontas da cabeça por dentro e assim agarras nas pontasdo edredon depois é só abanar e ele entra direitinho no final já com o edredon direito agaaro nas pontas de baixo e ajusto com o edredon e dou mais um abanão e fica optimo não sei se me expliquei bem.... boa sorte com as compras, aproveita os saldos  É como eu faço! 
|
|
|
[CarinaM wrote:] É para aqui! bem gira, essa cama. Posso perguntar onde compraste? Queria uma cama dupla desse tipo e não tenho encontrado nada de jeito. Já agora, as paredes do teu quarto são iguais ao quarto do meu filho: verde e laranja 
|
|
|
[miosotis wrote:][CarinaM wrote:] É para aqui! bem gira, essa cama. Posso perguntar onde compraste? Queria uma cama dupla desse tipo e não tenho encontrado nada de jeito. Já agora, as paredes do teu quarto são iguais ao quarto do meu filho: verde e laranja  Claro que sim. Na loja House O preço foi assim um cadito pro alto  Se quiseres saber, envio-te PM Bom gosto o do teu filhote 
|
|
|
[CarinaM wrote:][miosotis wrote:][CarinaM wrote:] É para aqui! bem gira, essa cama. Posso perguntar onde compraste? Queria uma cama dupla desse tipo e não tenho encontrado nada de jeito. Já agora, as paredes do teu quarto são iguais ao quarto do meu filho: verde e laranja  Claro que sim. Na loja House O preço foi assim um cadito pro alto  Se quiseres saber, envio-te PM Bom gosto o do teu filhote  Não conheço essa loja, onde fica? Eh eh, não foi ele que escolheu a decoração
|
|
|
[miosotis wrote:][CarinaM wrote:][miosotis wrote:][CarinaM wrote:] É para aqui! bem gira, essa cama. Posso perguntar onde compraste? Queria uma cama dupla desse tipo e não tenho encontrado nada de jeito. Já agora, as paredes do teu quarto são iguais ao quarto do meu filho: verde e laranja  Claro que sim. Na loja House O preço foi assim um cadito pro alto  Se quiseres saber, envio-te PM Bom gosto o do teu filhote  Não conheço essa loja, onde fica? Eh eh, não foi ele que escolheu a decoração Tens em Alverca, no Cacém, em Massamá e em Odivelas, que foi onde eu comprei a minha! Bom gosto da mamã então 
|
|
|
 Finalmente, já comprei os edredons  Obrigada às mamãs pela ajuda. Beijinhos.
|
|
|
Guest |