|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,501 Localização: Porto
|
Bom dia, Dra. Elisa, desde que estou a dar o chamodent e o kindival ao meu filho que ele ficou mais preso dos intestinos. Será normal???? Será coincidênica???? Agradeço ajuda. Bjs e obrigada Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 515 Localização: Leiria
|
Olá, desculpa a intromissao, mas é so para te dizer que eu dou Chamodent à minha canita e não noto qualquer prisão de ventre...noto sim aos fins-de-semana, com a mudança de rotinas, mas eu também sou assim. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 706
|
peço desculpa por n saber te responder e ainda por cima vir fazer uma pergunta a partir de quantos meses se pode dar o chamadente?

|
|
|
[marisa_santos wrote:]peço desculpa por n saber te responder e ainda por cima vir fazer uma pergunta
a partir de quantos meses se pode dar o chamadente?
Olá, Boa pergunta, mas acho que já podes dar.... é homeopático... supostamente não faz mal... Mas o teu bebé já está com dentinhos a romper???? Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Helena eu também dei o kindival e o chamodent ao meu fedelhim e não notei nenhuma alteração ,,,, acho mesmo que não houve qualquer alteração ,,,, nem nos sonos ,,,,
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
[celia_marques wrote:]Helena eu também dei o kindival e o chamodent ao meu fedelhim e não notei nenhuma alteração ,,,, acho mesmo que não houve qualquer alteração ,,,, nem nos sonos ,,,, Eu esperava que pelo menos o Kindival acalmasse um pouco o meu repolhinho..... as noites de sono dele estão cada vez piores..... Bjs Helena
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 515 Localização: Leiria
|
Eu sinto que a minha menina fica bem melhor com o Chamodent, não anda tão irritada e não chora tanto por causa das dores, porque o primeiro dente so lhe nasceu agora aos 13 meses e o segundo está agora a romper, e ela não me deixava pôr qualquer tipo de gel localizado. O Kindival não experimentei, era para experimentar mas como não havia fiquei de comprar depois...mas como ela fica tão melhor com o Chamodent acabei por não comprar. Com o Chamodente dorme bem mais tranquila, penso que seja porque não tem dores. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 706
|
ainda n tem nenhum dentinho a romper mas tbm ainda vai so fazer 4 mesinhos se sair aos manos so a partir dos 6 meses

|
|
|
[marisa_santos wrote:]ainda n tem nenhum dentinho a romper mas tbm ainda vai so fazer 4 mesinhos se sair aos manos so a partir dos 6 meses Então evita dar qualquer tipo de medicamento... mesmo que seja homeopático. O kindival é para ajudar no soninho... não tenho notado nada no meu menino. Mas ele tb já vai fazer 1 ano no dia 28. O teu menino ainda é mt bebé.... Bjs Helena
|
|
|
Guest |