|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 94 Localização: lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 81 Localização: ALGURES MS
|
OLA LEONILDE PENSAMENTO POSITIVO POIS QUANDO MENOS ESPERARES AI ESTARA A TUA ESTRELINHA VAI CORRER TDO BEM O MEU MR RED AO CONTRARIO DO TEU NEM DAVA SINAIS DESDE ABRIL E HA 2 DIAS DEU SINAL MAS TBM JA SE FOI EMBORA E TODOS OS MESES TENHO FE E DEPOIS OLHA SABES COMO É!  FORÇA NAO DESANIMES E PENSA DEUS É GRANDE. JOKITAS GRANDES E MUITA FORÇA E FE.
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
Oh Leonilde, Não há hipótese de ponderares o privado?! Não existem listas de espera, como deves saber! Mas também sabemos que os tratamentos não são nada baratos. Muitaaaaaaaaaaaaaa sorte, linda!!!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 129 Localização: Queluz
|
Olá Leonilde, Eu estou a ser seguida numa clinica privada, mas tbm estou em lista de espera no público no HSM mas para uma FIV. A espera deve depender o tipo de problema/tratamento que vão fazer. E não deves ser péssimista, vais ver que vai correr tudo bem  Força e mto boa sorte!
31 Anos A tentar engravidar desde Janeiro de 2005 Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida Abril 2007 Consultas na Clifer Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4 Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado 1ª FIV Espermograma OK Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão. A vida continua... Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas Em Dezembro nova luta
|
|
|
[Susana I. wrote:]Oh Leonilde, Não há hipótese de ponderares o privado?! Não existem listas de espera, como deves saber! Mas também sabemos que os tratamentos não são nada baratos. Muitaaaaaaaaaaaaaa sorte, linda!!! querida amiga obrigada pela força mas neste momento da minha vida não que eu não quisese mas não tenho hipoteses finaceiras tenho mesmo que aguardar bjs
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
[leonilde silva wrote:][Susana I. wrote:]Oh Leonilde, Não há hipótese de ponderares o privado?! Não existem listas de espera, como deves saber! Mas também sabemos que os tratamentos não são nada baratos. Muitaaaaaaaaaaaaaa sorte, linda!!! querida amiga obrigada pela força mas neste momento da minha vida não que eu não quisese mas não tenho hipoteses finaceiras tenho mesmo que aguardar bjs É só ter um cadinho de paciência, linda!!! A tua estrelinha brilhará... Acredita!! 
|
|
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 34
|
pensamento positivo linda...não podes andar assim tenta relaxar, não adianta nada pelo contrario só atrapalha,  namora muito muito muito e pensa deus é grande um dia a nossa hora vai chegar... muitos beijinhos  e boa sorte  que a tua caminhada seja curta...
|
|
|
[kukinha wrote:]pensamento positivo linda...não podes andar assim tenta relaxar, não adianta nada pelo contrario só atrapalha,  namora muito muito muito e pensa deus é grande um dia a nossa hora vai chegar... muitos beijinhos  e boa sorte  que a tua caminhada seja curta... obrigada a todas pelo vosso carinho bjs do coraçao
|
|
|
Guest |