|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,298 Localização: Longe das gajas boas
|
"Aproveitando" a ideia do tópico da Sofia, peço agora a vossa opinião sobre pc's portáteis! Tenho andado em pesquisas e julgava que os da HP eram os melhores, mas disseram-me que Toshiba e Sony seria uma melhor compra!!! Eu não entendo nada daqueles processadores e afins! Gosto deste http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04127829&oid=10|27|214|9528|&c=O que acham?! Obrigada desde já a todas. Beijinhos.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,563
|
Olá! Eu tenho um HP e estou satisfeita. BJS CARINA
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,723 Localização: Lux - BE
|
Vou explicar o pouco que sei sobre o assunto. Os melhores são os Toshiba e os Sony, todos os outros - sejam ou não de marca - são parecidos. Não existem muitas fábricas fabricantes de peças para computadores, sendo que estas fornecem a maior parte dos fabricantes de computadores portáteis o que os leva a serem todos muito parecidos entre eles, à excepção da Toshiba e da Sony que fazem portáteis de "qualidade superior", são muito bons e não costumam ter problemas. Por isso, acaba por compensar comprar um portátil de marca branca, são muito mais baratos e a qualidade é a mesma. Eu tinha um Medion (marca dos portáteis vendidos nos supermercados ALDI), era óptimo, foi muito barato e resistiu a um raio de trovoada, a uma caneca de café entornada sobre o teclado e deu o berro com o segundo raio de trovoada.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,235 Localização: almada
|
Eu tenho um Satellite da Toshiba e acho-o excelente. Eu uso o portátil para trabalhar e corro softwares e bases de dados pesadíssimas por isso não podia ter um processador fraquinho. O único problema do meu é o peso, deve andar pelos 2,700kg e para mim é demasiado por isso este ano tenho que pensar numa alternativa mais pequena e levezinha.
|
|
|
Eu já tive dois Toshibas, uma maravilha.  O próximo que comprar vai ser, em princípio, Sony. Se bem que me sinto sempre tentada pelos da Toshiba. Descobri uma loja que faz uns preços incríveis, ambas as marcas não são caras.
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
Sinceramente neste assunto sou muito leiga, para mim é tudo igual..têm teclas, um visor e pronto. Já ouvi falar muito bem da Toshiba, eu vou ter um em breve pelo e.escolas pois estou a tirar o 12º ano e mandei vir este http://www.insys.pt/lego.php?load=Catalogo&fid=1&exp=37&pcod=54, por entendidos da matéria disseram que era o melhor do grupo.

|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
O meu é o Satellite da Toshiba e estou muito bem com ele 5 estrelas
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Antes de comprar o meu, andei a fazer pesquisa e descobri que os melhores são os ASUS e os TOSHIBA. Diz o que pretendes ao certo, para que usas o pc... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,988 Localização: Por aí
|
Eu tou a tentar esquecer a marca do meu e tb q ele existe.
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[MJGuigui wrote:]Eu tou a tentar esquecer a marca do meu e tb q ele existe. Então porquê? Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Antes de comprar o meu, andei a fazer pesquisa e descobri que os melhores são os ASUS e os TOSHIBA.
Diz o que pretendes ao certo, para que usas o pc... Eu pretendo um pc que não me dê dores de cabeça! Aguente um antivirus porreiro, neste uso o McAfee. Uso-o para tudo, mas nada de fazer correr programas pesados, que não necessito disso.
|
|
|
Os Toshiba não dão dores de cabeça. Anti-virus: eu uso um óptimo, gratuito e que funciona bem, chama-se avast.
|
|
|
[rdeville wrote:]Os Toshiba não dão dores de cabeça.
Anti-virus: eu uso um óptimo, gratuito e que funciona bem, chama-se avast. Acho que vou optar por um Toshiba então!!! Que vos parece o que postei lá em cima? rdeville não conheço esse antivirus! Sacas da net?
|
|
|
Outra dúvida que tenho, em relação à bateria, dura mais ou menos quanto tempo?! Existe a possibilidade de ficar viciada?!
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,988 Localização: Por aí
|
[sofiamarques wrote:][MJGuigui wrote:]Eu tou a tentar esquecer a marca do meu e tb q ele existe. Então porquê? Pq significava q não tinha q o trazer do trabalho p continuar a trabalhar em casa
|
|
Membro desde: 6/22/2006 Mensagens: 56
|
Olá Carina Trabalho em informática há 16 anos, basicamente na área de hardware e redes. Já trabalhei com várias marcas, tenho um HP mas, da minha experiência, voto no Toshiba. Têm-me dado muito menos problemas que os outros e a assistência é muito melhor do que a HP. Se por um lado em termos de desktop a assistência HP é óptima, em termos de portáteis já não posso dizer o mesmo e é demorada, já a Toshiba é muito rápida. No meu serviço temos cerca de 800 Toshibas quase todos em garantia e eles têm sido 5* Relativamente ao exemplo que deste, acho que é uma boa escolha, já que não necessitas de grandes recursos, mas se fosse para mim e tivesse possibilidade, optaria por este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04095203&oid=10|27|214|9528|&c= Boa sorte
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 484 Localização: Porto
|
|
|
|
[Tareca wrote:]Olá Carina Trabalho em informática há 16 anos, basicamente na área de hardware e redes. Já trabalhei com várias marcas, tenho um HP mas, da minha experiência, voto no Toshiba. Têm-me dado muito menos problemas que os outros e a assistência é muito melhor do que a HP. Se por um lado em termos de desktop a assistência HP é óptima, em termos de portáteis já não posso dizer o mesmo e é demorada, já a Toshiba é muito rápida. No meu serviço temos cerca de 800 Toshibas quase todos em garantia e eles têm sido 5* Relativamente ao exemplo que deste, acho que é uma boa escolha, já que não necessitas de grandes recursos, mas se fosse para mim e tivesse possibilidade, optaria por este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04095203&oid=10|27|214|9528|&c= Boa sorte Obrigada  Vou então estudar as duas opções  Beijinhos.
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,470 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
|
Guest |