|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/20/2006 Mensagens: 451
|
Olá a todas?!
Gostaria de saber quando sentiram a vontade de ser mães pela segunda vez?
Eu tenho uma menina de dez meses, mas sempre sonhei ter mais que um filho e de preferencia com pouca diferença de idade.
Infelizmente nos dias que correm financeiramente não é possivel... mas a vontade parece que já começa a surgir em mim.
Como foi com vocês?
Bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 67
|
OLÁ
eu tenho uma menina com 4 anos e sim, aos 10 meses dela já eu tinha esse desejo e tal como tu também eu queria com pouca vontade mas ... os euros escasseiam isto tá mau e fui adiando o sonho de ter outro filhos. estou grávida agora de 8 semaninhas, a minha filha está super contente e eu tb claro e até agora não me arrependo de ter esperado este tempo toda pois assim a minha filhota já se apercebe mais nas coisas e quer saber tudo o que se passa na minha barriga eheheh.
se queres .... em frente!!!
jcas
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 185
|
Oi Rafaela Posso dizer que mal o meu filhote nasceu fiquei logo com vontade da segunda rodada, mas consequência de uma gravidez maravilhosa. Mas tb senti essa vontade que falas a acentuar-se tinha o meu filho 1 anito e pouco. Mas só agora, por razões diversas, é que larguei a pilula. O meu filho tem 2 anos e 7 meses.
Bjoca
22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro 25/09/2008 - Positivo ( Lá para final de Maio/09 vêm lá mais 2 Potes de ouro )
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 842 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
comigo começou assim e olha onde já vou !!  e como é outra menina já tem o enxoval feito... maminha nos 1ºs 6 meses! e a maminha não se paga! e parece que não mas só vou gastar dinheiro em fraldas !  eu consigo ver as coisas por este prisma...mas compreendo que haja quem não consiga... penso que vai ser muito mais didificl em termos de dar trabalhinho... ai ai  vão ter 14 meses de diferença!

|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,529
|
ola sou mama duma menina com 9meses... sinto uma vontade enorme de ser mãe novamente... se não fosse o facto de eu estar desempregada (mais uma das muitas licenciadas no desemprego), já tinha feito outro bebe... sempre desejei ser mãe, mas nunca pensei desejar tanto...  apesar da minha filha não ser uma bebe fácil, penso muito em ser mama novamente... até pk gostava que os meus filhos tivessem pouca diferença de idades entre eles... se dependesse de mim, da minha vontade, já tinha outra estrelinha no meu ventre... bjnhs
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,174 Localização: Grande Lisboa
|
OLá! Eu senti essa vontade assim que a Mariana nasceu! Gostava de ter podido engravidar mais cedo para que as duas meninas tivessem idades ainda mais próximas  No nosso caso, em termos financeiros, optámos por decidir que as nossas filhas vão para uma escola pública e não particular para podermos ter 2 filhotas! Beijocas e felicidades! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 274
|
O meu relógio biológico voltou a despertar à cerca de 3 meses... mas ainda não deu o «clic» para me dar coragem para continuar. O meu Filhote sempre tevo muito mau dormir... ainda hoje acorda cerca de 2/3 vezes por noite. Quando me mentalizar que o 2º também poderá ser assim, ou não... porque afinal não posso controlar isso... vou em frente com a ideia! Só tenho receio de o «clic» demorar a dar pois não queria que tivessem muito tempo de diferença.
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 274
|
O meu relógio biológico voltou a despertar à cerca de 3 meses... mas ainda não deu o «clic» para me dar coragem para continuar. O meu Filhote sempre tevo muito mau dormir... ainda hoje acorda cerca de 2/3 vezes por noite. Quando me mentalizar que o 2º também poderá ser assim, ou não... porque afinal não posso controlar isso... vou em frente com a ideia! Só tenho receio de o «clic» demorar a dar pois não queria que tivessem muito tempo de diferença.
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
|
Obrigada pelas respostas....
