Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Loja Forever 21 [Options] · [View]
ica
Inserida em: Monday, August 25, 2008 11:52:54 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/7/2004
Se fores de lisboa passa na Zara em frente ao corte inglês que costuma ter vestidos de cerimonia giros. No Corte Inglês também por vezes consegues encontrar coisas giras e a presços por volta dos 100€. Vai até à Fatima Lopes na Av. de Roma, espreita e ficarás surpreendida com algumas coisas e preços.

Bjs

Ica

Afilhada: Sufiland
miosotis
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:21:23 PM

Membro desde: 2/27/2008
[patricia28 wrote:]
OLá vizinha gira!

a ti qualquer trapinho fica bem pá!!! (olha a invejosa a falar Wink)

OLha vou a um casamento dia 13/09, o vestido que levo (por acaso emprestado) mas foi comprado na ZARA por 29.90€ (a pessoa que mo emprestou não chegou a vestir e ainda vinha com etiqueta para as minhas mãos)..é tão giro Raquel...preto, com gola e na parte de cima cruza (parece saia e top..) e a saia do vestido fica pela canela, bastante rodado..as vezes o vestido ou a roupa pode ser do mais simples que há (depende do gosto de cada um, pois eu não gosto de ir a um casamento...a vestir como se o fosse..entendes, certo?) mas pronto, falando da roupa..depois comprei uma daquelas flores grandes para por no laço do vestido (em vez de fazer o laço de lado como pertence, dou um nó e ponho a flor) comprei em azul turquesa, comprei um top daqueles baratos da ZARA em azul turquesa pois o vestido como cruza fica demasiado aberto no decote, emrpestaram-me uma pochette em azul turquesa e agora tenho de comprar um fio e as pulseiras entre preto e azul..ou seja, as vezes não sobressai só o que vestes mas sim os acessórios que levas..o vestido pode ser lindo mas se não usares nada de ti, no meu ver, não tem graça...

Não ajudei pois não? Mas vê na Zara, na HM..as vezes têm coisas simples que se puzeres uns acessórios ficam lindas!!

Bjs

Eu acho que andei a namorar esses vestidos, são tipo anos 50? Eram lindos mas não havia o meu tamanho, xnif

patricia28
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:38:32 PM

Membro desde: 8/27/2003
[miosotis wrote:]
[patricia28 wrote:]
OLá vizinha gira!

a ti qualquer trapinho fica bem pá!!! (olha a invejosa a falar Wink)

OLha vou a um casamento dia 13/09, o vestido que levo (por acaso emprestado) mas foi comprado na ZARA por 29.90€ (a pessoa que mo emprestou não chegou a vestir e ainda vinha com etiqueta para as minhas mãos)..é tão giro Raquel...preto, com gola e na parte de cima cruza (parece saia e top..) e a saia do vestido fica pela canela, bastante rodado..as vezes o vestido ou a roupa pode ser do mais simples que há (depende do gosto de cada um, pois eu não gosto de ir a um casamento...a vestir como se o fosse..entendes, certo?) mas pronto, falando da roupa..depois comprei uma daquelas flores grandes para por no laço do vestido (em vez de fazer o laço de lado como pertence, dou um nó e ponho a flor) comprei em azul turquesa, comprei um top daqueles baratos da ZARA em azul turquesa pois o vestido como cruza fica demasiado aberto no decote, emrpestaram-me uma pochette em azul turquesa e agora tenho de comprar um fio e as pulseiras entre preto e azul..ou seja, as vezes não sobressai só o que vestes mas sim os acessórios que levas..o vestido pode ser lindo mas se não usares nada de ti, no meu ver, não tem graça...

Não ajudei pois não? Mas vê na Zara, na HM..as vezes têm coisas simples que se puzeres uns acessórios ficam lindas!!

Bjs

Eu acho que andei a namorar esses vestidos, são tipo anos 50? Eram lindos mas não havia o meu tamanho, xnif

São esses mesmo! Lindos não são??? Wink

Patrícia
três olhares que mudaram a minha vida
rufer
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:43:10 PM

Membro desde: 8/21/2007
Bem, o problema dessas lojas é mesmo esse poderem aparecer 3 ou 4 pessoas com o mesmo vestido mas pode acontecer com roupa de outras lojas porque hoje em dia é moda para massasConfused
Eu normalmente vejo que tipo de festa é, mais chiqui, mais simples, enfim de acordo com o que acho que vai ser o ambiente tento ir de forma a enquadrar-me...
Custa dar muitos euros por um vestido de festa, até porque só se usa em situações especiais mas se eu pudesse comprava n. Há cada um mais lindo que outro...

Beijinhos

Cláudia

pateta
Inserida em: Monday, August 25, 2008 3:53:58 PM

Membro desde: 11/17/2003
[RitaKiko wrote:]
Vê se a Tintoretto ainda está com saldos. Tem vestidos lindos e os saldos deles são óptimos, baixam mesmo muito o preço!

A saia que levei ao casamento deste sábado comprei no Corte Ingles tb da Tintoretto e em saldos custou-me €34. Estava marcada no preço inicial...
...
pasmem-se:
€137!!!!!!!!!

"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum