|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 462 Localização: margem sul
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,300 Localização: Longe das gajas boas
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,637 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
Bom dia O nosso é um Sony Vaio mas não nos custou o que estava marcado no mercado... alguns conhecimentos, amigos com lojas de informática, preços sem IVA e tal... Temos desde o Natal e até agora tem sido 5***** Sony Vaio FZ31Z
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 656 Localização: Cascais
|
Olá Eu tenho um portátil HP, com cerca de 2 anos e estou bastante satisfeita com ele e com a assistência prestada pela HP. Á cerca de 1 mês, o computador deixou de ter som, após ter feitos os testes todos necessários não consegui resolver o problema, pelo que contactei a assistência da HP. Na 2ª feira à tarde contactei-os por telefone e eles tentaram resolver a situação, no entanto verificou-se que o computador teria que ir para a fábrica, como ainda estava em garantia não tive problema nenhum, na 4ª feira vieram ao meu trabalho buscar o computador e entregaram-no 1 semana depois tendo substituído o botão do "Power", a placa de wireless e a bateria (o que me deu imenso jeito pois a minha já estava viciada e nem sequer durava 1h). Com tudo isto só tenho a dizer bem do computador e da assistência da HP. Para terminar, tenho a dizer-vos a comprei o Eee PC da Asus e estou fã do computador de "bolso"...  não há melhor que isto para navegar na NET em qualquer sítio. Beijinhos
Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 594 Localização: Lisboa
|
Assim só não recomendo Acer e Packard-Bell...
Asus, Apple, Toshiba, LG, Dell, Sony, são à partida boas compras...
J.
|
|
|
[pateta wrote:]Bom dia O nosso é um Sony Vaio mas não nos custou o que estava marcado no mercado... alguns conhecimentos, amigos com lojas de informática, preços sem IVA e tal... Temos desde o Natal e até agora tem sido 5***** Sony Vaio FZ31Z 
|
|
|
[jpa wrote:]Assim só não recomendo Acer e Packard-Bell...
J. Já estou  e  com tanta escolha!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[CarinaM wrote:][Tareca wrote:]Olá Carina Trabalho em informática há 16 anos, basicamente na área de hardware e redes. Já trabalhei com várias marcas, tenho um HP mas, da minha experiência, voto no Toshiba. Têm-me dado muito menos problemas que os outros e a assistência é muito melhor do que a HP. Se por um lado em termos de desktop a assistência HP é óptima, em termos de portáteis já não posso dizer o mesmo e é demorada, já a Toshiba é muito rápida. No meu serviço temos cerca de 800 Toshibas quase todos em garantia e eles têm sido 5* Relativamente ao exemplo que deste, acho que é uma boa escolha, já que não necessitas de grandes recursos, mas se fosse para mim e tivesse possibilidade, optaria por este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04095203&oid=10|27|214|9528|&c= Boa sorte Obrigada  Vou então estudar as duas opções  Beijinhos. Só para dizer que concordo com o que a Tareca sugeriu. Não sou informática nem nada que se pareça mas, pelo que li, parece-me ser uma boa opção e a diferença de preço não é muita. Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][Tareca wrote:]Olá Carina Trabalho em informática há 16 anos, basicamente na área de hardware e redes. Já trabalhei com várias marcas, tenho um HP mas, da minha experiência, voto no Toshiba. Têm-me dado muito menos problemas que os outros e a assistência é muito melhor do que a HP. Se por um lado em termos de desktop a assistência HP é óptima, em termos de portáteis já não posso dizer o mesmo e é demorada, já a Toshiba é muito rápida. No meu serviço temos cerca de 800 Toshibas quase todos em garantia e eles têm sido 5* Relativamente ao exemplo que deste, acho que é uma boa escolha, já que não necessitas de grandes recursos, mas se fosse para mim e tivesse possibilidade, optaria por este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04095203&oid=10|27|214|9528|&c= Boa sorte Obrigada  Vou então estudar as duas opções  Beijinhos. Só para dizer que concordo com o que a Tareca sugeriu. Não sou informática nem nada que se pareça mas, pelo que li, parece-me ser uma boa opção e a diferença de preço não é muita. És uma simpática tu pah 
|
|
|
[CarinaM wrote:][jpa wrote:]Assim só não recomendo Acer e Packard-Bell...
J. Já estou  e  com tanta escolha! No teu lugar, escolhia um ASUS ou um TOSHIBA. Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[CarinaM wrote:]És uma simpática tu pah  E não sou?  Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][jpa wrote:]Assim só não recomendo Acer e Packard-Bell...
J. Já estou  e  com tanta escolha! No teu lugar, escolhia um ASUS ou um TOSHIBA. Toshiba, sem dúvida! Já ando a fazer olhinhos a um 
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]És uma simpática tu pah  E não sou?  És sim, claro  Isso e muito mais Até já estava com saudades tuas pah 
|
|
Membro desde: 8/22/2005 Mensagens: 816 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Eu tenho um ACER em termos de qualidade / preço ( friso preço) penso que é muito bom. Estou satisfeita. Actualmente analisando todas as condicionantes, qualidade, preço, assistencia, penso que é a ASUS. Beijokas Sónia + JoaninhaMSN sra_1978@hotmail.comhttp://minhajoaninhalinda.blogspot.com/    "/>
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]És uma simpática tu pah  E não sou?  És sim, claro  Isso e muito mais Até já estava com saudades tuas pah  Até parece!!! Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]És uma simpática tu pah  E não sou?  És sim, claro  Isso e muito mais Até já estava com saudades tuas pah  Até parece!!! Porquê?? Não acreditas? 
|
|
|
[CarinaM wrote:]Porquê?? Não acreditas?  Digamos que... não tens motivos para isso!  Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]Porquê?? Não acreditas?  Digamos que... não tens motivos para isso!  
|
|
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]Porquê?? Não acreditas?  Digamos que... não tens motivos para isso!    para ti, vá! Já vi que estamos carentes hoje...  Beijinhos,
|
|
|
Guest |