|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/16/2008 Mensagens: 80
|
Olá a todas!! Sou caloira neste fórum, e bem fresquinha, começei ontem!! Apesar de não ser caloira na gravidez sinto-me caloira à mesma porque parece tudo uma novidade. Inscrevi-me para conviver um pouco, trocar experiências e conhecere pessoas que estão a passar por situações semelhantes. Estou grávida de 22 semanas e agora que estou de repouso, mais do que nunca, a vossa companhia será preciosa
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 4
|
Olá Eu também sou nova nestas andanças no Forum! E para já, só tenho coisas boas a dizer. Bem vinda! E bom repouso! (Também passei por isso). Agora o meu rebento já tem 4 meses e meio e é um maroto!
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,428 Localização: Porto
|
Olá bem vinda ao PB. Desejo-te que os próximos 9 meses sejam cheios de alegria. Beijokas e vaidando novidades, contamos com a tua ajuda. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 174 Localização: VFX
|
Olá!!! És mt bem vinda!!!  Temos pouca diferença, eu estou de 23 semanas... Espero que esteja td a correr bem! Beijinhos e mtas felicidades www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 829 Localização: Porto
|
ola se muito bem vinda bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
|
Guest |