|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/22/2008 Mensagens: 16 Localização: Maia
|
boas... apesar de ter terminado o curso com uma boa média, ainda não consegui arranjar trabalho. tirei o curso na Escola Superior de Educação do Porto, já enviei imensos currículos mas não tive qualquer resposta. SE TIVEREM CONHECIMENTO DE ALGUMA VAGA CONTACTEM-ME. titaese@hotmail.com
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 48
|
Olá! Sei de um infantário que vai abrir novo em Pedrouços. Chama-se "Salta Aqui, Salta Acolá". Não tenho contactos, talvez fazendo uma pesquisa no google consigas algo.
|
|
|
[sandraics wrote:]Olá! Sei de um infantário que vai abrir novo em Pedrouços. Chama-se "Salta Aqui, Salta Acolá". Não tenho contactos, talvez fazendo uma pesquisa no google consigas algo. obrigado!!! inda n sabia da abertura desse novo jardim-de-infância. muito obrigado mesmo.
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 27 Localização: porto/lisboa
|
Alguem me pode dar informação desse novo infantario que vai abrir.É que ja tentei pesquisar e não encontro nada
|
|
|
é em pedrouços. a morada é travessa da levadinha. é uma moradia azul mas inda não sabem quando ira abrir. talvez em novembro.
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 27 Localização: porto/lisboa
|
Obrigado tita!!!Kando souberes de mais alguma informação..nomeadamente site e número de telefone diz...
|
|
|
Guest |