|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/19/2008 Mensagens: 18 Localização: Lourinhã
|
Olá Há por ai futuras mamãs para Abril 2009? Eu fiquei a saber a semana passada que irei dar um mano ( ou mana... ) á minha de filhota de 4 anitos... Ainda só fiz o teste da farmacia ( só consegui consulta para a proxima semana por ser altura de férias  ), mas os enjos e a barriga bem saliente vieram confirmar a boa noticia Beijocas e Felicidades a Todas a novas e futuras mamãs Alexandra Santos 6º SEMANA GRAVIDEZ DATA PREVISTA PARA 2º FILHOTE : 13 ABRIL 2009
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 760 Localização: Gondomar
|
Olá Alexandra! Já há um tópico exactamente com este nome. Se não te importares, e para não criar confusão, podias alterar o nome do teu tópico? Vou puxar o outro tópico para cima. Se quiseres aparece lá... Já somos 17 na listinha. Beijinhos e parabéns UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra1º ciclo após a curetagem:UPM: 12 Outubro 20 Outubro: Consulta de revisão pós-curetagem - tudo ok. 24 Outubro: Ovulação 2º ciclo após a curetagem e luz verde para nova gravidez:UPM: 8 de Novembro Ovulação: 21 Novembro Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
|
Obrigada pela dica
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,529
|
muitos parabéns...
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,174 Localização: Grande Lisboa
|
Muitos parabéns Alexandra!!! A minha 2ª filhota chega mais cedo, em Novembro! Bjs e felicidades! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,875 Localização: lisboa
|
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
Guest |