|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,007 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[joanarosa wrote:]Alguém tem algum contacto de fornecedores chineses de brindes publicitários? Preciso recorrer à mão-de-obra barata  toma: 官話 北方话; diz que vais da minha parte!!!!
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
[pateta wrote:][joanarosa wrote:]Alguém tem algum contacto de fornecedores chineses de brindes publicitários? Preciso recorrer à mão-de-obra barata  toma: 官話 北方话; diz que vais da minha parte!!!! Vou ali à loja dos chineses com um print do post para eles traduzirem... Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[joanarosa wrote:][pateta wrote:][joanarosa wrote:]Alguém tem algum contacto de fornecedores chineses de brindes publicitários? Preciso recorrer à mão-de-obra barata  toma: 官話 北方话; diz que vais da minha parte!!!! Vou ali à loja dos chineses com um print do post para eles traduzirem... Joanitaaaaaaaaa pleeeeease... eu nem sei o que isso quer dizer!!!!!! Foi uma simples brincadeira... desculpa, pleaseeeeeeeeee! Não quero ser a próxima dose de porco doce aqui no "China" mais próximo!!!!!
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
[pateta wrote:][joanarosa wrote:][pateta wrote:][joanarosa wrote:]Alguém tem algum contacto de fornecedores chineses de brindes publicitários? Preciso recorrer à mão-de-obra barata  toma: 官話 北方话; diz que vais da minha parte!!!! Vou ali à loja dos chineses com um print do post para eles traduzirem... Joanitaaaaaaaaa pleeeeease... eu nem sei o que isso quer dizer!!!!!! Foi uma simples brincadeira... desculpa, pleaseeeeeeeeee! Não quero ser a próxima dose de porco doce aqui no "China" mais próximo!!!!! lol Havia de ser lindo. Saia de lá corrida ao pontapé. Mas falando sério, ando mesmo à procura de fabricantes, o meu patrão embicou que na China é tudo muito mais barato, mesmo com as taxas de expedição. Já encontrei muita coisa, mas não há 1 único fornecedor que venda só coisas para escritório, por exemplo... Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,658 Localização: Lux - BE
|
Os fornecedores de brindes portugueses não costumam ser caros.
|
|
|
[rdeville wrote:]Os fornecedores de brindes portugueses não costumam ser caros. Sim, mas se pensares que o material vem da china, então se formos lá directamente mais barato fica. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,113 Localização: Setúbal
|
Conheço um rapaz que está na China a viver e talvez te ajude... agora não tenho o mail dele, mas o meu marido tem. Manda-me uma PM para não me esquecer de lhe pedir, se estiveres interessada. Bjs, carmen [joanarosa wrote:]Alguém tem algum contacto de fornecedores chineses de brindes publicitários? Preciso recorrer à mão-de-obra barata 
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 1,128 Localização: matosinhos
|
OLA, a minha prima tem uma firma de importaçao e ta a trabalhar com a china, mas ela tem trabalhado com material electrico e artigos para hoteis, mas posso ver com ela se ela arranja material de escritorio, preços, etc. Ela poe ca os contentores nos portos e dps o comprador é q fica responsavel pelo levantamento. Se quiseres manda-me pm e eu dou-te o mail dela, quem sabe é uma oportunidade de negocio para o teu patrao e para a minha prima!!
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
[joanarosa wrote:][rdeville wrote:]Os fornecedores de brindes portugueses não costumam ser caros. Sim, mas se pensares que o material vem da china, então se formos lá directamente mais barato fica. Se calhar não fica assim tão mais barato, tens que pagar o transporte, taxas alfandegárias (preço incerto) e IVA. E depois corres o risco que as coisas sejam piores ainda no que toca à fabricação.
|
|
|
[rdeville wrote:][joanarosa wrote:][rdeville wrote:]Os fornecedores de brindes portugueses não costumam ser caros. Sim, mas se pensares que o material vem da china, então se formos lá directamente mais barato fica. Se calhar não fica assim tão mais barato, tens que pagar o transporte, taxas alfandegárias (preço incerto) e IVA. E depois corres o risco que as coisas sejam piores ainda no que toca à fabricação. O fabrico da maior parte dos brindes em Portugal é made in China, agora o printing é que pode ter diferenças significativas ou não... Mas a minha empresa já comprou coisas na China (que nada tem a ver com brindes) e tem vindo tudo impecável. Daí que também peço a quem tiver conhecimento, a ver se me pode ajudar. Tento sempre ter referências. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 1,128 Localização: matosinhos
|
Joana ja respondi a PM
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
Obrigada Verónica. Entretanto tenho estado em chat com um fabricante chinês, que por sinal costuma vender, para um cliente em PT, um produto que me interessou. Mas vou vendo mais opções. jokitas Joana Rosa 
|
|
|
Joana, não te inibas em colocar aqui os nomes. É que eu por acaso precisava de sacos de tecido impressos e tal... 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,021 Localização: No meu Mundo
|
Eu trabalho com fornecedores chineses, mas nada relacionado com o que pretendes. Podes consultar o site http://www.alibaba.com/ e procurar lá. Tens muito por onde escolher! Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Eu trabalho com fornecedores chineses, mas nada relacionado com o que pretendes. Podes consultar o site http://www.alibaba.com/ e procurar lá. Tens muito por onde escolher! Oi, é no alibaba que tenho visto. Vou pesquisando  Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,113 Localização: Setúbal
|
Ainda não falei sobre isso com o meu marido, desculpa... Mas vou falar... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Guest |