|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Não ouvi, mas nem entendi bem o que se passou... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,336 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[sofiamarques wrote:]Não ouvi, mas nem entendi bem o que se passou... Os meus amigos iam no barco em linha recta pelo rio. De frente para eles vinha um fulano de mota de agua (de uma empresa) a puxar 3 boias. Vinha sempre a fazer SSSSS pelo rio para criar mais adrenalina aos turistas. Deve-se ter distraído e quando viu o barco acelarou e virou para a direita. As boias ganharam o dobro da velocidade e bateram na proa do barco a uma velocidade assustadora. Foram os meus amigos que prestaram os primeiros socorros. Imenso sangue no rio... Um cenário assustador. Eram 2 rapazes emigrantes e um francês. O frances esta muito mal. Já rezei tudo o que podia rezar...  O fulano da mota de agua, responsavel pelo acidente lavou as mãos do caso. Nem sequer prestou os primeiros socorros. Cagou para o que se passou e de tarde ja andava a puxar outros turistas na mota. Quem passou a informação aos media contou tudo errado. O meu amigo esta de rastos. Anda de hospital em hospital a apoiar as familias. Os dois que ja saíram dos cuidados intensivos lembram-se do acidente e estao do lado do meu amigo, mas ficamos sempre aflitos porque quando todos forem a tribunal, o sacana da mota vai puxar a sardinha para a sua brasa.  As férias foram boas, mas terminaram muito mal, como podem ver... 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
Que horror!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,434 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 594 Localização: Lisboa
|
bolas....    nem consigo imaginar como é que a coisa deve ter corrido para os outros dois terem ficado com fracturas múltiplas nos braços e pernas... Achas que valerá a pena utilizarem o Direito de Resposta para repôr a verdade dos factos? Houve testemunhas? João
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,488 Localização: Maia
|
|
|
|
[Chanell wrote:]http://www.correiodominho.com/noticias.php?IDTema=8&IDNoticia=33673
Lê aki a noticia Pois... O que vale é que os peritos sabem que se fosse o barco a bater na boia, nunca conseguia provocar ferimentos daqueles... 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[jpa wrote:]bolas....    nem consigo imaginar como é que a coisa deve ter corrido para os outros dois terem ficado com fracturas múltiplas nos braços e pernas... Achas que valerá a pena utilizarem o Direito de Resposta para repôr a verdade dos factos? Houve testemunhas? João Sim. Há testemunhos. Mas o condutor da mota já quer mudar o depoimento (depois de falar com o dono da empresa de aluguer das boias, para quem estava ao serviço)
|
|
|
o rapaz tem um pulmão perfurado, um hematoma no coração e partiu a caixa toraxica. Era um ferido "estavel" até ter apanhado uma pneumonia. "pode ser fatal" palavras do médico...  Esse foi o que bateu com o peito mesmo na proa do barco. 
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Não conhecemos nenhum medico do hospital de s. joao no porto. A familia so fala frances (os meus amigos andam sempre por lá a dar apoio). O rapaz está mal e queriamos ouvir uma "palavra amiga". A pediatra do afonso trabalha lá. Estou tentada a ligar a pedir uma ajuda... 
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 572 Localização: Almada
|
|
|
|
|
|
|
Que bom!  Beijinhos,
|
|
|
Guest |