|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 344 Localização: Amadora
|
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 429 Localização: Lisboa
|
Eu tenho, mas comprei-o agora, mas a M. aind anão o exoperimentou. Ele é realmente caro, mas aproveitei os saldos e ainda poupei 15€... Ana 
|
|
|
pois... por isso estou atraz de um aqui no forum... eu o vi na chicco estes dias e adorei... ainda ando a procura...

|
|
|
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 128 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola mama. Não sei se existe algum por aqui mas tenta, pode ser que encontres... eu comprei-o o ano que passou no continente com a campanha dos 50% em brinquedos na altura de natal. O certo é que ele custava 60€ e ainda ganhei 30€ no cartão, ficou muito barato, mas tambem para o encontrar nao foi nada facil, tive que andar em varios hipermecados a procura... O brinquedo é realmente engraçado e a minha princesa gosta muito dele e serve para imensas coisa. O que podes fazer é se nao quiseres pagar tanto porque ele é realmente caro espera pela campanha do continente e ai podes encontra-lo a bom preço Beijinhos
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 128 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola mais uma vez. Essa campanha acontece normalmente no inicio de Novembro... nesta altura o brinquedo não esta la à venda, alias como a grande maioria. Só te digo uma coisa, se optares por isso convem ires logo à abertura ao hipermecado, porque quando fui a confusão era enorme e olha que fui bem cedo, mas a verdade é que compensa realmente e aproveitei para comprar brinquedos pra criançada toda e não gastei muito. Se mais proximo souber quando começa a campanha aviso-te.
Xau Beijinhos
|
|
|
brigada querida fico a espera que me avises... bjinhos

|
|
|
Guest |