|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,878
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,982 Localização: Cidade do Vidro
|
Aquele em que as pessoas eram raptadas nas lojas dos chineses em que inclusive uma rapariga foi encontrada já com o corpo marcado nos sitios dos orgãos para serem retirados
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,639 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,302 Localização: Oasis do Deserto
|
[Happy_m wrote:]Aquele em que as pessoas eram raptadas nas lojas dos chineses em que inclusive uma rapariga foi encontrada já com o corpo marcado nos sitios dos orgãos para serem retirados Também ouvi esse lolololoo
|
|
|
Aqui na terrinha tb surgiu um de que um rapaz tinha ficado infectado com Hepatite C por beber de um copo contaminado numa certa discoteca.... Enfim... ainda se a Hepatite C se transmitisse assim.....
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Sabem o que acho mais giro nisso tudo é que há sempre alguem "conhecido" a quem a tia/prima/cunhada/ vizinha da avó que casou com o sobrinho esteve numa situação dessas, por isso tem de ser verdade
|
|
|
[pateta wrote:]aqueles e-mails que nos aparecem todos os dias e que dizem que se reencaminharmos para 50 mil pessoas, a criança "tal" fica curada!!!! Acho esees deploráveis... Esses tiram-me do sério. É isso e os mails com crianças desaparecidas já recebi alguns em que a foto era a mesma mas com 1 ano de diferença (tanto do envio do mail como da data de desaparecimento) e com dados diferentes.
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,064 Localização: Pittsburgh, USA
|
Há MILHARES desses mitos, desde a história da fã do Ricky Martin com a manteiga de amendoim até a essa do rim e da banheira de gelo ou da turista que pega sida para se vingar dos homens. Este é apenas um dos sites que fez uma compilação dessas histórias: http://www.snopes.com/Beijocas! Sarah
|
|
|
[Ritaxoa wrote:]Existe um programa num canal qualquer da TV Cabo que investiga os mitos urbanos. Em cada programa exploram 3 dos mitos e no final só um é verdade (com provas claro).
Infelizmente não me lembro do canal nem do nome do programa... Chama-se lendas urbanas e dá no canal infinito da TV Cabo
|
|
Membro desde: 4/18/2005 Mensagens: 516
|
Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
|
|
|
Aqueles mails que se reenviares para n sei quantas mais pessoas e para aquele endereço especifico a Microsoft te dá dinheiro, ou a Nokia te dá um telemóvel.
|
|
|
|
|
|
[sunrise wrote:][Happy_m wrote:][Ritaxoa wrote:]Existe um programa num canal qualquer da TV Cabo que investiga os mitos urbanos. Em cada programa exploram 3 dos mitos e no final só um é verdade (com provas claro).
Infelizmente não me lembro do canal nem do nome do programa... Chama-se lendas urbanas e dá no canal infinito da TV Cabo Acho que não tenho esse canal ...Tenho que ir ver ... (tenho MEO) Mas não te lembras de nenhuma que seja verdade? No MEO não há este canal
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
[RitaSC wrote:]Aquele da criança que é raptada do shopping, no meu caso do cascaishopping, mas há que adaptar à area de residência, as portas são fechadas assim que foi dado o alarme (em Portugal? hahaha) e apanham os "raptores" com a criança de cabelo cortado e vestida com outra roupa. Este também se ouvia em Inglaterra, sem tirar nem por, mudava apenas o nome do shopping!!!! Bjinhs, Rita Engraçado... mal abriu o Shopping Parque Nascente, passado pouco temo circulou uma história lá passado, exactamente igual. Claro que nos primeiros tempo, qd ia lá com a princesa, andava sempre com 1000 olhos nela. Se formos a ver aconteceu em todos
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,235 Localização: almada
|
Os gatos bonsai
|
|
|
Guest |