Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[patricia28 wrote:]Penso que a dor maior será uma mãe perder um filho  concordo miga
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[RitaSC wrote:]Concordo com a Catbiz... No dia em que o meu Pai deu o seu último suspiro foi um alívio. Eu não aguentava mais ver o meu Querido Pai olhar para mim sem conseguir articular o meu nome. Apenas os olhos dele transmitiam aquele amor a que eu sempre me habituei, me repetiam que eu era a "menina dos olhos" dele. Mas o cérebro já não respondia... O Ahlzeimer é uma doença horrorosa, que nao desejo ao meu pior inimigo. Eu "senti" o último dia dele. Quando acordei disse para a enfermeira que ia lá a casa tratar dele que ele ia morrer, e ela respondeu-me que ele poderia ficar naquele coma anos a fio. Apenas saí para ir à igreja rezar por ele. Voltei e estive sempre sempre deitada ao lado dele, a segredar-lhe o quanto o amava e amo. Ao fim do dia a respiração dele foi enfraquecendo, e foi-se. Dormi agarrada ao corpo inerte do meu Pai nessa noite, a retribuir-lhe pela ultima vez os miminhos que tantas vezes ele me deu. Não consegui larga´-lo nem, durante o velório, estive sempre de mão dada com ele e a fazer-lhe festinhas na cara, até que vieram fechar o caixão. Passaram 10 anos, a dor fica menor. Tenho pena que não me tenha levado ao altar (entrei sozinha na igreja, porque ninguém, nunca irá substituir o meu Pai) 6 meses depois dele falecer para me casar, mas sentia o braço dele no meu como se ali estivesse. Apresentei-lhe cada um dos netos nos meus sonhos, e a minha fé ajuda-me a ter a certeza que ele onde quer que ele esteja vela por nós todos, sempre! Carmen, um grande beijinho para ti, e muita, muita força! Também eu ainda não tinha escrito no teu post por falta de coragem... Rita Rita, Não tenho palavras... Um beijo enorme para ti, minha linda! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|