|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,196 Localização: Twilight Zone
|
[MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Eu vejo toda a gente... felizmente não tenho falta de vista  Já não é mau. Olho aberto... Olhos!!! O singular é sempre ceguinho coitado... Ai Nesha, nesha, quem não te conheça q te compre, lá diz o ditado Sou sempre uma mais valia... deviam investir numa action figure de mim, uma versão mini para trazer no bolso.. dá sempre jeito uma nesha portátil 
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,988 Localização: Por aí
|
[Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Eu vejo toda a gente... felizmente não tenho falta de vista  Já não é mau. Olho aberto... Olhos!!! O singular é sempre ceguinho coitado... Ai Nesha, nesha, quem não te conheça q te compre, lá diz o ditado Sou sempre uma mais valia... deviam investir numa action figure de mim, uma versão mini para trazer no bolso.. dá sempre jeito uma nesha portátil  tens-te em mto boa conta. Ainda bem
|
|
|
[MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Eu vejo toda a gente... felizmente não tenho falta de vista  Já não é mau. Olho aberto... Olhos!!! O singular é sempre ceguinho coitado... Ai Nesha, nesha, quem não te conheça q te compre, lá diz o ditado Sou sempre uma mais valia... deviam investir numa action figure de mim, uma versão mini para trazer no bolso.. dá sempre jeito uma nesha portátil  tens-te em mto boa conta. Ainda bem Sim, tenho alguma auto-estima, por isso mesmo não preciso que me masturbem o ego, nem tão pouco de me vitimizar para conseguir a aprovação de 3os... Eu sou mais Eu! 
 Cliquem na imagem
|
|
|
[Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Eu vejo toda a gente... felizmente não tenho falta de vista  Já não é mau. Olho aberto... Olhos!!! O singular é sempre ceguinho coitado... Ai Nesha, nesha, quem não te conheça q te compre, lá diz o ditado Sou sempre uma mais valia... deviam investir numa action figure de mim, uma versão mini para trazer no bolso.. dá sempre jeito uma nesha portátil  Nã é preciso começares a aplicar as tuas frases. Já toda a gente sabe q escreves mto bem tens-te em mto boa conta. Ainda bem Sim, tenho alguma auto-estima, por isso mesmo não preciso que me masturbem o ego, nem tão pouco de me vitimizar para conseguir a aprovação de 3os... Eu sou mais Eu!  LOL
|
|
|
|
|
|
[Nesha wrote:]Não te engasgues  Não é meu costume engasgar-me senão tava tramada
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
Deus permita que nunca precises de quem te ajude A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,670 Localização: Em casa
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,670 Localização: Em casa
|
[Chanell wrote:]Deus permita que nunca precises de quem te ajude Porquê? Ele organiza tambem??? PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
[MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Maria Guigui você gosta mais de molho que eu de chocolate. Toca a moderar essa sua sua veia sádica, sim?
|
|
|
|
|
|
[DEFO wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Maria Guigui você gosta mais de molho que eu de chocolate. Toca a moderar essa sua sua veia sádica, sim? Ó Sofia.. a moça só quer o teu bem 
 Cliquem na imagem
|
|
|
[Nesha wrote:][DEFO wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Maria Guigui você gosta mais de molho que eu de chocolate. Toca a moderar essa sua sua veia sádica, sim? Ó Sofia.. a moça só quer o teu bem  É comigo? Lavou a boquinha antes de se dirigir a mim?
|
|
|
[DEFO wrote:][MJGuigui wrote:]Continuam as alfinetadas... LOL Nesha e Sofia marques voces agora n se podem ver (virtualmente falando) que é que vos deu miúdas???? Maria Guigui você gosta mais de molho que eu de chocolate. Toca a moderar essa sua sua veia sádica, sim? Seja lá quem fores não me dirigi a ti.
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
esse forum dava um novela mexicana que nem vos conto!

|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,434 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,676
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,300 Localização: Longe das gajas boas
|
[scsr wrote:]Amigas, só agora é que entendi o que são os clones no fórum, já me tionham falado neles, mas só agora é que se fez luz na minha linda cabecinha...devem ser dos brilhos que me estão a ofuscar o tico e teco, ou o que resta deles. Tu quando queres, até chegas lá 
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,434 Localização: Porto
|
|
|