|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/19/2008 Mensagens: 35 Localização: Corroios
|
Olá a todas! Este pode ser um tópico um tanto ou quanto ridículo, mas, na verdade, é um assunto que me faz subir às paredes! LOL Nem na máquina de lavar consigo tirar as manchas da roupa (babetes, etc). Já experimentei lavar à mão com sabão azul e branco, à máquina com vários detergentes... NADA! Estava a experimentar usar lixívia, mas não sei qual ou se devo. Como fazem? O que aconselham? Beijinhos a todas! 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,054
|
Neoblanc verde directo na nódoa. Depois esfregas e lavas com o teu detergente habitual.
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,082
|
Eu acho que o truque é lavar logo de seguida, não deixar secar. Eu também tenho uma pergunta: COMO SAEM AS NÓDOAS DE BOLOR? Pintas pretas de bolor? Alguém sabe?
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,878
|
|
|
Membro desde: 8/19/2008 Mensagens: 35 Localização: Corroios
|
Vou experimentar as vossas ideias! Obrigada!
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 880 Localização: Algures no deserto
|
Ola, Eu também uso oxy-action! Coloco na nodo esfrego um pouco deixo actuar uns minutos e depois ponho na maquina e lavo com Skipbaby e sai tudo... Bjkas As Minhas vendas: http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/ VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,157 Localização: Seixal
|
Comecei agora a experimentar um spray do Lidl e até agora tem resultado, até nódoas de chocolate.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,157 Localização: Seixal
|
[ccmct wrote:]Eu acho que o truque é lavar logo de seguida, não deixar secar.
Eu também tenho uma pergunta: COMO SAEM AS NÓDOAS DE BOLOR? Pintas pretas de bolor? Alguém sabe? Também quero o segredo. 
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
[Kitita wrote:][ccmct wrote:]Eu acho que o truque é lavar logo de seguida, não deixar secar.
Eu também tenho uma pergunta: COMO SAEM AS NÓDOAS DE BOLOR? Pintas pretas de bolor? Alguém sabe? Também quero o segredo.  Lavem e lavem e esfreguem e esfreguem... Por muitos produtos que hajam há coisas que só saem com muito esfreganço e lixivia. Para as nódoas tb se pode aplicar o sabão azul e branco, imediatamente após o estrago pois não pode estar seco, e deixar secar ao sol, depois passar um pano e lavar normalmente. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,756
|
[Kitita wrote:]Comecei agora a experimentar um spray do Lidl e até agora tem resultado, até nódoas de chocolate. Tb é o q uso...
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,927 Localização: Arredores de Lisboa
|
[quote=joanarosaPara as nódoas tb se pode aplicar o sabão azul e branco, imediatamente após o estrago pois não pode estar seco, e deixar secar ao sol, depois passar um pano e lavar normalmente.[/quote] Eu mesmo estando seco deixo de molho em detergente manual e deixo secar ao sol sem enxaguar, depois lavo novamente. Com este método não preciso de esfregar.
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 202 Localização: grande porto
|
eu costumo por detergente da loiça ( fery??) em cima da nodoa passo por agua e depoix ponho dentro de um saco plastico transparente na beira da janela ao sola tarde tiro e lavo com o resto da roupa... fica a roupa branquinha branquinha exprimentem .... 
   ^ | | Foto da minha bebe no dia em ke fez 2 meses no colinho do papa  afilhadas.... analuisa327 , kukinha e a minha espanholita mcid
|
|
|
Guest |