|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 153 Localização: massamá
|
Olá  Soube agora que existem uns comprimidos para ajudar a ovular e que normalmente são muito eficazes. Já ouviram falar? Quem me contou disse que uma conehcida tomou e engravidou de ´gémeos (parece que esse é o «contra»  Aguardo os vossos comentários, beijos. sofia
Beijinhos, Sofia Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!  Madrinha: Nokas  Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 123 Localização: Évora
|
Olá Sofia! Será que estás a falar do Dufine? É um medicamento que estimula a ovulação. Este é o 2º ciclo que estou a tomá-lo. Se aparecessem gémeos era engraçado, caso inédito na família! Beijinhos. Carla  Madrinha: Docas Madrilhada do coração: Ritinha79
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 118 Localização: Guarda
|
[sofiapaisneves wrote:]Olá  Soube agora que existem uns comprimidos para ajudar a ovular e que normalmente são muito eficazes. Já ouviram falar? Quem me contou disse que uma conehcida tomou e engravidou de ´gémeos (parece que esse é o «contra»  Aguardo os vossos comentários, beijos. sofia Olá Eu tomo o Duphaston para regularizar os ciclos (para ovular a tempo e horas  ) Não sei se é a isso q te referes, no entanto aqui fica a achega. Beijinjos
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 153 Localização: massamá
|
Será o Dufine...Lol..não sei.... Mas, o Dufine tem contra indicações terríveis  Obrigada.... Phia, mas o que faz mais esse medicamento? beijoss sofia
Beijinhos, Sofia Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!  Madrinha: Nokas  Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 123 Localização: Évora
|
Eu também tomo Duphaston. Pelo que o meu GO disse, o Dufine estimula a ovulação e o Duphaston actua ao nível do útero, preparando-o para receber o óvulo fecundado, e ajuda a regularizar os ciclos. Espero ter ajudado. Jinhos*  Madrinha: Docas Madrilhada do coração: Ritinha79
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 184 Localização: Margem Sul do tejo
|
Olá Sofia, Podes ler o meu post de há pouco, a médica receitou-me o dufine, mas como é a primeira vez que vou tomar não te posso ajudar muito  Beijinhos,
DPP: 06/06/2009Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha )
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Olá Sofia Comprimidos para ovular são os indutores de ovulação, dos quais o Dufine é o mais conhecido. De facto, é um medicamento com alta percentagem de sucesso, sendo que os casos de gémeos são frequentes, especialmente quando são tomadas doses elevadas. O Duphaston (progesterona) regulariza o ciclo menstrual e prepara o corpo para uma eventual gravidez, mas (isoladamente) não induz a ovulação em mulheres que têm ciclos sem ovulação. Quanto a terríveis contra indicações do Dufine, referes-te a quê? Eu tomei para a primeira gravidez e agora estou a tomar outra vez e não senti efeitos secundários nem tenho conhecimento de contra indicações, para além da possibilidade de gravidez gemelar, desde que o tratamento seja devidamente acompanhado pelo Go. Bjs
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 118 Localização: Guarda
|
[sofiapaisneves wrote:]Será o Dufine...Lol..não sei.... Mas, o Dufine tem contra indicações terríveis  Obrigada.... Phia, mas o que faz mais esse medicamento? beijoss sofia Olha eu tomo para regularizar os ciclos, é um progestagénio, prepara a o corpo para a gravidez.... Mais também não te sei explicar...sorry
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 963 Localização: setubal
|
é só para lembrar que nada deve ser tomado sem indicação médica.... Isto porque pode ter um efeito indesejado, ou contrario ao que se pretende. Ainda mais porque são medicamentos que mexem com as hormonas...
bj grandes olga e rafaela
|
|
|
Guest |