Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

para a mãede3 [Options] · [View]
laruxa
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:49:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/1/2007
olá! No outro dia fui espreitar o tópico das mamãs de Fevereiro, pk eu tb poderei
ser uma, apesar da minha DPP ser 31 de Janeiro, e vi k temos coisas em comum.
Eu tb tenho palpitações, que andaram tb a victan...Já fiz ecos e electrocardigramas, já fui a
vários cardiologistas e tudo indicou ansiedadeConfused Como tenho prolapso da válvula mitral, qdo
ando mais ansiosa, posso ter mais "crises" e como é o coração, ficamos preocupadas, né?
Agora, desde k engravidei tenho andado bem, não tomo nenhum medicamento, já não ando
ansiosa por incrivel k pareça, mas às vezes fico preocupada com coisas tolas...será k vai
correr tdo bem, será k o meu coração aguenta?...enfim, parvoices!!!Temos k arranjar coisas k p nos
distrairmos e passa.
Outra coisa, é k às vezes tb me ponho a pensar k a barriga não cesceu ainda o suficiente,as mamocas parece k não crescem, será k está tdo bem, ainda não sinto o bebé...
pk d manhã a barriga está bem mais pequena k à noite e eu fico cheia de macakinhos
Sad Olha, acho k tudo isto k sentimos é normal, e eu fico mais aliviada por saber k não sou a única a pensar estas coisas.
Beijinhos para ti!

a tentar desde Maio 2007

Positivo a 1 Janeiro 2008
história triste: aborto em Janeiro 2008
expulsão com Cytotec e curetagem

SEJA O QUE DEUS QUISER

POSITIVO a 30 de Maio
30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vezSmile
5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a baterSmile
3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase!

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 4:49:40 PM

[]
rute.dias
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:00:08 PM

Membro desde: 4/23/2008
Laruxa, vê-se perfeitamente que tens uma barriga grandota!
está maior que a minha que estou do mesmo tempo q tu (a minha dpp inicialmente estava p 30/01 e dps alterou para 27, mas acho q vai mais p o 30 ou 31...).

Tal como tu, o tamanho da barriga preocupa-me, a minha está pequenita (o mmo ja nao posso dizer das mamocas) e fico a pensar se está tudo bem, se o bébé está a desenvolver bem, tb ainda não o sinto e fico com muitos macaquinhos.

Confesso que ultimamente tenho ficado mais preocupada com o tamanho da barriga...o que vale é q à noite fica um pouco maior e aí sinto-me mais confiante Wink

Como vês não estás sozinha Smile bjs

Nos treinos desde Novembro 2007
Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas 1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede Sad 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro - 28 semanas, 7 kg, pilinhas de cabeça para baixo, algumas contracções a vigiar Eco - 12 de Novembro peso do baby 1.445Kg, percentil 50, a chuchar no pé

DPP - 27/01/2009

28 semanas
laruxa
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:03:05 PM

A minha barriga está mais ou menos como a tua, e o engraçado é k
assim k tomo o pequeno almoço ela cresce um pouco, depois de almoço ainda cresce mais,
à noite fico com a barriga muito grande mesmo.
Olha, o meu marido diz k está a fazer-me falta ir ver o nenuco outra vez para ficar mais animada.
bjokas

a tentar desde Maio 2007

SEJA O QUE DEUS QUISER

POSITIVO a 30 de Maio
25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vezSmile
12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!

rute.dias
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:07:26 PM

pois, isso de vermos ou ouvirmos o bébé sp q pudessmos é que era bom!
eu só p a semana é q vou saber se está tudo ok, até lá tenho de pensar positivo.

Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas 1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede Sad 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro - 28 semanas, 7 kg, pilinhas de cabeça para baixo, algumas contracções a vigiar Eco - 12 de Novembro peso do baby 1.445Kg, percentil 50, a chuchar no pé

DPP - 27/01/2009

28 semanas
mãede3
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 8:04:28 PM

Membro desde: 7/28/2008
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

laruxa, muito bom mesmo!!!só esta para me animar o dia!!!!!LOOOOOOOOOOOL

obrigada!!!

Olha, eu não fui diagnosticada com prolapso ou isso, eu não fui diagnosticada com nada, mas tenho sempre o coração a "mil" e agora com a gravidez ando sempre com o coração ao pé da boca...e de vez em quando cá estão as minhas extra sístoles que só servem para assustar. Quando descobri que estava grávida apanhei o susto da minha vida pois não era planeado e eu andava com o victan, um por dia, dois por dia, etc. Depois tive de parar e quando parei é que vi que de alguma forma estava viciada naquilo. Há males que vêm por bem.

Quanto à barriga é tal e qual, à noite tenho uma barriga descomunal, de manhã acordo e estou mirrada...e depois de fazer xixi pior ainda...ainda não senti o bebé (acho eu, como tenho andado com prisão de ventre, sinto é gases dentro da barrigaConfused ). Esta gravidez está a ser MESMO esquisita. Ainda não voltei a não me sentir fatigada, sinto-me muitissimo mais cansada que o habitual e se bem que com a entrada no 2º trimestre estou melhor ainda não estou bem. Pelo menos o apetite aumentou, ao menos isso!!

laruxa, um grande beijo para ti!!!obrigada!!!

laruxa
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 2:28:47 PM

Pois é, hoje ainda acordei mais desanimada k ontemSad
A minha barriga estava tão pekena qdo acordei! Eu sou mesmo tola, pk fico logo a pensar coisas parvas!
E como não ainda não sinto o bebé, só sinto gasesWhistle fico a pensar k qdo for o bebé eu não vou
saber, pk às vezes anda aki uma revolução na minha barrigad'oh!
Resta-me apenas esperar até o dia da consulta e ter paciência.
bjokas

a tentar desde Maio 2007

SEJA O QUE DEUS QUISER

POSITIVO a 30 de Maio

rute.dias
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 3:42:05 PM

oh tonta! tens uma barriga tão grandota para o tempo q estás, estás óptima!
faltam só duas semaninhas e vais ver que está tudo bem na consulta.
e enjoos tens? eu tb nao sinto o bébé, mas como continuo com os vomitos fico a pensar que é desagradável mas q deve ser bom sinal.
Vá toca a animar!

DPP - 27/01/2009

28 semanas
mãede3
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:52:09 PM

Membro desde: 7/28/2008
olá, estou a ver que vou ter de ir ao médico, por causa das palpitações. A ansiedade, os nervos e as preocupações estão-me a ganhar...e é que agora simplesmente não posso ir á caixa e tirar um victan para meter debaixo da lingua...beijocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum