|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,276
|
Temos o direito de chorar no cinema. Podemos usar uma peça de roupa dele sem parecermos ridículas. Receamos as rugas, mas não a calvície. Podemos ir à casa de banho aos pares sem que ninguém comente. Uma mulher baixa pode usar saltos altos para disfarçar a sua pequena estatura. Com um pouco de fond de teint, corrector, blush e máscara de pestanas somos capazes de disfarçar qualquer sinal de cansaço. As casas de banho das senhoras são sempre as mais limpas. Se bem que às vezes... Podemos pintar as unhas das mãos e dos pés. Não precisamos de estar musculadas para sermos sexy. Quando saímos do cabeleireiro... nota-se!  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,543 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Em contrapartida, os homens podem fazer xixi em qualquer lado sem ter medo de que lhe entre um bicho pela patareca a dentro Olha mas eu conheço um que foi fazer xixi ao mato e foi picado por uma vespa na dita cuja
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,276
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,300 Localização: Longe das gajas boas
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Em contrapartida, os homens podem fazer xixi em qualquer lado sem ter medo de que lhe entre um bicho pela patareca a dentro Olha mas eu conheço um que foi fazer xixi ao mato e foi picado por uma vespa na dita cuja  Prefiro aguentar, até chegar a casa!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,300 Localização: Longe das gajas boas
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,637 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 874 Localização: Lisboa
|
.... fazemos chichi sentaditas, e sempre temos uma pausazinha.... .... e temos as toalhitas, e os desodorisantes, e os sabonetes e cremes cheiorosos....
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
sentada????só mesmo em casa.....senão...ainda apanhamos com os colibacilus(não sei se está bem escrito...)ah...pois é...tb há desvantagens.....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Ter sempre uma desculpa para as neuras: TPM Nem que seja 30 dias num mes
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 244
|
E..... jáque estão numa de minhocas...... se ela estiver acordada toda a gente sabe,não há como disfarçar www.mundodssonhos.blogspot.com
|
|
|
|
|
|
|
|