olá! No outro dia fui espreitar o tópico das mamãs de Fevereiro, pk eu tb poderei
ser uma, apesar da minha DPP ser 31 de Janeiro, e vi k temos coisas em comum.
Eu tb tenho palpitações, que andaram tb a victan...Já fiz ecos e electrocardigramas, já fui a
vários cardiologistas e tudo indicou ansiedade

Como tenho prolapso da válvula mitral, qdo
ando mais ansiosa, posso ter mais "crises" e como é o coração, ficamos preocupadas, né?
Agora, desde k engravidei tenho andado bem, não tomo nenhum medicamento, já não ando
ansiosa por incrivel k pareça, mas às vezes fico preocupada com coisas tolas...será k vai
correr tdo bem, será k o meu coração aguenta?...enfim, parvoices!!!Temos k arranjar coisas k p nos
distrairmos e passa.
Outra coisa, é k às vezes tb me ponho a pensar k a barriga não cesceu ainda o suficiente,as mamocas parece k não crescem, será k está tdo bem, ainda não sinto o bebé...
pk d manhã a barriga está bem mais pequena k à noite e eu fico cheia de macakinhos

Olha, acho k tudo isto k sentimos é normal, e eu fico mais aliviada por saber k não sou a única a pensar estas coisas.
Beijinhos para ti!
a tentar desde Maio 2007
Positivo a 1 Janeiro 2008
história triste: aborto em Janeiro 2008
expulsão com Cytotec e curetagemSEJA O QUE DEUS QUISER
POSITIVO a 30 de Maio
30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez

5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater

3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um
menino!!!
12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase!