|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Flor_de_Lótus wrote:][claudiafiel wrote:]Que decepção, gosto tanto da farda de bombeiro! Não me digas que és daquelas que gosta de os ver de farda?  eu até gosto de algumas fardas!!! gosto dos pilotos e gosto da indumentária dos "GOE", são misteriosos
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,871
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,634 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Ritaxoa wrote:]A cena dos bombeiros a fazer strip tease não é inspirada naquele filme inglês em que fazem o mesmo ?... yáaaa este: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Full_Montyadoro esse filme!!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,297 Localização: Longe das gajas boas
|
[pateta wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][claudiafiel wrote:]Que decepção, gosto tanto da farda de bombeiro! Não me digas que és daquelas que gosta de os ver de farda?  eu até gosto de algumas fardas!!! gosto dos pilotos e gosto da indumentária dos "GOE", são misteriosos  É interessante 
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Eu tenho um tio bombeiro e o meu sogro tb era. Ao ler isto comecei a imaginá-los... co horreeeee....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][pateta wrote:]Já fizeram foi um calendário com o corpo de bombeiros de Nova Iorque... Cristo... e que corpo. Que corpos... Por acaso alguém tem por aí essas fotos? Lembro-me que andaram a circular nos e-mails durante uns tempos mas na altura não guardei... sou tão estúpida!!!! Não não te perdoo mesmo. ando aqui a "lamber" ficheiros pra ver se guardei... mas acho que não.... ohhhhh perdoem-me!!!!! Era tão artístíco aquele calendário...
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
[claudiafiel wrote:][elsaP+J wrote:]Eu tenho um tio bombeiro e o meu sogro tb era. Ao ler isto comecei a imaginá-los... co horreeeee....  não davam para calendário? Davam, davam, mas só se fosse para oferecer a uma "amiga"
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
Meninas, acham que este exemplar serve ? ( por mim está perfeito!)
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][pateta wrote:][claudiafiel wrote:][pateta wrote:]Já fizeram foi um calendário com o corpo de bombeiros de Nova Iorque... Cristo... e que corpo. Que corpos... Por acaso alguém tem por aí essas fotos? Lembro-me que andaram a circular nos e-mails durante uns tempos mas na altura não guardei... sou tão estúpida!!!! Não não te perdoo mesmo. ando aqui a "lamber" ficheiros pra ver se guardei... mas acho que não.... ohhhhh perdoem-me!!!!! Era tão artístíco aquele calendário... ENCONTREI fficial%26hs%3D2SL%26sa%3DG">2008 FDNY Calendar of Heroes – Fire Department City of New YorkVão até ao texto 2008 FDNY Calendar of Heroes – Fire Department City of New York, fotos a preto e branco. não dá... esses a preto e branco são jogadores Eu já encontrei, não tenho é como pôr aqui, agora só em casa pera lá... é isto: http://www.calendars.com/product.asp?IID=31440&PID=1&MGID=-1&kbid=25599&cm_mmc=Affiliate_Program-_-MyAffiliateProgram-_-25599-_-FDNY_Firefighters_2007_Deluxe_Wall_Calendar&CE=1
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
[claudiafiel wrote:][pateta wrote:][claudiafiel wrote:][pateta wrote:]Já fizeram foi um calendário com o corpo de bombeiros de Nova Iorque... Cristo... e que corpo. Que corpos... Por acaso alguém tem por aí essas fotos? Lembro-me que andaram a circular nos e-mails durante uns tempos mas na altura não guardei... sou tão estúpida!!!! Não não te perdoo mesmo. ando aqui a "lamber" ficheiros pra ver se guardei... mas acho que não.... ohhhhh perdoem-me!!!!! Era tão artístíco aquele calendário... ENCONTREI fficial%26hs%3D2SL%26sa%3DG">2008 FDNY Calendar of Heroes – Fire Department City of New YorkVão até ao texto 2008 FDNY Calendar of Heroes – Fire Department City of New York, fotos a preto e branco. Bem, acho que vou comprar uma casa em NY e incendiá-la
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,871
|
|
|
|
Guest |