|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,875 Localização: lisboa
|
[Piu wrote:]É verdade: já não estou disponível para boleias - já estou compriometida com a Kika.  Ah pois é  A Piu vai dar boleia ás gajas
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,930
|
|
|
|
[Piu wrote:][kikakitty wrote:][Piu wrote:]É verdade: já não estou disponível para boleias - já estou compriometida com a Kika.  Ah pois é  A Piu vai dar boleia ás gajas Cinco gajas no mesmo carro... é dose!  Vamos arrazar com eles
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 905 Localização: Almada
|
Podem contar cmg, se houver qq coisa q n possa logo digo  Só n sei onde fica o dito parque!! depois alguém q me dê o contacto posso perder-me
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 9/16/2007 Mensagens: 158 Localização: Lisboa
|
Se não se importarem com a minha companhia e do Miguel penso que podemos ir!!! Depois mais próximo da data digo mais qq coisa.  pela iniciativa Bjs
Madrinha: Kamanga
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/9/2007 Mensagens: 575 Localização: Odivelas
|
Olá mamãs!
Tambem quero ir! Podem-me inscrever! Em principio vou só com o Kiko. Vou ver se o Manel tb quer ir.
Tambem vão meninos ou só bebes? E os maridos?
Beijinhos
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
Meninas, E dentro da Quinta das Conchas, onde nos encontramos? Num dos relvados? Como de certeza que não vamos chegar todas à hora combinada, com mamadas e fraldas sujas pelo meio  podíamos definir já o sítio lá dentro para as primeiras a chegar se irem instalando
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,566 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,092 Localização: sao marcos
|
upapap
Estou de volta!!!
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 574 Localização: Amora
|
Podem contar comigo também... Em principio vou! Beijinhos Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,466
|
|
|
|
Este tópico anda pouco participado!!! Quanto á sugestão... Eu penso que não vei ser difícil reconhecer-vos (a nível de grupo) mas vou fazer o dito papelinho com o meu nick e o nome do bebecas. Bjs Susana
|
|
|
Meninas ,é com mta pena mha q nao vou puder ir ao noss encontro ,recebi agora um telf da nutricionista a informar q a consulta é dia 25 as 14h ,pedi para um outro dia mas o outro dia seria so lá para Dezembro e como devem calcular eu quero tratar de mim agora e nao quero entrar para o trabalho logo a faltar ,mas vou ficar a espera das vossas fotos. Piu ,miguita ,ja tens mais lugares vagos ,as gajas ja nao vao contigo 
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
|
|
|
[floribella wrote:]Também quero ir, não conheço mas sei que hà uma paragem de metro Quinta das Conchas, depois do metro tem que se andar muito a pé?? Olá flor, tb vou investigar isso pois tb vou de metro... à partida é perto pois conheço mais ou menos a zona (de passar lá de autocarro) só não sei se o portão do parque é mto perto da saída do metro... Quando souber qq coisa eu digo-te- Bjs O Gabriel está um homem, lindoooo!!!
|
|
|
[susanalmeida wrote:][floribella wrote:]Também quero ir, não conheço mas sei que hà uma paragem de metro Quinta das Conchas, depois do metro tem que se andar muito a pé?? Olá flor, tb vou investigar isso pois tb vou de metro... à partida é perto pois conheço mais ou menos a zona (de passar lá de autocarro) só não sei se o portão do parque é mto perto da saída do metro... Quando souber qq coisa eu digo-te- Bjs O Gabriel está um homem, lindoooo!!! É super perto, 20 mts...
 CLICA AQUI!
|
|
|
[Feijanito wrote:]25 de Setembro pelas 14horas na Quinta das Conchas, Lumiar, LisboaQuem vai? Se me esquecer de alguém digam!Feijanito María Piu Tanokas Monica C RuteMarques Marta W AL77 Catibe Paslourenço Xikitta Mimii (talvez!) Ritavm SusanaAlmeida Jooo Catcar Estava a pensar em levarmos ao peito um papel com os nossos nicks, e o nome do bebé, o que acham? Sei que é foleiro, mas se não, como nos reconhecemos??? Uma coisa pequenina, claro... Eu acho que era giro andarmos a tentar descobrir quem é quem... 
 CLICA AQUI!
|
|
|
Guest |