|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,988 Localização: Por aí
|
[claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
bjs Eh pá... sorry mas há anos que não ponho lá os pés mas Clã agrada-me
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][MJGuigui wrote:][claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
bjs Eh pá... sorry mas há anos que não ponho lá os pés mas Clã agrada-me Sorry porquê? Tb n sou muito amiga de feiras, mas gosto dos concertos e das caipirinhas. Eh pá, sorry pq já ia a dizer um bocadinho mal das feiras.... pronto! E há quem seja mm adepto. Qd é clã?
|
|
|
[MJGuigui wrote:][claudiafiel wrote:][MJGuigui wrote:][claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
bjs Eh pá... sorry mas há anos que não ponho lá os pés mas Clã agrada-me Sorry porquê? Tb n sou muito amiga de feiras, mas gosto dos concertos e das caipirinhas. Eh pá, sorry pq já ia a dizer um bocadinho mal das feiras.... pronto! E há quem seja mm adepto. Qd é clã? Não feiras não é muito o meu género, aliás detestava a feira popular Clã é no fecho, Domingo, dia 31.
     BOM NATAL
|
|
|
[claudiafiel wrote:][MJGuigui wrote:][claudiafiel wrote:][MJGuigui wrote:][claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
bjs Eh pá... sorry mas há anos que não ponho lá os pés mas Clã agrada-me Sorry porquê? Tb n sou muito amiga de feiras, mas gosto dos concertos e das caipirinhas. Eh pá, sorry pq já ia a dizer um bocadinho mal das feiras.... pronto! E há quem seja mm adepto. Qd é clã? Não feiras não é muito o meu género, aliás detestava a feira popular Clã é no fecho, Domingo, dia 31. Feira popular até gostava... qd era miuda. Agora as feiras de rua... a de Corroios, a do Seixal, a da Amora... bahhhhhhhhhh Dia 31... talvez de uma espreitadela
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,919 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
E com as caipirinhas do costume, é para a desgraça!
bjs Clã é mto fixe! isso fica onde? Vou ver se arranjo companhia... Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,300 Localização: Longe das gajas boas
|
|
|
|
ó mulheri tu vem cá a casa que ainda aqui tenho 2
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,545 Localização: Aveiro
|
Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  /
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
|
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas farturas  
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,545 Localização: Aveiro
|
[CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate 
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] AINDA BEM QUE AVISAS QUE VAIS...BOU FICAR POR AQUI...PARA NÃO DAR DE CARAS CONTIGO....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate   Nem imaginei que fosse algo assim  Pensando bem, podes mandar as tripas, as farturas e os churros também!  Envia à cobrança, que eu pago quando chegarem Não digam nada à minha nutricionista
|
|
|
Guest |