Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Tendência para as estrias [Options] · [View]
nuskinha
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:15:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2008
Olá meninas,

Já li várias indicações sobre cremes a usar na gravidez e não sei o que comprar... tenho estrias no rabiosque, no interior das coxas e nas ancas...

Agora que estou grávida de 6 semanas quero comprar um bom creme que evite as estrias. Já ouvi falar bem de muitos, mas isso depende de pele para pele, pois algumas são mais elásticas e até se podem dar bem com qq tipo de creme que hidrate.

Tenho cá em casa um da Percutalfa, próprio para as estrias (também é de tratamento), mas já tem aí uns 5 anos... será que perdeu a validade?

Queria que as meninas que também já tinham estrias antes da gravidez me indiquem o creme que usam ou usaram e se ficaram com estrias ou não.

Obrigada pela vossa ajuda e mts beijinhos

[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:15:55 PM

[]
catibe
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:21:24 PM

Membro desde: 1/14/2007
Olá...
Os cremes desse tipo normalmente têm validade de 12 meses depois de abertos por isso....
Eu para estrias usei um que ainda uso agora depois da gravidez, a embalagem n é muito grande, gasta-se depressa, custa cerca de 20 euros e é da Lierac-phitolastil prevenção de estrias......n sei se foi dele ou n mas n ganhei muitas e engordei 22 kilos!!!!!!!!!!!!Já perdi 14 kilos e estrias novas n tenho............Smile

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
ana_doe81
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:21:50 PM

Membro desde: 3/6/2007
Olá

Eu tenho muita tendência para estrias... estou a usar Halibut loção Derma para peles sensiveis de manhã ao acordar e à noite antes de deitar e até agora não tenho nenhuma... só as que tinha antes de engravidar... eu acho que o mais importante é ser um creme muito hidratante e por regularmente... tipo 2 vezes por semana... também me aconselharam o creme gordo... mas esse acho-o muito espesso e por isso optei pelo halibut... espero ter ajudado...

Beijokas

Ana e Gil

O Gil nasceu dia:
19 de Novembro de 2008

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah ( a Mariana nasceu dia 24/11/2008 )
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell ( a Sara nasceu dia 19/11/2008 )
AlegriaRosa (a Catarina nasceu dia 20/11/2008 )
dacar
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:24:35 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá!

Se já es atrita a ter estrias é provavel que venhas a ter mais com a gravidez.
Eu nunca fui de ter estrias, ate que fiquei gravida pela 1ª vez, usei o creme gordo da barral aconselhado pelo meu GO, mas não resultou pois fiquei com a barriga do umbigo para baixo cheia de estriasSad Agora desta Gravidez, tenho posto um creme hidratante alternando com o creme gordo da barral e noto que estou a ficar com estrias outra vez, mas agora do umbigo para cimaangry, vou ficar com uma barriga horrorosa BangHead Enfim!!! Há quem tenha uma sorte e não tem nadinha. Comigo as estrias tem surgido no ultimo mes da gestação, que é quando a pele já estica muito.

Beijocas e uma boa gravidez

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
MariaCarvalho
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:41:47 PM

Membro desde: 1/24/2007
Olá!
Eu tenho imensas estrias e na minha 1ª gravidez não fiquei com mais. Tb comecei com o Percutalfa, depois enjoei o cheiro e usei um da Mustela e no fim comprei o creme gordo da barral. A minha médica diz que o que importa é ser um bom hidratante e quem tiver que ter estrias bem que as tem...
Desta gravidez ando um bocado descuidada e não tenho posto, não me apareceu nenhuma, mas vou ter cuidado! Ainda tenho creme gordo do ano passado e vou usar, mais vale hidratar do que não fazer nada!

misshippy1975
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:56:02 PM

Membro desde: 3/11/2008
Olá!! Boa tarde!!Smile

Eu já tinha tendência para as estrias, mas na minha 1.ª gravidez embora tivesse usado os cremes da Mustela 9 meses e da Chicco, fiquei com mais algumas estrias nas coxas e por baixo do umbigo.

