Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Nao acontece só aos outros [Options] · [View]
Chanell
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:11:25 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/2/2008
Ontem, dia 24 de Agosto, aconteceu ao meu irmão a seguinte situação:

Por volta da hora de almoço foi a Negrais (Sintra) comprar a um restaurante um bocado de leitao para trazer para casa, dado que era o dia de anos dele.

Por volta das 16h, precisou de ir à farmácia e nao encontrou a carteira. Procurou e nao a encontrou, pelo que ligou para os dois bancos a que pertenciam os cartões multibanco que lá tinha, para cancelar os mesmos, quando foi informado que num já tinha levantado 350€ e efectuado uma loja de 598€ numa loja, com o outro cartao levantaram 400€.

Mais tarde ligou um senhor a dizer que tinha encontrado a carteira dele, dado que tinha sido atirada de um carro que tinha passado.

Ontem mesmo apresentou queixa na policia.

Hoje fui com ele à loja onde efectuaram a compra dos 598€, onde fomos informados do que tinha comprado (uma loja de decoraçao) que vende peças antigas.

A senhora da loja informou que o homem foi sózinho à loja, e depois que o ajudou a levar as coisas ao carro, um topo de gama da Mercedes e que dentro do carro estava uma mulher.

Ora tudo isto, para vos dizer o seguinte:

A carteira só pode ter sido roubada no restaurante aonde o meu irmao esteve a comprar o leitao, e quem lhe roubou a carteira só o pode ter visto marcar o código multibanco;

Nao tenham o mesmo código para mais do que um cartão.

A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
[Sponsor]
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:11:25 PM

[]
Little_Thomas
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:13:49 PM

Membro desde: 11/30/2006
Por acaso, é sempre um cuidado que tenho...

Coitado do eu irmão! Confused

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
CARMEN
Inserida em: Monday, August 25, 2008 3:54:30 PM

Membro desde: 2/24/2006
Eu tenho...
Se calhar tens razão...

Bjs,
carmen

[Chanell wrote:]

Por volta da hora de almoço foi a Negrais (Sintra) comprar a um restaurante um bocado de leitao para trazer para casa, dado que era o dia de anos dele.

Por volta das 16h, precisou de ir à farmácia e nao encontrou a carteira. Procurou e nao a encontrou, pelo que ligou para os dois bancos a que pertenciam os cartões multibanco que lá tinha, para cancelar os mesmos, quando foi informado que num já tinha levantado 350€ e efectuado uma loja de 598€ numa loja, com o outro cartao levantaram 400€.

Mais tarde ligou um senhor a dizer que tinha encontrado a carteira dele, dado que tinha sido atirada de um carro que tinha passado.

Ontem mesmo apresentou queixa na policia.

Hoje fui com ele à loja onde efectuaram a compra dos 598€, onde fomos informados do que tinha comprado (uma loja de decoraçao) que vende peças antigas.

A senhora da loja informou que o homem foi sózinho à loja, e depois que o ajudou a levar as coisas ao carro, um topo de gama da Mercedes e que dentro do carro estava uma mulher.

Ora tudo isto, para vos dizer o seguinte:

A carteira só pode ter sido roubada no restaurante aonde o meu irmao esteve a comprar o leitao, e quem lhe roubou a carteira só o pode ter visto marcar o código multibanco;

Nao tenham o mesmo código para mais do que um cartão.

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
caracol
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:08:04 PM

Membro desde: 11/15/2004
poças... mas k rico dia de aniversário...
então e já agora o sr. do restaurante que lhe atendeu era o dono??? se isso me tivesse acontecido a mim náo descansava enquanto não lhe partisse as montras todas... não se ficava a rir.
RitaKiko
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:22:00 PM

Membro desde: 1/29/2007
Coitado...
Eu tenho códigos diferentes, mas tb estou sempre com cuidado a ver se está alguém atrás!! E além disso armo-me em croma já marco o código com mais que um dedo, tipo teclado! É mais difícil perceber...Lol

feijoca
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:45:09 PM

Membro desde: 9/16/2006
E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!

Beijocas!

Sarah

spal
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:45:34 PM

Membro desde: 1/9/2006
Olá

Muitos bancos não divulgam mas geralmente existe um seguro que cobre essas perdas.

