|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,488 Localização: Maia
|
Olá linda! Essa loja não conheço mas também andei á procura de vestidos para o baptizado do pimpolho... Quanto estás disposta a dar por um vestido? É que depende muito... Beijinhos Cláudia

|
|
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,488 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
já viste no off topic?no outro dia uma mamã estava a vender um lindissímo e até acessivel....ás vezes vale a pena e a mamã que era na altura que vi eu até pensei...olha que se tivesse casamento agora já estava decidido...
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
lembrei-me agora...por aí não existe a PINKIE???tem coisas giras e baratas....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[raquelbanha wrote:][shorty wrote:]lembrei-me agora...por aí não existe a PINKIE???tem coisas giras e baratas.... eu nao conheço! Encontras na maior parte dos Centros Comerciais.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,650
|
Raquel eu comprei um vestido de cerimónima por 99 euros, muito mas muito giro e elegante no El Corte Inglês de Badajoz... No de LX não têm tb uma secção de cerimónia???
Helena e Beatriz
|
|
|
Olha Raquel: experimenta a dar uma vista de olhos em: www(.)pt.vipventa.com
Helena e Beatriz
|
|
|
[raquelbanha wrote:][shorty wrote:]já viste no off topic?no outro dia uma mamã estava a vender um lindissímo e até acessivel....ás vezes vale a pena e a mamã que era na altura que vi eu até pensei...olha que se tivesse casamento agora já estava decidido...
nao vi , onde?! nas vendas sem ser de criança-acho que é a helenas...mas n tenho a certeza.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,235 Localização: almada
|
Na Bloom ou na Caroll também encontras de certeza vestidos bonitos mas não devem ficar muito abaixo dos 100€
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,470 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
|
[RitaKiko wrote:]Vê se a Tintoretto ainda está com saldos. Tem vestidos lindos e os saldos deles são óptimos, baixam mesmo muito o preço! É verdade!!! A Tintoretto costuma ter coisas muito giras! Nunca me lembro desta loja!
Helena e Beatriz
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/10/2005 Mensagens: 553 Localização: Portugal
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,954 Localização: Seixal
|
OLá vizinha gira! a ti qualquer trapinho fica bem pá!!! (olha a invejosa a falar  ) OLha vou a um casamento dia 13/09, o vestido que levo (por acaso emprestado) mas foi comprado na ZARA por 29.90€ (a pessoa que mo emprestou não chegou a vestir e ainda vinha com etiqueta para as minhas mãos)..é tão giro Raquel...preto, com gola e na parte de cima cruza (parece saia e top..) e a saia do vestido fica pela canela, bastante rodado..as vezes o vestido ou a roupa pode ser do mais simples que há (depende do gosto de cada um, pois eu não gosto de ir a um casamento...a vestir como se o fosse..entendes, certo?) mas pronto, falando da roupa..depois comprei uma daquelas flores grandes para por no laço do vestido (em vez de fazer o laço de lado como pertence, dou um nó e ponho a flor) comprei em azul turquesa, comprei um top daqueles baratos da ZARA em azul turquesa pois o vestido como cruza fica demasiado aberto no decote, emrpestaram-me uma pochette em azul turquesa e agora tenho de comprar um fio e as pulseiras entre preto e azul..ou seja, as vezes não sobressai só o que vestes mas sim os acessórios que levas..o vestido pode ser lindo mas se não usares nada de ti, no meu ver, não tem graça... Não ajudei pois não? Mas vê na Zara, na HM..as vezes têm coisas simples que se puzeres uns acessórios ficam lindas!! Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Guest |