|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
Ontem, dia 24 de Agosto, aconteceu ao meu irmão a seguinte situação:
Por volta da hora de almoço foi a Negrais (Sintra) comprar a um restaurante um bocado de leitao para trazer para casa, dado que era o dia de anos dele.
Por volta das 16h, precisou de ir à farmácia e nao encontrou a carteira. Procurou e nao a encontrou, pelo que ligou para os dois bancos a que pertenciam os cartões multibanco que lá tinha, para cancelar os mesmos, quando foi informado que num já tinha levantado 350€ e efectuado uma loja de 598€ numa loja, com o outro cartao levantaram 400€.
Mais tarde ligou um senhor a dizer que tinha encontrado a carteira dele, dado que tinha sido atirada de um carro que tinha passado.
Ontem mesmo apresentou queixa na policia.
Hoje fui com ele à loja onde efectuaram a compra dos 598€, onde fomos informados do que tinha comprado (uma loja de decoraçao) que vende peças antigas.
A senhora da loja informou que o homem foi sózinho à loja, e depois que o ajudou a levar as coisas ao carro, um topo de gama da Mercedes e que dentro do carro estava uma mulher.
Ora tudo isto, para vos dizer o seguinte:
A carteira só pode ter sido roubada no restaurante aonde o meu irmao esteve a comprar o leitao, e quem lhe roubou a carteira só o pode ter visto marcar o código multibanco;
Nao tenham o mesmo código para mais do que um cartão.
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Por acaso, é sempre um cuidado que tenho... Coitado do eu irmão! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,401 Localização: Setúbal
|
Eu tenho... Se calhar tens razão... Bjs, carmen [Chanell wrote:]Ontem, dia 24 de Agosto, aconteceu ao meu irmão a seguinte situação:
Por volta da hora de almoço foi a Negrais (Sintra) comprar a um restaurante um bocado de leitao para trazer para casa, dado que era o dia de anos dele.
Por volta das 16h, precisou de ir à farmácia e nao encontrou a carteira. Procurou e nao a encontrou, pelo que ligou para os dois bancos a que pertenciam os cartões multibanco que lá tinha, para cancelar os mesmos, quando foi informado que num já tinha levantado 350€ e efectuado uma loja de 598€ numa loja, com o outro cartao levantaram 400€.
Mais tarde ligou um senhor a dizer que tinha encontrado a carteira dele, dado que tinha sido atirada de um carro que tinha passado.
Ontem mesmo apresentou queixa na policia.
Hoje fui com ele à loja onde efectuaram a compra dos 598€, onde fomos informados do que tinha comprado (uma loja de decoraçao) que vende peças antigas.
A senhora da loja informou que o homem foi sózinho à loja, e depois que o ajudou a levar as coisas ao carro, um topo de gama da Mercedes e que dentro do carro estava uma mulher.
Ora tudo isto, para vos dizer o seguinte:
A carteira só pode ter sido roubada no restaurante aonde o meu irmao esteve a comprar o leitao, e quem lhe roubou a carteira só o pode ter visto marcar o código multibanco;
Nao tenham o mesmo código para mais do que um cartão.
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 874 Localização: Lisboa
|
poças... mas k rico dia de aniversário... então e já agora o sr. do restaurante que lhe atendeu era o dono??? se isso me tivesse acontecido a mim náo descansava enquanto não lhe partisse as montras todas... não se ficava a rir.
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,470 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não! Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,921 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,921 Localização: Arredores de Lisboa
|
[feijoca wrote:]E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!
Beijocas!
Sarah Numa única caixa creio que não, mas podes levantar em várias acho eu...
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
|
[spal wrote:][feijoca wrote:]E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!
Beijocas!
Sarah Numa única caixa creio que não, mas podes levantar em várias acho eu... Nicles, já tenho tentado em várias no mesmo dia e é mesmo impossível levantar mais de 200EUR. Pelo menos com o meu cartão é assim, o próprio banco diz que é por razões de segurança... Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 272
|
[feijoca wrote:]E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!
Beijocas!
Sarah È possível levantar 400€ por dia... 200€ de cada vez.
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 370 Localização: Olhão
|
[spal wrote:][feijoca wrote:]E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!
Beijocas!
Sarah Numa única caixa creio que não, mas podes levantar em várias acho eu... No mesmo dia não é possivel... podes realizar pagamentos por multibanco mas levantar nas ATM's não.... bjs

|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[Sara Marques Correia wrote:][feijoca wrote:]E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!
Beijocas!
Sarah È possível levantar 400€ por dia... 200€ de cada vez. Exactamente. Se não o conseguem fazer, isso deve-se, provavelmente, ao banco com que trabalham... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Sara Marques Correia wrote:][feijoca wrote:]E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!
Beijocas!
Sarah È possível levantar 400€ por dia... 200€ de cada vez. Exactamente. Se não o conseguem fazer, isso deve-se, provavelmente, ao banco com que trabalham... Sou eu que estou desactualizada... Fiz uma pesquisa na net e desde 2005 que o limite de levantamentos diários passou a ser de 400EUR. Se calhar desde essa altura que não preciso de levantar mais do que 200EUR, sinais dos tempos!  Beijocas! Sarah
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,668 Localização: Em casa
|
[caracol wrote:]poças... mas k rico dia de aniversário... então e já agora o sr. do restaurante que lhe atendeu era o dono??? se isso me tivesse acontecido a mim náo descansava enquanto não lhe partisse as montras todas... não se ficava a rir. Mas o que é que o dono do restaurante tem a ver com a historia??? PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,665
|
[caracol wrote:]poças... mas k rico dia de aniversário... então e já agora o sr. do restaurante que lhe atendeu era o dono??? se isso me tivesse acontecido a mim náo descansava enquanto não lhe partisse as montras todas... não se ficava a rir. Não sei se não ficava, além do prejuízo de terem levantado dinheiro ainda tinhas de desenbolsar mais euritos para pagar os estragos dos vidros ( a não ser que fizesses a coisa à noite) , mas quem disse que o dono tem culpa? Pode ser 1 funcionário ou qq outra pessoa lá presente . Têm a certeza que ele não perdeu a carteira em qq lado e não teria os códigos junto dos cartões? Há tantas pessoas que fazem isso

|
|
|
Nao, ele nao tinha os códigos junto aos cartoes.
O assunto já foi entregue à policia e o meu irmao ja foi aos bancos informar que nao reconhece os levantamentos nem a compra efectuada.
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,741 Localização: Leça do Balio
|
[Chanell wrote:]Nao, ele nao tinha os códigos junto aos cartoes.
O assunto já foi entregue à policia e o meu irmao ja foi aos bancos informar que nao reconhece os levantamentos nem a compra efectuada. Fónix, eles tão a ficar bons! Que medo...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
[Chanell wrote:]Ontem, dia 24 de Agosto, aconteceu ao meu irmão a seguinte situação:
Situação péssima!  espero que consiga resolver, ou que pelo menos consiga recuperar parte do dinheiro!!! Já agora dá-lhe um beijinho da minha parte (apesar de nao nos conhecermos) já que partilhamos o dia de nascimento! 
|
|
|
[persiana wrote:][Chanell wrote:]Ontem, dia 24 de Agosto, aconteceu ao meu irmão a seguinte situação:
Situação péssima!  espero que consiga resolver, ou que pelo menos consiga recuperar parte do dinheiro!!! Já agora dá-lhe um beijinho da minha parte (apesar de nao nos conhecermos) já que partilhamos o dia de nascimento!  obrigada e um beijinho tb para ti A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
Guest |