Susana e Afonso (14/09/2004)
Eu sou a gaja das
Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados
Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias
Pediatria - Infecções urinárias
spal
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:46:47 PM

Membro desde: 1/9/2006
[feijoca wrote:]
E é possível levantar mais de 200EUR por dia? Com o meu cartão multibanco não dá, já me tenho visto bem à rasca com isso... Dá para fazer compras de valor superior, claro, mas levantar numa caixa não!

Beijocas!

Sarah

Numa única caixa creio que não, mas podes levantar em várias acho eu...

Susana e Afonso (14/09/2004)
Eu sou a gaja das
Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados
Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias
Pediatria - Infecções urinárias
feijoca
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:48:48 PM

[spal wrote:]

Beijocas!

Sarah

Nicles, já tenho tentado em várias no mesmo dia e é mesmo impossível levantar mais de 200EUR. Pelo menos com o meu cartão é assim, o próprio banco diz que é por razões de segurança...

Beijocas!

Sarah

Sara Marques Correia
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:49:11 PM

Membro desde: 7/19/2008

Beijocas!

Sarah

È possível levantar 400€ por dia... 200€ de cada vez.

1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias
2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias

Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008

A minha Madrinha: Anita78

http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
Mano
Inserida em: Monday, August 25, 2008 4:52:08 PM

Membro desde: 6/9/2007
[spal wrote:]

Beijocas!

Sarah

No mesmo dia não é possivel... podes realizar pagamentos por multibanco mas levantar nas ATM's não....

bjs

Little_Thomas
Inserida em: Monday, August 25, 2008 5:11:15 PM

Membro desde: 11/30/2006
[Sara Marques Correia wrote:]

Beijocas!

Sarah

Exactamente.

Se não o conseguem fazer, isso deve-se, provavelmente, ao banco com que trabalham...

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
feijoca
Inserida em: Monday, August 25, 2008 5:16:02 PM

[sofiamarques wrote:]
[Sara Marques Correia wrote:]

Beijocas!

Sarah

Exactamente.

Se não o conseguem fazer, isso deve-se, provavelmente, ao banco com que trabalham...

Sou eu que estou desactualizada... Fiz uma pesquisa na net e desde 2005 que o limite de levantamentos diários passou a ser de 400EUR.

Se calhar desde essa altura que não preciso de levantar mais do que 200EUR, sinais dos tempos! Very Happy

Beijocas!

Sarah

pmfes
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 11:23:30 AM

Membro desde: 2/23/2005
[caracol wrote:]
então e já agora o sr. do restaurante que lhe atendeu era o dono??? se isso me tivesse acontecido a mim náo descansava enquanto não lhe partisse as montras todas... não se ficava a rir.

Mas o que é que o dono do restaurante tem a ver com a historia???

PES

Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !

Mãe Pipoca
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 11:32:04 AM

Membro desde: 8/20/2007
[caracol wrote:]

Não sei se não ficava, além do prejuízo de terem levantado dinheiro ainda tinhas de desenbolsar mais euritos para pagar os estragos dos vidros ( a não ser que fizesses a coisa à noite) , mas quem disse que o dono tem culpa? Pode ser 1 funcionário ou qq outra pessoa lá presente . Têm a certeza que ele não perdeu a carteira em qq lado e não teria os códigos junto dos cartões? Há tantas pessoas que fazem isso d'oh!

Chanell
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:58:26 AM

Nao, ele nao tinha os códigos junto aos cartoes.

O assunto já foi entregue à policia e o meu irmao ja foi aos bancos informar que nao reconhece os levantamentos nem a compra efectuada.

Sugarpops
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:01:04 PM

Membro desde: 4/14/2008
Nao, ele nao tinha os códigos junto aos cartoes.

O assunto já foi entregue à policia e o meu irmao ja foi aos bancos informar que nao reconhece os levantamentos nem a compra efectuada.

Fónix, eles tão a ficar bons! Que medo... Sad

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
persiana
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:07:51 PM

Membro desde: 3/13/2007

Situação péssima! Confused espero que consiga resolver, ou que pelo menos consiga recuperar parte do dinheiro!!!

Já agora dá-lhe um beijinho da minha parte (apesar de nao nos conhecermos) já que partilhamos o dia de nascimento! Wink

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

Chanell
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:08:36 PM

[persiana wrote:]

Situação péssima! Confused espero que consiga resolver, ou que pelo menos consiga recuperar parte do dinheiro!!!

Já agora dá-lhe um beijinho da minha parte (apesar de nao nos conhecermos) já que partilhamos o dia de nascimento! Wink

obrigada e um beijinho tb para ti

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum