|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,466
|
25 de Setembro pelas 14horas na Quinta das Conchas, Lumiar, LisboaQuem vai? Se me esquecer de alguém digam!Feijanito María Piu Tanokas Monica C RuteMarques Marta W AL77 Catibe Paslourenço Xikitta Mimii (talvez!) Ritavm SusanaAlmeida Jooo Catcar Estava a pensar em levarmos ao peito um papel com os nossos nicks, e o nome do bebé, o que acham? Sei que é foleiro, mas se não, como nos reconhecemos??? Uma coisa pequenina, claro...
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,566 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,875 Localização: lisboa
|
Oi , eu em principio tb vou pq para mim é mais complicado ir pq levo as mhas duas bebes e nao tenho carro ,mas vou fazer os possiveis ,pois mesmo q peça boleia a alguma mama nunca da pra levar 3 bebes e duas mamas a nao ser q a mae q me de boleia tenha daquelas carrinhas de 7 lugares . Qto ao sitio , a Expo ,tb me parece boa ideia , isto pq ate fica á mao de transportes (taxi) da zona onde estou (casa da mha mae).
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
Catibe ,eu morei perto das portas do sol(acho q é assim) e sabes q se tivesse como ir ai, ate era uma boa ideia pq esse espaço é lindissimo
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
|
[Feijanito wrote:]Resolvi criar este tópico para nos organizarmos! Tinha dito no outro tópico que talvez fosse melhor durante a semana, já que ao fim de semana é o tempo para estarmos com os papás. Mas se alguém tiver outra opinião diga por favor! Eu sugiro 25 de Setembro (5ª feira), mas é um dia "ao calhas", só sugestão. LOcal, se optarmos por Lisboa sugiro o Parque da Serafina em Monsanto. Atenção, são só sugestões! Vamos debatendo! Ah, tenho carro, posso dar boleia a uma mamã e seu bebé Por mim pode ser! Mas não é melhor salvaguardar um sítio coberto também para o caso de chover? Olhem só o dia de hoje  que raio de tempo!
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
|
[María wrote:][kikakitty wrote:]Oi , eu em principio tb vou pq para mim é mais complicado ir pq levo as mhas duas bebes e nao tenho carro ,mas vou fazer os possiveis ,pois mesmo q peça boleia a alguma mama nunca da pra levar 3 bebes e duas mamas a nao ser q a mae q me de boleia tenha daquelas carrinhas de 7 lugares . Qto ao sitio , a Expo ,tb me parece boa ideia , isto pq ate fica á mao de transportes (taxi) da zona onde estou (casa da mha mae). Tenho carro de 5 lugares e cabem 3 cadeiras atrás e 2 Mães à frente Catibe - o Parque da Serafina é em Monsanto - é fácil saíndo da A5 Maria e nao levas os teus 2 bebes?è q eu levo as mhas duas bebes
|
|
|
[kikakitty wrote:][María wrote:][kikakitty wrote:]Oi , eu em principio tb vou pq para mim é mais complicado ir pq levo as mhas duas bebes e nao tenho carro ,mas vou fazer os possiveis ,pois mesmo q peça boleia a alguma mama nunca da pra levar 3 bebes e duas mamas a nao ser q a mae q me de boleia tenha daquelas carrinhas de 7 lugares . Qto ao sitio , a Expo ,tb me parece boa ideia , isto pq ate fica á mao de transportes (taxi) da zona onde estou (casa da mha mae). Tenho carro de 5 lugares e cabem 3 cadeiras atrás e 2 Mães à frente Catibe - o Parque da Serafina é em Monsanto - é fácil saíndo da A5 Maria e nao levas os teus 2 bebes?è q eu levo as mhas duas bebes Nesse dia já o David começou a escola e ele só se iria aborrecer no meio de tanto bébé! É que ele é um homem crescido
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
|
[María wrote:][kikakitty wrote:][María wrote:][kikakitty wrote:]Oi , eu em principio tb vou pq para mim é mais complicado ir pq levo as mhas duas bebes e nao tenho carro ,mas vou fazer os possiveis ,pois mesmo q peça boleia a alguma mama nunca da pra levar 3 bebes e duas mamas a nao ser q a mae q me de boleia tenha daquelas carrinhas de 7 lugares . Qto ao sitio , a Expo ,tb me parece boa ideia , isto pq ate fica á mao de transportes (taxi) da zona onde estou (casa da mha mae). Tenho carro de 5 lugares e cabem 3 cadeiras atrás e 2 Mães à frente Catibe - o Parque da Serafina é em Monsanto - é fácil saíndo da A5 Maria e nao levas os teus 2 bebes?è q eu levo as mhas duas bebes Nesse dia já o David começou a escola e ele só se iria aborrecer no meio de tanto bébé! É que ele é um homem crescido Ok e ja agora moras onde?
