|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,434 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar
|
|
|
[DEFO wrote:]Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar Sonya Carmo eu??? Nao, nao sou clone. POr acaso chamo-me Sónia, a SOnya Carmo é minha madrinha... que mania de pensarem que todos são clones de alguém, não preciso disso. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,299 Localização: Longe das gajas boas
|
[scsr wrote:][DEFO wrote:]Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar Sonya Carmo eu??? Nao, nao sou clone. POr acaso chamo-me Sónia, a SOnya Carmo é minha madrinha... que mania de pensarem que todos são clones de alguém, não preciso disso. Tranquilidade minha linda 
|
|
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:][DEFO wrote:]Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar Sonya Carmo eu??? Nao, nao sou clone. POr acaso chamo-me Sónia, a SOnya Carmo é minha madrinha... que mania de pensarem que todos são clones de alguém, não preciso disso. Tranquilidade minha linda  Claro que sim minha linda, não é qualquer coisa que me tira do sério... quando me conheceres vais ver. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][DEFO wrote:]Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar Sonya Carmo eu??? Nao, nao sou clone. POr acaso chamo-me Sónia, a SOnya Carmo é minha madrinha... que mania de pensarem que todos são clones de alguém, não preciso disso. Tranquilidade minha linda  Claro que sim minha linda, não é qualquer coisa que me tira do sério... quando me conheceres vais ver. Então estamos bem Tens PM
|
|
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][DEFO wrote:]Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar Sonya Carmo eu??? Nao, nao sou clone. POr acaso chamo-me Sónia, a SOnya Carmo é minha madrinha... que mania de pensarem que todos são clones de alguém, não preciso disso. Tranquilidade minha linda  Claro que sim minha linda, não é qualquer coisa que me tira do sério... quando me conheceres vais ver. Então estamos bem Tens PM já vi, sorry Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][DEFO wrote:]Sonya Carmo? Diz-me que estás a gozar Sonya Carmo eu??? Nao, nao sou clone. POr acaso chamo-me Sónia, a SOnya Carmo é minha madrinha... que mania de pensarem que todos são clones de alguém, não preciso disso. Tranquilidade minha linda  Claro que sim minha linda, não é qualquer coisa que me tira do sério... quando me conheceres vais ver. Então estamos bem Tens PM já vi, sorry Já vi que tu viste
|
|
|
|
|
|
Eu já estou a anos-luz de ti  
|
|
|
|
|
|
 Não sei se vais conseguir 
|
|
|
[CarinaM wrote:] Não sei se vais conseguir  ahahahahahahha Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:] Não sei se vais conseguir  ahahahahahahha 
|
|
|
Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo. 
|
|
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo 
|
|
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo  Trabalhar com ânimo??? Tás doida ou quê???? EU mal entro nas portas do consultorio perco logo o ânimo todo e só o ganho quando fico em frente do computador e se possível na net... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:][CarinaM wrote:][scsr wrote:]Assim a correr dessa maneira ainda tiro o lugar à Vanessa Fernandes no triatlo.  Com esse olhar ficas muito sexy... que sedutora. Eh lá, com esse elogio, daqui nada já vou trabalhar com mais ânimo e tudo  Trabalhar com ânimo??? Tás doida ou quê???? EU mal entro nas portas do consultorio perco logo o ânimo todo e só o ganho quando fico em frente do computador e se possível na net... Olha para mim aqui toda animada  Vou entrar à meia-noite e saio às 5h! Gosto do que faço 
|
|
|
Guest |