Tenho uma bebe de 11 meses que ta com diarreia ha quase 15 dias. Não é q faça muitas vezes por dia, mas quando faz é muito liquido. Estamos de ferias no Algarve e tambem lhe estao a nascer dentinhos. Não sei se a diarreia será por causa dos dentes ou do calor ou ainda da areia que ela tem comido na praia.

Mas o que me tem preocupado ainda mais é que ela não come praticamente nada, nada... se comer 3 ou 4 colheres de sopa ou papa ou iogurte já é muito... quando ve a comida começa logo a chorar e a virar a cara. È um desespero ver que ela ja nao come ha quase 15 dias. Ja nao sei o que fazer!!
Eu sei que quando eles nao estao muito bem que perdem o apetite, mas na pratica custa muito.
Ainda o que lhe tem valido é a mama, pois continua a mamar, o que ja não é nada mau.
Mas se alguma mãe tiver alguma dica p me dar p ajuda-la a comer melhor!! E quando os vossos bebes estao com diarreia o que dao p eles comerem? Tenho dado sopa sem legumes verdes, papa de arroz e iogurte... se calhar tambem ja esta farta!! Não sei mesmo o que fazer.
Desculpem o testamento, mas preciso mesmo de alguma opiniao de outra pessoa.
Obrigada e beijinhos.