|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 407 Localização: Porto
|
Olá meninas! Gostaria de saber a vossa opinião uma vez que estou bastante indecisa! O meu marido está a trabalhar a cerca de 300km daqui e gostaria de ir ter com ele esta semana. Estou com 35 semanas e já tenho aquelas contracções que a barriga fica muito dura, mas sempre sem dor e quando ando em paralelo isso tb acontece. Gostava imenso de ir ter com ele até pq estou sozinha uma vez que o resto da familia foi de férias! O que acham? beijinhos O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/16/2008 Mensagens: 80
|
Olá! Se quiseres mesmo ir e se o teu/tua médica não se opuser, tenta ir p.ex de comboio. Já se viaja com bastante conforto e de carro ou autocarro, ficamos mais moídas. Se fores de carro, não conduzas e faz pragens frequentes para beber água, ir à casa de banho e andar um pouco. Não te esqueças de antes de ires, veres bem quais os recursos (maternidades) que tens lá ao teu dispor e levares toda a tua documentação de grávida, just in case ...  Boa viagem!!!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 418 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 407 Localização: Porto
|
oi! Pois...até estava a pensar levar a mala da maternidade, mas teria de ir de carro. Por outro lado não queria nada que o meu filho nascesse la  O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 313 Localização: Norte
|
Bom, eu concordo com o que foi dito, mas não sou exemplo, não. Para além de ter ido trabalhar todos os dias até à véspera do nascimento da Inês, sempre de carro de um lado para o outro, com horários a prolongar pela noite, fui a um casamento à Guarda precisamente com uma barriga de 35 semanas e a uma comunhão com 39  A Inês já era um anjinho e deixava a mamã fazer de tudo É claro que fui para todo o lado de mala de maternidade, pelo sim, pelo não, mas correu tudo bem. O ideal mesmo era ires de comboio, era. Mas tens que te mentalizar que, indo, corres sempre o risco de ter o bebé por lá, o que tb não é o fim do mundo! Bjinhos!
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 116
|
Pois esta é uma questão que só tu poderás decidir... Também ando com um dilema terrível, vivo em Lisboa mas sou da Figueira, onde tenho ido quase todos os fds. Neste momento estou de 34 semanas e tenho um casamento dia 13 de Setembro na Figueira, ou seja, a mais de 200km! Na altura estarei de praticamente 38 semanas! Além disso sou madrinha de casamento, pelo que faltar ao casório está fora de questão... Nesta última viagem confesso que já não me senti muito confortável, sentia a parte de baixo da barriga ficar muito dura, e tenho algum receio que a viagem não faça muito bem, no entanto até agora não tive problemas... bjitos

|
|
|
Guest |