[fipa.78 wrote:]Serão as dores do estiramento dos músculos do útero em crescimento ou do relaxamento das articulações na bacia? Pelo que descreveste parece-me isso. O livro que eu tenho !O que se espera enquanto se está à espera" fala disso e diz que se repousares um pouco tende a desaparecer mas se vires que não passa ou tiveres mais algum sintoma (perdas de liquido etc..) deves ir logo à médica.
Se entretanto puderes falar com o/a teu/tua médico/a sobre essas dores, esclareces a dúvida e ficas mais descansada. Isso é muito importante, estarmos descansadas que tudo corre bem, é logo meio caminho andado para nos sentirmos bem e para as coisas correrem melhor.
É para quando o teu bebé? Já sabes o que é?
Olá Fipa.78! Agradeço desde já a tua resposta. O Leonardo, ou a Leonor, pois ainda não sabemos o que é, deverá nascer perto do dia 6 de Março. Na última e primeira eco ele\a tinha 474mm e a própria médica não se fartava de dizer quer ele\a era mesmo bonito\a.

Até punha aqui uma imagem... mas infelizmente não sei por. Em relação ao que me disses-te sim... parece que após algum repouso realmente as dores começaram a atenuar, e uma vez que tenho tido dores também nas costas é mesmo capaz de ser essa a questão. Obrigada pela a ajuda

24 semanas-------------->25 semanas
Começo de treinos: 31 de Março 2008.
Teste positivo em Julho:12 de Julho.
1a eco:19 de Agosto.
2a Eco: 18 de Outubro parece que vem aí um Leonardo 25 de Outubro: CONFIRMAÇÃO É mesmo um Leonardo!
DPP: 6 de Março de 2009
Madrilhada especialíssima: Rina já com a sua estrelinha a brilhar 
Madrinha especialíssima: Anita78 já com a sua estrelinha a brilhar 
Afilhada especialíssima:Tanokax já com o seu Rodrigo ao colinho 

Jantar de Natal NORTEjmss
Cake e Maridão: CONFIRMADO
Muxaxa
Filipa_Cunha e Maridão: CONFIRMADO
Local: "Capa NegraII" no Campo Alegre Porto
Dia 13 de Dezembro a partir das 18h30