|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,547 Localização: Aveiro
|
[Sugarpops wrote:][Chanell wrote:]Nao, ele nao tinha os códigos junto aos cartoes.
O assunto já foi entregue à policia e o meu irmao ja foi aos bancos informar que nao reconhece os levantamentos nem a compra efectuada. Fónix, eles tão a ficar bons! Que medo... Olha que eu reparo, nos clientes que atendo, que quase todos andam com os códigos junto dos cartões. Alguns fazem pior! Escrevem o código na parte onde devemos assinar
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,300 Localização: Longe das gajas boas
|
Também roubaram o cartão multibanco à minha melhor amiga! Era uma conta poupança que ela tinha, e deixaram-lhe apenas 5€ na conta  O caso foi entregue à polícia já vai fazer 2 anos e ainda nada!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[Flor_de_Lótus wrote:][Sugarpops wrote:][Chanell wrote:]Nao, ele nao tinha os códigos junto aos cartoes.
O assunto já foi entregue à policia e o meu irmao ja foi aos bancos informar que nao reconhece os levantamentos nem a compra efectuada. Fónix, eles tão a ficar bons! Que medo... Olha que eu reparo, nos clientes que atendo, que quase todos andam com os códigos junto dos cartões. Alguns fazem pior! Escrevem o código na parte onde devemos assinar É preciso ser-se muito burro!!! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,404 Localização: Lisboa
|
Só por curiosidade pessoal... qual foi o restaurante? É que sou de lá...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
Nao sei o nome do restaurante, só perguntando ao meu irmão.
Só sei aonde levantaram o dinheiro e a casa aonde fizeram compras.
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
Guest |