Agora, nesta 2.ª gravidez, comecei a usar o creme gordo da barral, mas como é muito espesso custa um bocadinho a deslizar na pele.
Depois de ver aqui no fórum vários tópicos sobre este tema e de algumas meninas terem falado do óleo anti-estrias da Eucerin, resolvi comprar para experimentar e o resultado tem sido muito bom, aplica-se muito bem no corpo, hidrata imenso, ainda não notei o aparecimento de mais estrias (mas ainda podem aparecer) e além disso disfarça as já existentes.
Conclusão: recomendo vivamente este óleo. Ah é verdade o preço ronda os 15€. Smile

Beijocas

Carla

Madrinha: Mãe Lara

Suzana M
Inserida em: Monday, August 18, 2008 7:15:15 PM

Membro desde: 8/11/2008
Pois é, eu tb tenho tendência para estrias, tenho nas coxas e algumas fininhas no peito desde os 13 anosConfused

Na minha primeira gravidez, usei o creme da Palmers próprio para grávidas (já foi há 10anos) e mesmo assim ganhei algumas. Tenho que confessar que na barriga foram apenas 3 e são tão em baixo que não se nota nem com biquini. Mas ganhei umas enormes (parecem cicatrizes) nas coxas por terem alargado e nem engordei muito.

Na 2ª utilizei o Mustela 9 meses nos primeiros meses e o Creme Gordo Barral nos últimos meses, e não me apareceram mais nenhumas. Smile Engordei 14 kg.

Desta vez estou com o Barral desde o início e até agora nada, mas as outras tb só me apareceram no último mês, por isso ainda estou à espera.

Em alguns livros já li que independendentemente do que se usa, se tivermos que ter elas aparecerão. Mas acho que mais vale prevenir Smile

URL]

Madrinha: Ryttah
Afilhada: Ryttah
rutemarques4
Inserida em: Monday, August 18, 2008 7:34:51 PM

Membro desde: 4/8/2008
[nuskinha wrote:]
Olá meninas,

Já li várias indicações sobre cremes a usar na gravidez e não sei o que comprar... tenho estrias no rabiosque, no interior das coxas e nas ancas...

Agora que estou grávida de 6 semanas quero comprar um bom creme que evite as estrias. Já ouvi falar bem de muitos, mas isso depende de pele para pele, pois algumas são mais elásticas e até se podem dar bem com qq tipo de creme que hidrate.

Tenho cá em casa um da Percutalfa, próprio para as estrias (também é de tratamento), mas já tem aí uns 5 anos... será que perdeu a validade?

Queria que as meninas que também já tinham estrias antes da gravidez me indiquem o creme que usam ou usaram e se ficaram com estrias ou não.

Obrigada pela vossa ajuda e mts beijinhos

Eu usei toda a minha gravidez o barral e n tenho nem uma esteria... punha na barriga e nas mamocas.
Aconselho. Bebe agua p manteres a pele hidratada e tenta ir aumentando lentamente de peso... Eu so aumentei 10 kg, n sei mas acho q tb ajudou a n ganhar nenhuma.

Rutinhas

nuskinha
Inserida em: Monday, August 18, 2008 8:01:46 PM

Olá meninas,

quero agradecer a todas as vossas respostas... realmente a escolha parece difícil. Creio que vou pôr o da barral à noite (por causa do cheiro e durante o dia, ainda não sei.

Li que o da palmers é bom e que tem um bom cheiro, mas estou cheia de medo.

A vedade é que já sou gordinha e, apesar do pouco tempo que tenho, já engordei 2 kilos. Como cozidos e grelhados... mas mesmo assim eles já se agarraram a mimSad Sad

Se mais alguém quiser dizer o creme que usa, eu agradeço... são sempre mais testemunhos da experiância.

Beijokinhas a todas

crisg
Inserida em: Monday, August 18, 2008 8:41:35 PM

Membro desde: 1/17/2008
Oi!

Tens de escolher um que tenha na composição "elastina" e "colagenio"...isso é que vai dar elasticidade a pele!!! para além disso deves beber muita agua e tentar não engordar demasiado

beijinhos

O meu JP - 09/09/2008

0 dias - 3.230kg e 49cm
3 dias - 3.035kg
9 dias - 3.275kg e 50,5cm
20 dias - 3.830kg
1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm
1 mês e 16 dias - 5.200kg
2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
sonysabel23
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:36:48 PM

Membro desde: 9/1/2007

ola

eu tenho tendência a estrias... na adolescência ganhei nas ancas e nas costas....

qd engravidei comprei o creme gordo da barral, mas aquilo era tão difícil de espalhar k depois decidi comprar o da mustela 9meses e o percutalfa... não gostei nada... ganhei estrias a partir das 30 semanas...

até k pus aqui no fórum um típico, pk andava a ficar desesperada com as estrias que não paravam de aparecer mesmo eu a pôr carradas de creme, e a maior parte das meninas na altura mencionou o óleo anti-estrias da eucerin...
depois tb me disseram pra no fim do banho por o óleo da amêndoas doces na pele....

coincidência ou não, não ganhei mais estrias... então eu fazia assim: de manha punha o óleo da eucerin, á noite no fim da banhoca o óleo de amêndoas doces, e antes de deitar, o óleo eucerin novamente...
mais pro fim da gravidez, como a barriga estica muito e eu estava por casa, sempre que me lembrava lá ia eu por mais óleo anti-estrias ou o óleo de amêndoas doces...

de facto o mais importante é manteres a pele hidratada... um erro que eu cometi foi de deixar de por o creme gordo da barral na pele, pk é um creme muito gorduroso e se puseres esse creme á noite, de manha ainda sentes a tua pele gordurosa... aquilo não cheira lá muito bem, mas que hidrata lá isso hidrata...

desejo-te uma santa gravidez...

bjnhs

p.s: a minha medica tb me disse que quem tivesse tendência a estrias ia ganha-las na gravidez, mas podia atenuar os seus efeitos e aparecimento através dos cremes... tb me disse que eu ganhei estrias pk engordei muito (20kg e já tinha peso a mais), e fiz uma barriga enormíssima...

nuskinha
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:41:58 PM

Olá, novamente. Mais uma vez agradeço-vos muito...

onde é que se compram os óleos da eucerim e de amêndoas doces?

Obrigada por tudo

sonysabel23
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:52:35 PM

Membro desde: 9/1/2007
[nuskinha wrote:]
Olá, novamente. Mais uma vez agradeço-vos muito...

onde é que se compram os óleos da eucerim e de amêndoas doces?

Obrigada por tudo

compras numa farmácia ou parafarmacia... o óleo da eucerin custa cerca de 15€ e o óleo de amêndoas doces na farmácia vendem frascos de um litro e custam cerca de 8€...

bjnhs e boa gravidez...

mãede3
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 1:17:57 AM

Membro desde: 7/28/2008
eu sou amiga do BARRAL, Smile , mas eu não sei se é por ter pele oleosa, não tenho tendência nenhuma para estrias, fiquei com umas que mal se vêm nas coxas pois foi o único sitio à volta da barriga onde nas gravidezes anteriores não pus creme, desta vez besunto barriga, ancas, costas, coxas, uma nojeira!!!!Mas antes isso...mas já aminha mãe nunca pos um creme e não tem uma estria, já deve ser genético, não sei...beijinhos

Kitita
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 1:28:06 PM

Membro desde: 2/27/2008
Pois é, eu também usei creme gordo. No início foi o Barral e depois um outro ligeiramente mais barato. Não fiquei com estrias. Recomendo vivamente.

As minhas lindas meninas são:
Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08
Afilhada: GNML
Afilhada: kikita
Afilhada: bacokinha
ferarauj
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 2:00:22 PM

Membro desde: 1/10/2007
Olá!
Não é para desanimar com o meu testemunho, mas já tinha estrias antes de engravidar e agora a minha barriga parece o mapa das estradas de Portugal. E só engordei 5,5 Kg. Os médicos são unânimes em dizer que quando se tem tendência, n há mto a fazer. Durante toda a gravidez pus creme anti-estrias, oleo e nada resultou.

De todo o modo, segue os conselhos dos cremes que aqui te sugeriram e vais ver que não é nada. Daqui a uns anos faço uma plastica e fico aqui toda enxuta! Smile

Jinhos

Fer

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

LiaRibeiro
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 2:38:21 PM

Membro desde: 6/24/2008
ola
eu ainda tenho 17 semanitas, mas ja engordei 10kg!! por serem gemeos, tomei mais atençao as estrias.
logo k soube k tava gravida, coloko pelo menos uma vex ao dia, ou kando tenho comichao, nos peitos na barriga e coxas o oleo d amendoas doces.
e n vou dispensa lo, pk resultou com a minha cunhada e uma amiga.
e tb tento limpar o organismo, ou seja beber pelo menos 2 litros d agua e manter a pele sempre gordurosa, sempre hidratada.

bjk

DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDRE
MADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz
AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009
GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum