|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,545 Localização: Leiria
|
Muitos parabéns! Benvinda Carlota. Esperamos-te no nosso tópico. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Olá!!!!! Obrigada a todas por toda a força que me deram durante toda a semana!!!! E obrigada pelas vossas msgs tb aqui no topico do nascimento da borboleta.... Que posso eu dizer??? Nasceu às 17h44, o pai enganou-se no envio da msg, a miuda nasceu com 3590g e não 3540...loool e mede 51cm.... Uma miuda toda espevitada e como é óbvio que vou dizer que a cachopa é bem gira!!!!! Loirita e tem o olhito azul!!!!!! Já estamos em casa e eu morta pra dormir um pouco pq no hospital, com as coisas todas que por lá aconteceram, não dormi nada sempre a olhar para a menina. (teve que fazer 2 lavagens ao estomago pq engoliu porcaria quando a colocaram em cima de mim, e eu a notar que a menina estava a ficar com respiração esttranha e eles a dizer que era normal..resultado....chamar a pediatra de urgencia pq a menina estava a deixar de respirar...ja passou!!!!!) Mais uma vez obrigada a todas!!!
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 418 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
parabens afilhada mts felecidades e mts bjs