|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/17/2005 Mensagens: 326
|
Ola meninas, alguma de voces tem comichao nas mamocas? Eu tenho uma comichao louca de vez em quando no mamilo esquerdo que so me apetece coçar e coçar, esteja lá onde estiver. Acontece com vocês? E soluções, têm? beijocas a todas Margarida
 15s 3d  17s 4d  23s   25s 4d   26s 5d   27s 4d   31s 1d   34s 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 620 Localização: Cascais
|
hahahaha eu de vez em quando tb tenho essa comichão!! Eu ando sempre com um frasquinho de oleo de amendoas doces e ponho mal começa a fazer comichão....por norma funciona..... Vou pesquisar..  Barbara         MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!---- AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 754 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 180 Localização: Amadora
|
[ilhagui wrote:]Ola meninas, alguma de voces tem comichao nas mamocas? Eu tenho uma comichao louca de vez em quando no mamilo esquerdo que so me apetece coçar e coçar, esteja lá onde estiver. Acontece com vocês? E soluções, têm?
beijocas a todas
Margarida Oi!! Eu por acaso ainda não senti nada de comichões... mas vê se o tecido dos teus soutiens habituais não será agressivo... eu tenho notado em mim são os mamilos MUITO mais sensiveis nem posso com o chuveiro directamente neles, no banho... se calhar, no teu caso, algum tecido mais sintético pode ser suficiente para dar a tal comichãozita...  Beijokitas!!! Matheriz
Aniversários da Barriguinha 7 meses - 10-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 12-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 10-1-2009 - 39 semanas Data Prevista para o Parto: 17 de Janeiro de 2009
|
|
Membro desde: 7/27/2008 Mensagens: 117 Localização: Kapital
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 717 Localização: zona leiria
|
meninas eu tambem tenho esta comichao mas eu ponho muito creme para as esterias e todos os dias e a comichao vem na mesma.... minha linda penso que seja do leite ou do corpo a preparar-se, mas se nao punhas creme esperimenta.... se nao der certo ja sabes que nao es a unica a ter essa comichao.... remedios ou soluçoes: eu coço!!!! mas por cima da roupa para nao ferir a mamoca... jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 7/21/2008 Mensagens: 311 Localização: Maia
|
ehehehehe Uma das causas que provoca comichão é a falta de creme... como já foi dito em cima, a comichão é um sinal de que a pele está a esticar e a precisar de ser hidratada... mas se já costumas pôr e mesmo assim tens comichão... eu é raro ter, mas qd tenho é na barriga e noto que é qd o creme já foi completamente absorvido e a pele está seca... e aí ponho mais! DPP: Natal! Madrinha: Ailec
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 242 Localização: lisboa
|
há um óleo da palmer's que é mesmo anti-comichão. Eu tenho mas ainda não usei, parece-me ser mto bom menos espesso que o óleo de amendoas doces. experimentem pode ser que ajude.
Nos treinos desde Novembro 2007Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas 1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro - 28 semanas, 7 kg, pilinhas de cabeça para baixo, algumas contracções a vigiar Eco - 12 de Novembro peso do baby 1.445Kg, percentil 50, a chuchar no pé DPP - 27/01/2009  28 semanas
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
ola eu embora colok pelo menos umá vex por dia o oleo d amendoas doces, kando sinto comichao coloko outra vex o oleo. n t eskeças d t hidratares por dentro. bebe agua!! bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
|
Guest |