|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 711
|
Quem mora no Porto e usa, sabe do que falo! os autocarros têm obrigatórimente um nº máximo para lugares sentados e pra lugares de pé, pois em 90% de dias do anoo autocarro que preciso vai sempre á pinha, do tipo de ir com a cara colada no vidro da porta de entrada....e o pior é ouvir discussão do género ''Toca a ir pra traz pá, vai aí udo vazio'' dahhhhhhhhh o autocarro é pequeno,a traz é estreito. Grrrrrrrrrrr fico cheia de stresssssssss ate aos ossos estes sacanas só querem é €€€€€ investem num novo sistema para obliterar os bilhetes, os autocarros sao confortaveis mas deviam era por mais em circulação, o que 2 devia levar, leva 1. Haja pachorra.

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 484 Localização: Porto
|
Assino por baixo!!!! Uma das razões de ir cheio é que chegam atrasados, o que faz com que se juntem mais pessoas na paragaem!!
Sandra  
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,434 Localização: Porto
|
A culpa é de quem está lá a mandar que resolve alterar tudo para mandar o pessoal para o metro, e para ter menos custos... tiram autocarros, alteram horários, mandam pessoal para o metro... e nós é que arcamos com as consequências. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 884 Localização: Porto
|
Sem dúvida nenhuma. Já pensei em fazer uma reclamção por escrito na própria STCP ou no Gabinete do Provedor, mas ir pessoalmente mesmo e dizer: "sou utente, compro o passe religiosamente todos os meses, não sinto quer seja bem servida e portanto, como em qualquer serviço (ainda para mais este é público), sustentado pelos utentes e não utentes, me sinto mal servida para o valor exigido e quero o Livro de Reclamações". Acho que se todos fizéssemos isto, talvez melhorasse alguma coisa. Quando houve aquelas mudanças nas linhas contactei o Gabinete do Provedor por e-mail (está anunciado nos autocarros por trás do lugar do motorista) e o e-mail foi devolvido por erro... Entretanto tive a Constança e como entro muito cedo no trabalho, tive que passar a usar mais o carro e acabou por ficar por isso mesmo
|
|
|
[Ros wrote:]Sem dúvida nenhuma.
Já pensei em fazer uma reclamção por escrito na própria STCP ou no Gabinete do Provedor, mas ir pessoalmente mesmo e dizer: "sou utente, compro o passe religiosamente todos os meses, não sinto quer seja bem servida e portanto, como em qualquer serviço (ainda para mais este é público), sustentado pelos utentes e não utentes, me sinto mal servida para o valor exigido e quero o Livro de Reclamações". Acho que se todos fizéssemos isto, talvez melhorasse alguma coisa.
Quando houve aquelas mudanças nas linhas contactei o Gabinete do Provedor por e-mail (está anunciado nos autocarros por trás do lugar do motorista) e o e-mail foi devolvido por erro...
Entretanto tive a Constança e como entro muito cedo no trabalho, tive que passar a usar mais o carro e acabou por ficar por isso mesmo O Gabinete o provedor não adianta, o telefone nunca atendem, têm horário indecente mesmo para ninguém ir lá chatear... a única solução é mesmo Totrre das Antas onde são tratados todos os serviços mesmo os do ginete do provedor é tudo enviado para lá. Mas não façam queixa do meu marido ok??? Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Já há anos que não ando de autocarro aqui, mas tenho ouvido as mesmas queixas que apresentam... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Já há anos que não ando de autocarro aqui, mas tenho ouvido as mesmas queixas que apresentam... Logo que não seja queixa do meu Homem, contra o STCP empresa até eu ajudo a reclamar. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
Guest |