|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate   Nem imaginei que fosse algo assim  Pensando bem, podes mandar as tripas, as farturas e os churros também!  Envia à cobrança, que eu pago quando chegarem Não digam nada à minha nutricionista me too me too
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,298 Localização: Longe das gajas boas
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Desdenhaste, já não envio!   Vá lá... Já me estou aqui a babar 
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate   Nem imaginei que fosse algo assim  Pensando bem, podes mandar as tripas, as farturas e os churros também!  Envia à cobrança, que eu pago quando chegarem Não digam nada à minha nutricionista me too me too Tu tens a feira aí mesmo ao lado, não precisas das da novata!!! Inbejosas pah 
|
|
|
[CarinaM wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate   Nem imaginei que fosse algo assim  Pensando bem, podes mandar as tripas, as farturas e os churros também!  Envia à cobrança, que eu pago quando chegarem Não digam nada à minha nutricionista me too me too Tu tens a feira aí mesmo ao lado, não precisas das da novata!!! Inbejosas pah  mas num há dessas tripas pá e eu queroooooooooooooooooooooo
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate   Nem imaginei que fosse algo assim  Pensando bem, podes mandar as tripas, as farturas e os churros também!  Envia à cobrança, que eu pago quando chegarem Não digam nada à minha nutricionista me too me too Tu tens a feira aí mesmo ao lado, não precisas das da novata!!! Inbejosas pah  mas num há dessas tripas pá e eu queroooooooooooooooooooooo Vá pronto  então eu partilho contigo 
|
|
|
[CarinaM wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Cá em Aveiro temos a "Feira de Março" que é, penso, a mais antiga feira do país, com mais de 500 anos. É a feirinha do costume: carroceis, farturas, churros, tripas (as de Aveiro, com Ovos ou Chocolate  ), pavilhões com stands dos mais variados tipos e barraquinhas de artesanato e marroquinos... É o grande evento aveirense!!!  / Tripas?   Mas já mandavas umas fartura   Sabes o que é bolacha americana? Deves saber. Então agora imagina a massa da bolacha, mas em estado mole, enrolada com recheio de ovos moles ou chocolate   Nem imaginei que fosse algo assim  Pensando bem, podes mandar as tripas, as farturas e os churros também!  Envia à cobrança, que eu pago quando chegarem Não digam nada à minha nutricionista me too me too Tu tens a feira aí mesmo ao lado, não precisas das da novata!!! Inbejosas pah  mas num há dessas tripas pá e eu queroooooooooooooooooooooo Vá pronto  então eu partilho contigo  bigadaaaaaaa
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:] Vá lá... Já me estou aqui a babar  Quando vieres ao almoço, passamos no Norte Shopping e comes uma. SIM! Porque o Zé da Tripa, rei de Aveiro, expandiu-se para o Porto  Epah, se soubesse disso, quando estive no Porto tinha-me feito às tripas 
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,670 Localização: Em casa
|
[claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
E com as caipirinhas do costume, é para a desgraça!
bjs Ontem demorei uma eternidade a atravessar a "cidade" ... já me estava a passar ... ... mas se tem caipirinhas ... se calhar vou lá ...  PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
|
[pmfes wrote:][claudiafiel wrote:]Já começou a feira de corroios! David Fonseca dia 29 e Clã dia 31 à borlex!
E com as caipirinhas do costume, é para a desgraça!
bjs Ontem demorei uma eternidade a atravessar a "cidade" ... já me estava a passar ... ... mas se tem caipirinhas ... se calhar vou lá ...  Vamos marcar um encontro todas nas caipirinhas ????
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,670 Localização: Em casa
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] Vamos marcar um encontro todas nas caipirinhas ????
A ir só se fôr dia 31 ... nã vou cá estar  PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,352
|
Gosto mt de ir a feira de corroios, já dos clã Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,955 Localização: Seixal
|
OLá Eu adoro feiras e 'feirar' (como diz a minha querida amiga Pat dos piratinhas!) e a de corroios ainda mais  Este ano ainda não fui mas conto ir com os miudos no fds...mas Clã? Nem pensar...Xutos é que era! Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Guest |