Fico aliviada por não ser a única ter este desejo de ser mãe assim tão cedo.
Há mamãs aí que já estão na segunda rodada, fico muito feliz em saber...
Eu desta vez quero que o meu marido també deseje. E para já acho que ele ainda não quer.
Beijos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 4 Localização: Vila do conde
|
Que boa surpresa ao ler este tópico! Pois tenho um menino lindo que faz amanhã 6 meses e descobri há 2 dias atrás que estou novamente grávida! É um facto que mal o Diogo nasceu, fiquei logo com vontade de passar por tudo novamente mas não estava a espera que fosse já Quando descobri, foi uma explosão de sentimentos ambivalentes...no meio da alegria, também sinto medo, pois olho para o Diogo e ele ainda é tão pequenino...precisa tanto da minha atenção e do meu colo... Obrigada Flor_jasmim, pela tua mensagem pois já não me sinto sozinha! Afinal os meus filhotes vão ter a mesma diferença de idade, 14 meses! Grande aventura! Um abraço a todas!
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,875 Localização: lisboa
|
Oi.... descobri q queria ser mae pela 2º vez , talvez passado um mes de ter tido a Matilde ,mas como tive cesariana tinha q esperar 2 anos , mas comecei os treinos em Outubro e qual foi o meu espanto q fiquei novamente gravida ,tive medo confesso ,pq a Matilde ainda nem tinha 1 ano ,mas graças a Deus correu tdo bem. è mto gratificante ,mas mto exaustivo e cansativo cuidar de 2 bebes ,é pq a Matilde quer mta atencao e nós temos q estar la para ela , a Laura q é a minha 2º filhota q vai fazer 2 meses essa nesse momento so come e dorme ,entao temos q nos virar para a Matilde pra ela nao sentir diferença alguma por ter uma mana . Desejo te tdo de bom nessa tua nova caminhada
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,875 Localização: lisboa
|
[flor_jasmim wrote:]comigo começou assim e olha onde já vou !!  e como é outra menina já tem o enxoval feito... maminha nos 1ºs 6 meses! e a maminha não se paga! e parece que não mas só vou gastar dinheiro em fraldas !  eu consigo ver as coisas por este prisma...mas compreendo que haja quem não consiga... penso que vai ser muito mais didificl em termos de dar trabalhinho... ai ai  vão ter 14 meses de diferença! Como ja disse é mto gratificante e nao estou arrependida ,mas é como vos digo as minhas bebes fazem 19m de diferença e digo-vos q é mto cansativo e exaustivo,principalmente se a mais velha estiver sp com vcs como esta a minha agora q estou de licença ,é pq as vezes calha comerem ao mesmo tempo ,fraldas ao mesmo tempo e banho e qdo nao calha entao ai nem descansamos,mas é mto bom ,aconselho vivamente a terem bebes proximos de idade q é mto giro e eu tb tive duas meninas . Boa sorte a todas as mamas
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
[vague wrote:]Que boa surpresa ao ler este tópico! Pois tenho um menino lindo que faz amanhã 6 meses e descobri há 2 dias atrás que estou novamente grávida! É um facto que mal o Diogo nasceu, fiquei logo com vontade de passar por tudo novamente mas não estava a espera que fosse já Quando descobri, foi uma explosão de sentimentos ambivalentes...no meio da alegria, também sinto medo, pois olho para o Diogo e ele ainda é tão pequenino...precisa tanto da minha atenção e do meu colo... Obrigada Flor_jasmim, pela tua mensagem pois já não me sinto sozinha! Afinal os meus filhotes vão ter a mesma diferença de idade, 14 meses! Grande aventura! Um abraço a todas! Muitos parabéns!!! Há surpresas na vida que são realmente muito boas... acho que aqui vais encontrar muitas mamãs com a mesma experiencia para partilhares emoções. Vou acompanhar-vos para ver se também me inspiro. Vontade não me falta lol BJS
|
|
|
Guest |