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 558 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,566 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
[kikakitty wrote:][María wrote:][kikakitty wrote:][María wrote:][kikakitty wrote:]Oi , eu em principio tb vou pq para mim é mais complicado ir pq levo as mhas duas bebes e nao tenho carro ,mas vou fazer os possiveis ,pois mesmo q peça boleia a alguma mama nunca da pra levar 3 bebes e duas mamas a nao ser q a mae q me de boleia tenha daquelas carrinhas de 7 lugares . Qto ao sitio , a Expo ,tb me parece boa ideia , isto pq ate fica á mao de transportes (taxi) da zona onde estou (casa da mha mae). Tenho carro de 5 lugares e cabem 3 cadeiras atrás e 2 Mães à frente Catibe - o Parque da Serafina é em Monsanto - é fácil saíndo da A5 Maria e nao levas os teus 2 bebes?è q eu levo as mhas duas bebes Nesse dia já o David começou a escola e ele só se iria aborrecer no meio de tanto bébé! É que ele é um homem crescido Ok e ja agora moras onde? Mandei PM
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,806 Localização: Sintra
|
Eu também alinho! E a sugestão da Feijanito parece-me muito bem! Só lá estive uma vez, por isso não sei se existe algum espaço fechado...
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,930
|
Ora eu concordo com a data (tb me é indiferente) e proponho a Quinta das Conchas para nos encontrarmos - além de ter relvados extensíssimos e com sombra para estarmos com os babies também tem cafezitos onde nos podemos abrigar caso esteja mau tempo (lagarto, lagarto). Ah, e tem Metro! (é no Lumiar, Quinta do lambert, por aí  . Quanto a boleias, eu tenho uma carrinha de 7 lugares, mas com os 7 lugares "activos" fico sem sítio para guardar o carrinho... e como tenho 3 cadeiras montadas em permanência nos bancos de trás... o máximo que posso fazer é retirar a cadeira do Tiago (que é super fácil de pôr e tirar) e oferecer boleia a 1 Mamã e 1 bebé. À semelhança da María também não vou levar os Pius, pois têm ambos escolinha... Se fosse ainda em Agosto, ou logo no início de Setembro ainda os levava, mas assim não vai dar. Mais uma achega... e se fizessemos um piquenique?... Sugiro porque a Quinta das Conchas é o espaço perfeito para o efeito!
 CLICA AQUI!
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 772 Localização: cartaxo
|
Boas Eu e a Maria também alinhamos... Qt ao sitio eu nao sendo desta zona nao conheço nem monsanto nem a quinta das conchas mas tb chego la se for o local escolhido. Para mim seria melhor na expo porque me orientava melhor.. E estou com a Catibe...que tal umavinda ao ribatejo para comerem o famoso pampilho... lembram-se 
Madrinhas : PIU e AL77
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,466
|
Volto atrás com a minha sugestão do parque da serafina. A Quinta das Conchas, sugerida pela Piu .É melhor porque tem mais transportes (Metro e muitos Bus) e é realmente, um Parque Lindo! Eu acho um piquenique é uma óptima ideia! Cada uma levava uma coisinha e faziamos um lanchinho  - (e nós que não pensassemos em COMIDA!) Ah, moro em Lisboa, dou boleia a uma mãe e um bebé! Por exemplo, se uma mamã quiser vir de fora de Lisboa de Comboio ou Camioneta posso ir busca-la
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
[Feijanito wrote:]Volto atrás com a minha sugestão do parque da serafina. A Quinta das Conchas, sugerida pela Piu .É melhor porque tem mais transportes (Metro e muitos Bus) e é realmente, um Parque Lindo! Eu acho um piquenique é uma óptima ideia! Cada uma levava uma coisinha e faziamos um lanchinho  - (e nós que não pensassemos em COMIDA!) Ah, moro em Lisboa, dou boleia a uma mãe e um bebé! Por exemplo, se uma mamã quiser vir de fora de Lisboa de Comboio ou Camioneta posso ir busca-la Estou como a minha afilhada, como já tinha dito: boleia para uma Mamã e um bebé! Todos concordam com a Quinta das Conchas? Vamos lá oficializar datas, horas e locais! Se não já sei como é, nunca mais...! LOL
 CLICA AQUI!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,092 Localização: sao marcos
|
OI lindas eu gostava de ir , mas realmente preciso de boleia Estou de volta!!!
|
|
|
|
|
|
Guest |