|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,544 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
[Flor_de_Lótus wrote:][claudiafiel wrote:][biapituca wrote:]E..... jáque estão numa de minhocas...... se ela estiver acordada toda a gente sabe,não há como disfarçar Eu acho que depende. Das calças, do tamanho... (Eu tinha um professor de Matemática que, de vez em quando, lá se notava uma minhoquita ) Já o nosso Nelson... está em grande
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 874 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,401 Localização: Setúbal
|
Já fiz xixi em muito sitio, mesmo na rua, atrás de um carro, que não era meu... se bem que há uns anos... e não me entrou nada, infelizmente!!! Desculpem lá este acesso de estupidez, mas saiu e não me apetece apgar, é só para parvejar!!... bjs, carmen [Flor_de_Lótus wrote:]Em contrapartida, os homens podem fazer xixi em qualquer lado sem ter medo de que lhe entre um bicho pela patareca a dentro
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[catbiz wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][claudiafiel wrote:][biapituca wrote:]E..... jáque estão numa de minhocas...... se ela estiver acordada toda a gente sabe,não há como disfarçar Eu acho que depende. Das calças, do tamanho... (Eu tinha um professor de Matemática que, de vez em quando, lá se notava uma minhoquita ) Já o nosso Nelson... está em grande ESTÁ EM GRANDE.... em ponto mortoquando se mete as mudanças..... SALVE-SE QUEM PUDER...OU QUEM QUIZER...
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
[CARMEN wrote:]Já fiz xixi em muito sitio, mesmo na rua, atrás de um carro, que não era meu... se bem que há uns anos... e não me entrou nada, infelizmente!!!Desculpem lá este acesso de estupidez, mas saiu e não me apetece apgar, é só para parvejar!!... bjs, carmen [Flor_de_Lótus wrote:]Em contrapartida, os homens podem fazer xixi em qualquer lado sem ter medo de que lhe entre um bicho pela patareca a dentro Maluca 
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
|
Sim, sempre pode dizer que é um pacotinho de lenços de papel... Ou um cacetete, se for da Polícia... Bjs, carmen [claudiafiel wrote:][biapituca wrote:]E..... jáque estão numa de minhocas...... se ela estiver acordada toda a gente sabe,não há como disfarçar Eu acho que depende.
|
|
|
Pensas que eu não sei que tu também querias?! Até já experimentaste as marcas todas de tampões por não haver bichos nas proximidades!!!!!!!!! Bjs, carmen [Flor_de_Lótus wrote:][CARMEN wrote:]Já fiz xixi em muito sitio, mesmo na rua, atrás de um carro, que não era meu... se bem que há uns anos... e não me entrou nada, infelizmente!!!Desculpem lá este acesso de estupidez, mas saiu e não me apetece apgar, é só para parvejar!!... bjs, carmen [Flor_de_Lótus wrote:]Em contrapartida, os homens podem fazer xixi em qualquer lado sem ter medo de que lhe entre um bicho pela patareca a dentro Maluca 
|
|
|
..... e conseguimos falar todas ao mesmo tempo e ouvir várias conversas ao mesmo tempo PORQUE TEMOS ESSA CAPACIDADE!!!!!!!!!!!!!!...................... chick: ps. (esta tirei da "LÚ" da novela das  :
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 641
|
[caracol wrote:] .... e temos as toalhitas, e os desodorisantes, e os sabonetes e cremes cheiorosos....
Não percebi...os homens não usam estas coisas? Ok as toalhitas acredito que não utilizem muitos (até porque não costumam andar com a casa toda dentro da mala como nós mulheres), agora o resto...agora até há linhas de cremes especificos para homens...
|
|
|
|
|
|
[MOTA wrote:][caracol wrote:] .... e temos as toalhitas, e os desodorisantes, e os sabonetes e cremes cheiorosos....
Não percebi...os homens não usam estas coisas? Ok as toalhitas acredito que não utilizem muitos (até porque não costumam andar com a casa toda dentro da mala como nós mulheres), agora o resto...agora até há linhas de cremes especificos para homens... aiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhh dahhhhhhhhh!!!! pá xoxóta!!!!!!!!!!! desodorisantes, e perfumes, e toalhitas, e isso........ pá xeirar bem queu saiba os homens ainda não têm nada disso pó "coiso"... ou têm??!!!1
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,637 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
[MOTA wrote:][caracol wrote:] .... e temos as toalhitas, e os desodorisantes, e os sabonetes e cremes cheiorosos....
Não percebi...os homens não usam estas coisas? Ok as toalhitas acredito que não utilizem muitos (até porque não costumam andar com a casa toda dentro da mala como nós mulheres), agora o resto...agora até há linhas de cremes especificos para homens... parec-me que os sabonetes e desodorizantes e cremes cheirosos de que a MOTA fala são aqueles mesmo da higiene intima certo???
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
Guest |