|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 623
|
Bom dia! Gostaria que me facultassem informações sobre as pediatras do Hospital da Arrábida. Qual aconselham? Obrigada.
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 371
|
|
|
|
Obrigada. Mas já viste este tema: Drª Carla Rego / Drª Micela Guardiano ?
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 119 Localização: Viseu
|
E neste hospital conhecem pediatras de desenvolvimento? Obrigada MJ & G
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[MãeFeliz wrote:]Olá,
A pediatra dos meus filhos é a Dra. Micaela Guardiano. Dá consultas em vários sitios e também no HA. Gosto muito dela, já é a médica do Gabriel desde os 2 meses e nunca tive razão de queixa, muito pelo contrário. Já a aconselhei a outra mãe aqui do forum que também gostou muito e ficou "cliente".
Bjs,
Susana Tambem sou cliente (se calhar foste tu que me aconselhaste). Ja aconselhei a muitas mamãs daqui! Ela é muito boa!
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:][MãeFeliz wrote:]Olá,
A pediatra dos meus filhos é a Dra. Micaela Guardiano. Dá consultas em vários sitios e também no HA. Gosto muito dela, já é a médica do Gabriel desde os 2 meses e nunca tive razão de queixa, muito pelo contrário. Já a aconselhei a outra mãe aqui do forum que também gostou muito e ficou "cliente".
Bjs,
Susana Tambem sou cliente (se calhar foste tu que me aconselhaste). Ja aconselhei a muitas mamãs daqui! Ela é muito boa! Não sei se já viram, mas há aqui um tópico (Drª Carla Rego / Drª Micela Guardiano) que não aconselham a Dra. Micaela Guardiano. Agora fiquei baralhada
|
|
|
Guest |